sexta-feira, 9 de março de 2012

[leia] Goreti Pinto, Rosalba Ciarlini e Mercadante em momento da entrega dos ônibus

A prefeita Goreti Pinto esteve ontem em Natal durante evento promovido pela governadora Rosalba para entrega de ônibus escolares.

Para Apodi estava programada a entrega de duas unidades.

17 Comentários:

Anônimo disse...

a administração de gorete só vai aparecer progranas federais [é?pois todas as cidades brasileiras estão sendo beneficiadas pro programas diversos,impedenpendente de partidos ate ai tudo erto e o dinheiro do municipio de apodi,talvez em torno de 4,5 milhões todo mes aonde estar sendo aplicado?o povo gostaria de saber onde estão as placas de obras com recursos proprios,fora a damarechal onde tem uma placa do governo vilma maia escondida opor traz,confiram no rasgão da mesma, e porque apodi ficou na classificação do sus,como a pior das cidades do rn no atendimento ao seus povo,a sua população,caraubas ficou em terceiro,apodi no meio de 167 cidades do rio grande do norte,mesmo estando entre as mais ricas,ficou no atendimento a saude,em 154,perdeu ate para o encanto que ficou em 68.apodi falta medicamentos,medicos,ate ambulancia o municipio e maternidade administrada pela prefeitura não tem ambulancia,pode,agora na campanha como ja começou ate a dra solange foi contratada,EPOCA DE CAMPANHA E DEPOIS?????

Ex-Eleitor de Ambas disse...

As duas são boas de fotos, pq de ação fazem nada!!

Funcionario da Secretaria disse...

Deassis, O secretário de Educação do municipio o senhor Isauro Camilo populamente chamado de Vêra, levou até dois mortorista com ele para Natal pra trazer os onibus. mais pelo jeito os danados foram pra outro local pq em apodi chegaram não!!

Anônimo disse...

essa é mais uma ação do governo federal

Anônimo disse...

e as obras em apodi? não tem nenhuma não?????? só faltam 03 meses para O PRAZO das inaugurações das OBRAS DA PREFEITA. cadê? são 06 (SEIS) MILHÕES DE REAIS POR ANO QUE O SÍTIO DO GOIS E REGIÃO DÃO PARA APODI E CADÊ AS BENDITAS OBRAS ??????

Anônimo disse...

que onibus os de apodi não vieram

Anônimo disse...

Um baú ta bom!

Anônimo disse...

é muito bom fazer propaganda com o que é dos outros, ações do governo federal.

Anônimo disse...

tomara que ela cancele, esse pedágio porque os ônibus são transporte público, porque quem sofrem são os pobre universitari...

em gorete não votyo mais,mais de geito nenhum e vou de cara nova,quem ja foi ja mostrou o que era capaz de fazer. disse...

o padraõ de onibus AMARELO E PRETO é do programa CAMINHO DA ESCOLA,CRIADO POR LULAque ja destriduiu em torno de 20 mil onibus em todo o pais,ao a governadora pega carona,coloca o nome governo do estado nos onibus,a prefeituras que nada fazem e nada gastam na compra dos onibus colocam outro adesivo e tentam enganar o povo,e as obras nas cidades com recurso do municipio?

ex ex ex otario e otaria disse...

rosalba garante no blog de taysa galvão,prefeituras não pagaraõ nada pelas aquisições dos unibus federais,tai aonde a prefeita quer aparecer!!!coitada eu tenho é pena da sua derrota,pois a vitoria foi nossa(votei nela),mais a derrota agora sera só sua,pois é isso que mereçe

Anônimo disse...

devia estar mostrando a colocação vergonhosa que apodi ficou na saude,das 167 cidades ,mesmo apodi estando no meio das cinco mais ricas do estado,ficamos por falta de remedios,medicos,medicamentos,ambulancias,exames etc na colocação 154,pode?é um desastre.e olhe que o ENCANTO FICOU NA POSIÇÂO 68.caraubas na terceira gente,no segundo mandato vamos ficar aonde?fora da lista é?cade as radios de apodi,porque escondem do povo essa relação,porque?

Anônimo disse...

vamos ligar para as radios e perguntar porque apodi é a colocação 154 na saude como diz o comentario acima e eles e eles não divulgam.

Anônimo disse...

A VELHA CAÇAMBA DE ANITA ESTAR BOM DEMAIS

Anônimo disse...

Ei Apodi tem quantas Ambulâncias? ... Rapaz é vergonhoso mais não tem nem uma... Já Severiano Melo tem Duas.. esse ônibus klinger vai esconder pra não gastar com Combustível assim como faz com as maquinas.. Apodi não tinha nem um Compaquitador de lixo agora tem dois, lá em Melancias são dois Tratores que retira o lixo e ainda coloca na comunidade!

Anônimo disse...

Muito sem graça! só no brasil acontecem essas palhaçadas! Gogó merece? Piada boa! pode mostrar fotos e fotos,mas vamos dar o troco, vamos! AGUARDEM!

Anônimo disse...

ja que es tao boa prefeita gorete, pegue um desses para os universitarios!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO