terça-feira, 20 de março de 2012

[leia] Kelps Lima na SEJUC

O nome da hora para assumir a secretária de Justiça e Cidadania é o do ex-candidato a deputado estadual Kelps Lima. A indicação continua sendo do Partido da República via deputado federal João Maia (PR).

Fonte: Blog do Xerife.

9 Comentários:

Anônimo disse...

esse dai não administra nem uma broca de milho.

Anônimo disse...

Áh, agora vai!!!! minha nossa....

Anônimo disse...

A agora esta bem entregue, lembra quando ele deixou a podi e como ficou este rapaz é muito competente para ele...

Anônimo disse...

Se ele fizer nas centrais de cidadoa o que ele fez no nosso ginazio de esporte vai ficar uma maravilha.

Anônimo disse...

Agora vai!!

Anônimo disse...

chegaram as contas de gorete 2009 e 2010 para ser aprovadas e agora klinger e gorete lembrece que pinheiro vai procurar os vereadores para reprovarem ai éle sai candidato unico e la vamos nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o sujeito que deseja kelps no apodi dinovo é muito inconsequente, sim digo com os que pensan em votar em pinheiro, pois esse caso assuma traz kelps pra ser dono do nosso município outra vez e sabemos muito bem o que aconteceu quando kelps foi prefeito aqui, quebrou nossa cidade. se é pra kelps mandar melhor klinger.

Anônimo disse...

kelps e klinger dois k de kabras ruins mais é melhor klinger q é daqui e mesmo ruim ta trazendo obras federais e o kelps só levou daqui

Anônimo disse...

Ruim por rui, fico com Klinger que é filho da cidade, apesar dele não querer que sua própria cidade cresça! Mas não temos só eles para escolhermos, tudo depende de nós e só acreditar numa nova mudança! E digo EU ACREDITO APODI!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO