quinta-feira, 1 de março de 2012

[leia] Goreti e Micarla recebem título de Prefeito Empreendedor pelo SEBRAE-RN

A prefeita de Apodi professora Maria Goreti da Silveira Pinto participou durante esta quarta-feira, na capital do estado da escolha do Premio Prefeito Empreendedor, premio oferecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE. A Prefeita foi condecorada com diploma de Prefeita Empreendedora.
Fonte: ASCOM-PMA

Uma das outras prefeitas agraciadas com o título foi Micarla de Sousa, de Natal. A prefeita amarga uma das maiores rejeições administrativas do estado, correndo o sério risco de sequer sair candidata nas eleições desse ano.

21 Comentários:

Anônimo disse...

É De Assis, estou percebendo que isso não passa de faixada. É coisa para promover prefeitos mesmo.

Anônimo disse...

Quais eram os critérios dessa escolha?? As piores administradoras do estado??

Ha.. Falto Rosalba e FAfá. Se bem que..

Anônimo disse...

Deixem de serem ruins e invejosos. Procurem o que fazer, será só sabem falar mal. Morram, porque inveja mata. kkkkkkk

Anônimo disse...

E eu que pensei q não tinha politicagem no meio disso. Acho que esse premio é para os PIORES PREFEITOS DO RN. É uma piada isso! Micarla acabando de um lado com Natal e Gorete de outro com Apodi. Quem realmente fez um bom trabalho como o de Assu, acaba passando como ruim no meio de tudo isso. Ou seja, seu título ficou sem prestígio.

Anônimo disse...

quem financia campanhas??? Qm dá lucros depois de eleito...ahhh tá tudo esclarecido!

Anônimo disse...

ESTA MATÉRIA É BOA MAS ENQUANTO ISSO OS 5 VEREADORES DA SITUAÇÃO REJEITA A PRESTAÇÃO DE CONTA DO CARNAVAL.HA COMO EU E TODOS APODIENSES QUERÍAMOS SABEMOS,QUANTO E COMO FOI GASTO ESSE DINHEIRO.Ñ ERA GENIVAN,CHICO DE MARINETE E JÚNIOR Q QUERIA SABEREM Ñ!É O POVO DE APODI;ELES SÓ ESTÃO DEFENDENDO O Q É DO POVO.QUANDO FÔ NA ELEIÇÃO VCS VÃO QUERER COMPRA O POVO,AI NÓS VAMOS PEGAR O DINHEIRO E VOTAR NOS OS TRÊS.

Renato A. disse...

Que critérios absurdos esse povo usou para escolher os ganhadores do prêmio? O critério da incompetência?

Anônimo disse...

Mas ai temos que enteder: primeiro foram agraciados os melhores, agora essa ai é um prêmio de consolação aos piores, podemos perceber pela (des)ordem de classificação voltando do fim pra o começo - Micarla em último e Gogó em penúltimo. Resumindo, entre os piores, só perdemos pra Micarla. Analise ai eleitores! Voto de novo, ou não voto?

Anônimo disse...

APODI ESTÁ DE PARABÉNS. NO MEIO DE TANTOS PREFEITOS DO RIO GRANDE DO NORTE, A PREFEITA CONSEGUIU MAIS UMA VEZ DESTACAR A NOSSA CIDADE. VAMOS TORCER POR NÓS. VAMOS ACABAR COM COM ESSA POLITICAGEM BARATA. NÃO VAMOS NOS ENGANAR E COLOCAR O POVO DE APODI CONTRA SI MESMO. COMO VEM ACONTECENDO NOS ÚLTIMOS ANOS. RECENTEMENTE FIZERAM ISSO COM O NOSSO CARNAVAL... È TRISTE. ESSSES BLOGS TEM BOCADO DE CULPA NISSO. OS CARAS ESTÃO NA CONTRA MÃO...

Anônimo disse...

Parabéns, Excelentíssima Prefeita Gorete

Anônimo disse...

o rapaz do comentrio acima foi feliz.. gorete destacou apodi 2 vezes...

Parabéns... issonunca aconteceu em apodi..

pessoal deixe essa politica de mão... vcs são muito fanaticos...

Anônimo disse...

Caros anônimos que estavam a favor do Apodi de pior a pior...Quero dizer-lhes que vocês estão dignos de piedade, pois não percebemos ou não nos mostram nenhum segmento da sociedade apodiense que tal desenvolvido ai divulgado/julgado. Pelo contrário, Apodi está atrasado. é logico que existem lugares piores, mas isso não justifica, levando em conta os recursos arrecadados e os recursos enviados pelo Governo Federal... Então caros anônimos... Estamos ou não estamos aquém de outros municípios do País. Outra DeAssis, queria saber se esse Sebrae é a nível Nacional ou estadual... Não entendo muito bem disso. Mas se os critérios forem a nível estadual;;;KKKK, está explicado. No RN tudo é possivel.

Anônimo disse...

abaixo de deus quem manda é o dinheiro mesmo, a prova.

Anônimo disse...

PIADA É???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MICARLA E GORETE PARECE AT PIADA D MAL GOSTO

Anônimo disse...

Só pode ser comprado esse diploma, Prefeita empreendedora??,em que??? diga so um ato de empreendedorismo dela.

Ari bandeira disse...

Se teve em Apodi um administrador que mais parceria fez com o SEBRAE foi Goreti, eu reconheço isso pois para quem não sabe a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Apodi a cada mês celebra convênios e contratos com o SEBRAE e realiza cursos de formação profissional nas áreas de serviços, o trabalho realizado pelo secretário Laete Oliveira é bem direcionado a formação de mão de obra qualificada em nosso município. Não foi por causa de obras de grande impactos que os prefeito foram condecorados com esse diploma e sim pelo incentivo em qualificar o seu povo com cursos de PADEIRO, massas e salgados, eletricitas prédiais e industriais, encanador, eletrodomésticos e arcondicionados, concertos de celulares e computadores, motores a diesel e a gasolina, motores eletricos,Injeção eletrônica pedreiros e pintores, manicures e etc... lembrando ainda que a prefeitura não só financiava os cursos como também ferramentas para esses jovens começarem a empreender no mercado de trabalho.
parabenizo a prefeita pelo título e a sua equipe e também parabenizo os jovens de Apodi que estão hoje trabalhando após essa formação, pois eles sabem bem a importancia da parceria da prefeitura com o SEBRAE. pois quem quizer um curso de preparação para o mercado de trabalho é só procura a secretaria de ação social que sempre estará realizando cursos de capacitação para trabalho através do SEBRAE. basta ser beneficiário dos programas sociais e ainda melhor! os cursos são gratuitos.

Grato pela Atenção Ari Bandeira

Anônimo disse...

Faltou Rosalba.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PARABENS APODI, PARABENS PREFEITA GORETE E PARABENS AO SECRETARIO LAETE POIS FOI OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SUA SECRETARIA QUE NOS RENDERAM ESSA PREMIAÇÃO.

Anônimo disse...

os contra apodi tao morrendo de raiva.

Anônimo disse...

ajudas de custos pra familias carentes. carros novos pra saude, cinco tratores. dois carros coletores. unibus escolar. carro pro gabinete. patrol. ubs. poços e açudes pra familias carentes. creche modelo. maior quatidade de ruas asfaltadas. melhor ilumunaçao e melhoramento de ruas e avenidas. hospital agora faz cirurgias. mais trinta cursos profissionalizantes. passagens molhadas e muito mais ainda tem gente perguntando porque o titulo para o apodi. é muita raiva da nossa cidade de um povinho desse.

Anônimo disse...

e as casas que o secretario laerti entregou?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO