sexta-feira, 16 de março de 2012

[leia] Grupo Democráticos se reúne


Os Democráticos voltaram a se reunir na noite desta terça-feira, 13, e na reunião foi feita uma avaliação de como o trabalho está sendo realizado, onde aconteceram varias indagações dos acertos e erros da caminhada, rumo à candidatura do ex-prefeito Pinheiro.

“Estamos no caminho certo e devemos continuar perto das pessoas para estamos fortes em 2012” comentou o ex-prefeito Simão.

Ficaram agendadas várias visitas aos amigos que confiam no trabalho de Pinheiro, já para esta segunda quinzena de março e inicio de abril.

Fonte: Josenias Freitas.

44 Comentários:

Anônimo disse...

to com pinheiro e nao abro, o grupo da prefeita e o grupo de flaviano tao tudo louco.

Anônimo disse...

e ainda tem gente que acredita no trabalho de pinheiro, é o mesmo que acredita em papel noel. vergonha. pura.

MARCOS disse...

QUE TRISTESA VER ESSE POVO REUNIDO EM BUSCA DO PROPRIO ENTERRESE. AMIGO DIASSIS ONDE APODI VAI PARA? ATE ONTEM PINHEIRO ERA UM DEMONIO NA LINGUA DESSE POVO, HOJE E UM DEUS, SERA QUE E POR QUE ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM A CIDADE? POIS TODOS ERAM CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DE DR PINHEIRO, AGORA TODOS APROVAM, QUE VERGONHA ESSE GRUPO. O POVO VAI SABER COMPARAR E SEPARA. ACORDA JUVENTUDE SE MOVIMENTE, NÃO ENTREGUEM APODI A ESSE POVO.

Anônimo disse...

INTERESSANTE EU NÃO VI AINDA LUCIANA NESSAS FOTOS, JÁ QUE SE DR. PINHEIRO VIESSE A GANHAR QUEM MANDARIA E DESMANDARIA SERIA ELA

Anônimo disse...

NOSSO FUTURO PREFEITO DE APODI O VELHO PINHEIRO

Anônimo disse...

pense num caba que tem voto é fanfanta...

Anônimo disse...

agora ai é grupao pense !!!

Anônimo disse...

isso aí é um ensaio geral para a Paixão de Cristo In ApodY? Evan no papel de Jesus ta ótimo! Só falta decidir quem vai ser o Diabo! A disputa será acirrada!

Anônimo disse...

O que que Simão tá fazendo ai, ele não tem vergonha não? Aliás, nem tem vergonha nem votos, tá apenas pegando carona com seu ex-desafeto!

Anônimo disse...

O velho Zagalo, deve estar feliz da vida com essa reunião:
Motivo o nùmero (13), que dar sorte ao velho zagalo, será que vai da sorte ao velho Pinheiro.

ex eleitor de de rebanho,hoje o líder do meu voto sou eu...encher .....dos outros é falta de pensar em apodi. disse...

o que dinheiro não faz...ate a cara na lama vai fazer entrar no esquecimento é?

Anônimo disse...

quem ti viu e quem te ver,as palavras ditas são esquecidas a troco de que? ha ha ha

Anônimo disse...

tanto que votei em simão contra pinheiro,contra vandinho,tai a minha resposta,eu vou logo é de flaviano mesmo nesse ano.

Anônimo disse...

esse ai diz serem os democraticos???

nossa paresce mas o império de roma!!

só se eu fosse louco para voltar ao passa.
já bastaram 12 anos destes ai luxando as custa do dinheiro público..

é hora de mudança!!

Acorda Apodi.

eu sofreremos mais 4 anos!!

cuidado que dinheiro não é nada quando Deus que é o criador de tudo e de todos está na frente, quando o povo quer não tem Geito!!!!!

Anônimo disse...

estava fraco não tinha ninguem

Anônimo disse...

Ei:
Quem não lembra das palavras

Bicudos tomem remedio, Botem a cabeça na lama e vam tomam diazepan

ou voces esqueceram de tudo isso.

Anônimo disse...

AGORA IA É UMA TURMA QUE SALVAR APODI DO ATRASO, PELO O AMOR DE DEUS, ESSE POVO AI JA DEU O QUE TINHA DE DAR SÃO CINCO MANDATOS, PINHEIRO, SIMÃO E VANDINHO, SOMANDO DAR 20 ANOS ACHAM POUCO TEMPO? SE ESSA TURMA AI PEGAR A PREFEITURA EU TENHO ATE PENA DO POVO DE APODI, SÓ TEM LOBO. O POVO VAI JULGAR.

Anônimo disse...

EITA SÓ TEM FILÉ, PELO O AMOR DOS MEUS FILHINHOS, O QUE ESSE POVO TEM PRA OFERECER PRA APODI. JA TIVERAM SUAS CHANCES E NÃO APROVEITARAM, RENOVAR É PRECISO.

Anônimo disse...

isso mais mim parece é uma conversa de BAR, pois nem postura esse povo tem..shorte, chinela, pessoal venham a uma reuniao pelo menos mais arrumado, bem vestido...

Anônimo disse...

OU GRUPO FORTE, VAMOS COM PINHA E CAL.

Anônimo disse...

todos muito preoculpado, mais preoculpado mesmo, mais é com o bolso deles.

Anônimo disse...

SÓ TEM DOTORES

Figurinhas conhecidas na política de Apodi nunca mais, vamos tentar o novo!!! disse... disse...

Prestem bem atenção! Não vamos desperdiçar essa chance de mudar o Apodi, Tá muito fácil nos livrarmos do atraso e da política suja que sempre assolou nossa cidade, mais uma vez Apodi tem a chance de mudar "ou pelo menos tentar mudar" nossa querida cidade, espero que dessa vez o nosso povo não se deixe levar por mentiras de candidatos que só querem enriquecer e privilegiar uma minoria de pessoas que os rodeiam como moscas em fezes, esperando a vez de pousar para se abastar e satisfazer seus próprios interesses.
Porem aconselho a todos que pensem no coletivo, no crescimento de nossa cidade, nos nossos jovens que sofrem com a ida e vinda num ônibus lotado por que falta de uma universidade adequada em nossa cidade, no incentivo a criação de empregos, na saúde do nosso município que hoje se encontra no desprezo total,
na corrupção explícita que se vê e que se ouve quando se trata de ajeitadinhos empregatícios e compras de voto em tempo de campanha eleitoral, etc...

pmdebista que sente que partidarismo não trouxe emdustrias para apodi. disse...

eu tambem ja votei de pinheiro a gorete,de vandinho pinheiro de novo,porem os senhores que mim perdoem,a vez de mudar,de tentar inovar ja chegou,olhem como eles ate os carros deles renovam?então porque seram contra a renovação da administração de apodi?tenho convicção que flaviano no momento é o melhor nome para administtrar apodi e vou votar nesse rapaz por ele,e não por partidarismo que nada resolve,a não ser o problema de poder para alguns.

eleitor da chapada disse...

tai apodi na colocação 154 das piores em saude no estado,e olhem que só temos 167 cidades,perdemos para o encanto,caraubas,umarizal,itau martins,alexandria,dix sept rosado,serra do mel etc como,como essa é a administração da profesoora e mão que ia cuidar bem dos nossos filhos,sem saude,sem emprego e sem esporte?????????????????????????????nunca mais a sr de doutor klinger tera o meu voto,agora vote.

Anônimo disse...

a praça do governo federal,a praça da matriz,que chegou dinheiro desde junho do ano passado porque não começou,porque?

Anônimo disse...

ea camara agora e a sede dos democratas ?

Anônimo disse...

Mas rapaz, agora virou a cazaka, é uma salada do criôlo doido. Que cabaré mal arrumado é esse kara? Essa cangaia não dá certo nesse jegue rapaz. Isso não é possível, só mesmo na política,onde todos têm que ser sem-vergonha. Chegamos ao cúmulo do rídiculo! Não preciso explicar mais nada.

Anônimo disse...

SIMAO SUA FICHA CAIO FOI MUITAS FEZES HUMILHADO POR PINHEIRO O POVO NAO ESQUEÇE IMAGINE VOÇE VAI ESQUEÇER TE TUDO;

Anônimo disse...

divulguem os comentarios que nois colocamos,porque antes os comentarios eram divulgados e agora não,tem o que de errado????tar ficando igual ao blog do josenias...

Anônimo disse...

DEMOCRATAS DESDE QUANDO,,,

Anônimo disse...

homi pu caridade, quem nao lembra de pinheiro na prefeitura nao assinou nosso plano de carreiras e salarios e saiu debaixo de vaia de la naquele historico dia, nos ultimos quatro anos abandonou a cidade, e agora quer voltar, como médico ele é um EXCELENTE Profissional,mas como prefeito nao ganha meu voto nem debaixo de muita peia, como ele falava nos palanques das campanhas anteriores,,, vamos mudar apodi e sair do atraso,.

oq plantamos colhemos ! disse...

sinceramente nunca vi uma pessoa tao cara de pau como simao tds ouviram pinheiro mandar ele e tds nos enfiar a cara na lama da lagoa ,chamava ele de nego ,e hoje ele tem odio adivinhe de quem ?porque serar ?DEUS nao dorme em periodos eleitorais nao ,vc um dia vai prestar contas com DEUS .

eu acredito! disse...

se existe uma pessoa q apodi nao aceiota mais é pinheiro .ja votei mas hoje apodi tem um candidato de causar inveja a tds as cidades visinhas .agostinho pinto junto com esses pilantras de pinheiro nao vai destruir os sonhos de apodi nao .vao ter q engolir!

APODI POLITICAMENTE CRECEU . disse...

nao adianta agostim pinto com esses abutris .acharem q tirando flaviano nos eleitores de flaviano vamos votar neles .nos aprendemos com o professor flviano q politica é coisa seria e q esse modelo politico q exitia em apodi nao voltarar mais .outros flaviano surgirar ,so vcs nao peceberam .

Anônimo disse...

voces vao ter q me engolir

Anônimo disse...

Eu acho que o importante é tirar gorete/klinger do poder, tanto faz ser pinheiro como flaviano, pena que flaviano não pode ser candidato.Então vou de Pinheiro.

Anônimo disse...

Agora confie nessa corja! Desde qdo apodi mudou com Dr. Pinheiro? isso é o cúmulo do ridículo! ACorda Apdi, eles só tão pensabdo em se dar bem, apodi, é quem vai perder, pode ter certeza! Tou com o GALEGUINHO E NÃO ABOR NEM UM PREGO! APODI precisa de mudanças URGENTE! amos dar o troco neles e na péssima prefeita com seu marido que manda e desmanda na prefeitura, fazendo como se a prefeitura fosse deles dois! No passado que mandava era KELPS e LUCIANA! Esqueceram? No íltimo ambdato de Dr. pinheiro, foi um DESASTRE GRANDE, quem não lembra?

Anônimo disse...

kelpe e luciana denovo nao por favor meus conterraneos lembrem-se que pinheiro clocou um cara la de fora pra humilhar nosso povo, e nossa cidade ficou sucateada, se nao querem votar em gorete nao votem, mais pelo amor de deus botar pinheiro pra ele entregar a kelps nao nao, que a nossa cidade fiki com a nossa gente, seja quem for mas com kelps denovo nao.

Anônimo disse...

olha pssoal cuidado com seu voto, tudo bem ki klinger é arrogante prepotente, mais conseguiu muita coisa pra nossa cidade, foram mais trina carros novos e asfaltos, ta en construção a unidade de saude de soledade, as passagens molhadas, foram entregues casas, ta en construção a creche, foi valorizado o programas sociais que é a porta de valorização social das familias carentes, foram mais de trinta cursos profissionalizantes dando profissao a quem nao tinha que é melhor q um emprego temporário ja que a profissao é pra toda vida, tudo bem gorete deixa que ele tenha o controle mais tudo isso foi construido, e pinheiro nao diferente tbm entregou pra kelps e luciana só q nada foi feito pra nossa cidade a cidade tava abandonada, cuidado gente pensem bem. isso nao é brinquedo.

Anônimo disse...

vao tudo ficar doido o prefeito de apodi e pinheiro

O MUNDO ESTAR CHEIO DE FALSOS PROFETAS disse...

SOU EVANGELICA MAS SINCERAMENTE ,NAO AGUENTO MAIS VER O PAPEL RIDICULO E EGOISTA DO IRMAO SIMAO É MUITO FEIO O Q ELE ESTAR FASENDO ,DEICHA BEM CLARO Q ELE ESTAR COM INVEJA DE FLAVIANO POIS NUNCA CONSEGUIO SER LIDER PELO Q ELE É E SIM POR BANDEIRA QUEM VOTOU NELE UM DIA FOI SOMENTE POR CAUSA DO VERMELHO ,MAS FOI O Q VC PLANTOU ,VC NUNCA QUIS O BEM DE APODI SO NOS VENDIA COMO MERCADORIA PARA PARA BENEFICIOS PROPIOS HOJE VC PINHEIRO, VANDINHO ,E OUTROS ,NAO TEM LIDERANÇA A CULPA NAO É DE FLAVIANO E SIM DE VCS Q SO VIAM VCS .LEMBRE Q TENS Q PRESTAR CONTA COM DEUS !

um "ex-apodiense" disse...

Por favor gente, COERÊNCIA! Onde está a ideologia na política apodiense? Até quando os apodienses vão viver atolados nesse lamaçal? Espero dias melhores.

Anônimo disse...

Flaviano xauxau...é a pinha!!!Dr. Pimheiro em Apodi e Dr Dagoberto em Severiano Melo.Vamos ganhar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO