sábado, 31 de março de 2012

[leia] Lançamento de novos nomes movimenta política em apodi

O fato novo que a política apodiense precisava era o lançamento de novos candidatos a prefeito.


Até o momento contávamos "apenas" com 3 candidaturas, e se isso já era pouco para nossos eleitores , eis que surgiu essa semana os nomes do secretário Laete Oliveira e do empresário Braulio Ribeiro, ambos do PMN.

O partido esteve recentemente reunido para decidirem que rumos tomariam nessas eleições, e a principal deliberação foi a possibilidade de lançarem candidato a majoritaria.

A notícia movimentou a cidade... e o clima continuou quente em Apodi.

34 Comentários:

Anônimo disse...

É realmente é só o que se comenta nas rodas de conversas essa atitude corajosa do grupo do Braulo e do Laerte.
A nossa juventude com mais uma opção.

Anônimo disse...

laéte e braulio agora apodi acaba de se ferrar

Anônimo disse...

ESSE LAÉTE NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO QUANTO A BRAULIO HOME VÁ SE AQUETAR QUE É MELHOR

Anônimo disse...

movimentou mesmo deassis, pra vc ter uma ideia do quanto, o secretrio klingi ja fes varias reuniões pra descutir esse assunto, segundo fontes la de dentro me disse, o laete continua firme, o klingi ta muito preocupado pois ver a situação quase irreversivel.

Anônimo disse...

klinge vai ficar só bem feito pra ele aprender respeitar as pessoas.

Anônimo disse...

leete é muito experiente se ele ta pulando fora é porque ta vendo que o barco ta furado

Anônimo disse...

homem serio que sempre esteve na politica apodiense como vereador como secretario e nao enricou prova q nao roubou tbm nao saiu do meio do povo prova qua gosta do povão, porisso acredito ser um bom nome.

Anônimo disse...

a atitude desse partido é a cara da nova geração. deixou os tradicionais deseperados. klinger ja fez mais de dez reuniões e ja correu atreaz de um momte de pessoas tentando ajeitar alguns casos que ele descompriu.

Paulo disse...

Laete candidato a prefeito?

Isso é uma piada!!!

É puro fisiologismo...

Anônimo disse...

eu e toda minha familia votaremos em laete, com muita satisfação o cara é direito.

Anônimo disse...

laete ta desenvolvendo um grande trabalho social respeitando as familias atendidas nos programas sociais porisso merece uma oportunidade.

Anônimo disse...

é natural que pessoas publicas tenham um certo percentual de opositores seja por inveja ou por preconceito, mas existem pessoas que exageram, como dizer que laete é fiologista ora um cara que ja se elegeu tres veses vereador ja se elegeu presidente da camara ja foi secretario de agricultura e agora desenvolvimento social, é um lider nas igrejas mas nunca tirou proveito proprio nem pra ele nem pra familia o cara é so trabalho par o bem social.

Anônimo disse...

Só negaças, esse Laete e Braulio

Anônimo disse...

O companheiro do ultimo comentário deve ser um bacurau, ou um sujeito que não tem a capacidade observar o valor das pessoas, o Laerte e o braulo são valores importantes em todos os aspectos, Cidadãos, Políticos, Humanos, são Líderes de pessoas e de segmentos, então companheiro, reflita melhor sobre a sua avaliação dos valores humanos, e pessoaias.

Anônimo disse...

Vamos Fazer uma leitura da atual situação política de nossa cidade, em Flaviano não podendo se candidatar, qual seria a melhor opção para a nova geração ? se aliar a Goreti, a Pinheiro, Bergue, ou ao grupo do Laerte e Braulo ?
Vamos contribuir Apodi, Comentem !

Anônimo disse...

ISSO É UMA DAS ESTRATEGIAS DO PREFEITO KLINGER.ATÉ PQ LAETE COME DA PREFEITURA.LAETE NÃO SAI DE PODER NUNCA.PQ QUEM GANHA ELE TÁ DE LADO, É O BESTA!

Anônimo disse...

Eu sugiro a nova geração o grupo do P M N seria mais coerente a decisão.
Más esta é a minha opinião.

Anônimo disse...

FLAVIANO SIM,ELE SERÁ O NOSSO PREFEITO!EU TO COM FLVIANO,EU TO COM ELE E É MERECEDOR.

Anônimo disse...

esses comentarios que élogia laéte só pode ser dos irmãos dele

Anônimo disse...

se flaviano nao for candidato voto com laete = pois sera a nova alternativa.

Anônimo disse...

claro se eu sou nova geração tenho que optar pelo que tiver de mais novo, nessa possibilidade o que tem mais novo ai é o laete.

Anônimo disse...

ora se é nova geração tem que votar no novo se nao for possivel flaviano a nova geração tem obrigação de apoiar uma idaia nova pra ajudar derrotar os tradicionais pinheiro gorete, entao ficaria com berg ou com laete.

Anônimo disse...

seria uma grande incoerencia alguem que se diz da nova geração seja como candidato ou eleitor apoiar ou votar em gorete e em pinheiro.

Anônimo disse...

tem nem lógica nova noooooovaaaa geração votar em pinheiro ou gorete

Anônimo disse...

Esperamos que a nossa sociedade aproveite a oportunidade para escolher bem os nossos futuros representantes, afinal é pelo os frutos que se conhece a árvore., ou seja, a nossa historia de vida é uma carta aberta as pessoas.

Anônimo disse...

mais é claro que a nova geração jamais votará em pinheiro e muito menos na prefeita.

Anônimo disse...

De todos os grupos que estão se apresentado; o do Professor Flaviano, o do Pinheiro, o da Prefeita, o do Bengue, o do Laerte e Braulo, preferencialmente minha primeira opção é pelo cabeção, a segumda será o do laerte e Braulo

Anônimo disse...

Se o cabeção poder ser candidato a melhor alternativa para uma composição será com certeza o grupo do Braule e Laerte.

Anônimo disse...

laete é um cidadão evangélico político que sempre soube administrar muito bem isso com muita ética, precisamos de alguem assim que zela pelo nome e nao luta pelo enriquecimento. e sim pelo bem da humanidade. como manda cristo.

Anônimo disse...

tem muitos que só sabem babar quem ta no poder laéte é um deles éle tem que se contentar com isso

Anônimo disse...

LAETE NÃO SAI DE PODER NUNCA.PQ QUEM GANHA ELE TÁ DE LADO, É O BESTA!

Anônimo disse...

Eu tenho até pena desse coitado Laete,só quem vai votar nele e os irmãos da igreja,e para eles que ele faz de tudo venhe um curso p secretária quem primeiro vc ver escritos e os irmãos da igreja bola para frente Laete tenho pena desse seu pensamento de ser candidato a prefeito mas em Apodi tudo pode mas fique sabendo vc ñ ganha ñ,o que de gente com raiva de vc.CAIA FORA EM QUANTO È TEMPO KKKKKKKKK

ALLAN MARINHO disse...

VERGONHA ESSES POLITICOS GANANCIOSOS , PARABÉNS GORETE .

Anônimo disse...

Caro Janio, se laete vai ser ou não um candidato a vice não sabemos, mas que tem competencia isso sim, esta provado na sua trajetoria de vida politica.
Vejamos os cargos que assumiu:
Vereador 1997 a 2004 Nesse periodo lutou e conseguio melhorar a vida de dezenas de cumnidades da zuna rural.
Presidente da Camara de Vereadores em 2001 e 2002 lutou e conseguio junto com seus pares e a siciedade organizada implantar o ensino avançado em nosso Municipio, luta que teve incio no Governo de Garibalde Alves e se consolidor no de Fernando Freire> Recebeu dois premios, 2001 comenda Presidente tancredo Neves, Instituto IBRAM, 2002 trofeu de melhores presidentes de camara do BRASIL, Instituto IBM entre outros destaques o plano de cargos carreira e salario dos servidores da Camara de Vereadores organização de todos os departamentos com equioamentos novos e modernos, implantação do sistema interlegis interlgando a Camara ao Senado, raelização de cursos nas areas de contabilidade, oratoria,redação sobre elaboração de projetos e tecnicas legislativa, ralações humanas,e junto a Sec. de Educação do Estado consegui trazer o supletivo para os vereadores concluirem o ensini médio.
Secretario de Agricultura:
Deu incio ao trablho de organização das Cadeias, de Rizicultores,Fruticultores, Psicultores,sendo esta ultuma avaliada e escolhida para dar ao Minicipio o PREMIO Prefeito Empreendedor Sebrae.
Executor o Projeto AMIGOS DA NATUREZA com palestras nas escolas,e nas comunidades
das zunas rural e urbana consientisando a populaçao e distribuindo um total aproximado de 55 mil mudas de espécies variadas.
Sec. de Desenvolvimento Social:
um novo olhar, uma nova dinamica esta acontecendo na politica municipal de assistencia social.
Gestão decentralizada, ações com foco no cidadão como sujeito e não como objeto ou seja as ações são planejadas com o objetivo de mudar uma realidade de excluzão social que se estende ao longo de nossa historia.
Exemplo: a ampliação das ações da politica de assistencia social para a zuna rural com os programas ,peti, projovem, e cras em Soledade.
O projeto eu cidadão com as ações de qualificação profissional nunca vistas na historia desse Municipio,
oferecidas para que realmente é de baixa renda destacando-se palas ferramentas que cada concluinte recebe para dar incio ao seu novo modelo de vida CIDADÂ.
É o novo modelo de administrar da gestão da Prefeita Gorete e do Secretario Laete, julguem.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO