sexta-feira, 9 de março de 2012

[leia] Goreti anuncia Teton como pré-candidato

A prefeita Goreti Silveira reuniu seus vereadores (Ângelo Suassuna, Paulo de Telécio, Arnaldo Costa, Hélio da Ambulância e Nilson Fernandes) para anunciar seu sobrinho, atualmente ocupando a Secretaria de Agricultura, como pré-candidato a vereador nas eleições desse ano.

Elton Rosemberg, mais conhecido como Teton, ocupa uma secretaria municipal desde a posse da atual prefeita, e vem fazendo um bom trabalho nas pastas pelas quais passou.

Goreti teria dito que a eleição de Teton se faz importante, pois pretende ter na Câmara uma pessoa de sua confiança.

Teton, para quem não sabe, é adversário declarado do vereador Ângelo Suassuna. Os dois já discutiram em frente à prefeitura, onde Teton teria desafiado o vereador para uma aposta, garantindo que Ângelo não seria reeleito agora em 2012.

Por outro lado, Ângelo teria feito duras críticas ao trabalho do secretário, pedindo inclusive que fosse montado uma 'força-tarefa' para investigar as ações do mesmo na Secretaria de Agricultura.

Fonte: a informação da pré-candidato foi passada por Josenias Freitas.

31 Comentários:

Anônimo disse...

tira pouco voto não fala com ninguem

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, é de matar um de rir, agora sim Apodi vai para o BURACO.Até Teton ja foi lançado como pré-candidato. Ai lasca!

QUEM PAGA A CONTA? disse...

TUDO AVER BRAVO BRAVISSIMO ! SERIA BOM UMA ENQUETE .QUEM SAIRIA MAIS BARATO PARA A PREFEITURA ELEGER ,NILSOM OU TETON? E VAMOS NOS PAGAR CONTAS DE ELEIÇAO MAL PLANEJADA .

QUANTO VALE UM VOTO disse...

SE EU FOSSE GOGO ,CANDIDATARIA MAIS GENTE DA FAMILIA POIS JA Q ELA NAO VAI SER ELEITA COMPENSARIA DEICHANDO ESSES ENTRUSOS PARA NOVAMENTE ATRASAR O NOSSO HUMILDE APODI .

Anônimo disse...

Esse rapaz não falar com ninguém, tem
tudo para ser eleito com essa simpatia dele coitado...

Anônimo disse...

gogo coloque outros como ele com essa simpatia..me deus

Anônimo disse...

Cadê a nova geração ? tudo liso vão eleger quem ?

Anônimo disse...

O nepotismo não vale em Apodi? em Mossoro tentaram fazer um malabarismo enorme pra lançar Ruth, irmã da governadora e parece q nao conseguiram, como a prefeita vai lançar o sobrinho? so se ela nao for candidata.

Anônimo disse...

É MUITA AUDÁCIA DE GOGÓ! aCHAR QUE VAMOS VOTAR NESSE TETON! VOCE NÃO TERÁ MAIS MEU VOTO, IMAGINE TETON! vENHA QUENTE, QUE ESTAMOS FERVENDO PARA DAR O SEU TROCO! aPODI NÃO TEM MEMÓRIA CURTA, NÃO!

Anônimo disse...

vou transferir meu título ainda hj.

Anônimo disse...

vou transferir meu título ainda hj.

Anônimo disse...

vai ter briga na familia. e os outros parentes, onde ela vai por???????

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Ganha por causa do dinheiro que klinger tem, mas gorete não ver nem a poeira

Anônimo disse...

provalvemente a prefeita só terá tetom como candidato. porque ninguem vai sair porai pedido voto pra ela enquanto ela vai trabalhar contra a todos pelo tetom

Anônimo disse...

esse rapaz tira mais voto do que tiririca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tudo que os nobres vereadores vem fazendo e ainda não são dignos de confiança? sei não viu!Como disse o prefeito nos primeiros dias de mandato, "Vereador e M - - - - é a mesma coisa" acho que vcs vereadores deveria pesar se vale apena tanta humilhação!

Anônimo disse...

kkkk muito bom esse comentario, acaba sendo uma verdade mesmo.esse povo so tem atrasado nosso municipio mesmo

Anônimo disse...

nilson laéte e tiburcio já estão amuados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COMO DIZ FAUSTO SILVA "FAUSTÃO", URNA NÃO É PINICO!!!! CHEGA DE TANTA IMPUNIDADE NESSE CIDADE.

Anônimo disse...

esse rapaz nem com o povo ele fala so anda com os vidros do carro fechado ja pra num falar com ninguem e pensa em sicanidatar a meu deu s meu Apodi ta perdido mesmo ele anda dizendo que o bom ta guardado que vai mostrar como a tia dele gogo vai ganhar de novo pois é estamos pronto vamos ver na urna quem manda si num é o povo e realmente num é a titia dele que o povo ta querendo nÃOOOOO

Anônimo disse...

DR. NILDON FERNANDES, DR. LAÉTE OLIVEIRA, DR. JÚNIOR SOUZA E DR. TIBÚRCIO MARINHO, NÃO ESTÃO GOSTANDO NADA DISSO.

Anônimo disse...

COM TANTA SIMPATIA ASSIM, NÃO PRECISAM NEM GASTAR DINHIERO. NÃO EH MESMO KLINGER?!

Anônimo disse...

A URNA NAO É PINICO MAS AGENTE SEMPRE COLOCA UM MONTE DE MERDA LA DENTRO! (gorete, rosalba, e vereadores de apodi)

Anônimo disse...

as coisas pra gorete ja nao ta boa e candidatando o sobrinho acaba de lascar, quem vai trabalhar pra ela ela tando pedindo voto pro teton, ja tou sabendo q tem gente armando pra hora certa dizer prefeita vc ou ele ou sairemos do grupo gente forte viu.

Anônimo disse...

Uma pessoa muito Boa.. Mais que falta de respeito com os Outros candidatos não acha minha Prefeita? a senhora foia melancias com ele entrou em uma casa onde as pessoas vatavão em Paulo ai vc apresentou seu sobrinho e a pessoa disse que paulo era bom pra lá.. ai a senhora disse mais tudo que ele traz pra qui sou eu quem manda! A pessoa contou a paulo no mesmo dia sua falta de ética ...Ai acho que nem precisa dizer que PAULO É A PINHA..

Anônimo disse...

esse MOÇO AE ..???? JA TA eleito!!!
quadro apiada do dia !!!

Anônimo disse...

ja ta eleito ...A PIADA DO ANO !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Tão simpático! Quem tem coragem de votar nisso? o que ele fez para querer ser vereador? Gorete não se elege mais nem par vice vereadora, imagine esse ant´pático! Ele vai fazer um curso de simpatia? Oo agora ele vai sorrir para o povo a força? Agora vote! Apodi ainda tem gente que merece, e não esse ai! É mais um querendo acabar o nosso Apodi? Não basta a tia? Te enxerga gogó! Voce não merece mais confiança de ninguém!

Anônimo disse...

ora se chico de marinete e genivan pode porque teton não pode

Anônimo disse...

teton e angelo dao certo junto com a que diz ser prefeita sem noral com a populaçao acha que temos que a aceita toda merda na prefeitura estamos cansado desse fracasso na nossa cidade queremos mudança ja .

Anônimo disse...

SOU MAIS MEU VEREADOR ÂNGELO SUASSUNA, AI SIM É UM HOMEM DE FIBRA E DE PALAVRA!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO