quarta-feira, 21 de março de 2012

[leia] Fábio Faria consegue liberação de três polos de academia da saúde na cidade de Santo Antônio



O Ministério da Saúde liberou esta semana recursos para a construção de quatro Polos de Academia da Saúde solicitadas pelo deputado federal Fábio Faria (PSD) para o Rio Grande do Norte. Três delas serão instaladas na cidade de Santo Antônio e a quarta em São Miguel, no Alto Oeste. Cada Polo tem investimento em torno de R$ 180 mil.

“Esse é um projeto que beneficia todas as faixas etárias, desde os jovens até os idosos. São espaços públicos para o desenvolvimento de atividades físicas, práticas artísticas, como teatro, música, pintura, com acompanhamento de profissionais de saúde e de educação física”, explica Fábio Faria.

Em Santo Antônio, as academias já estão em fase de licitação e serão instaladas nas avenidas Lindolfo Gomes Vidal e Dr. Pedro Velho. O prefeito Gilson Geraldo lembra que o deputado Fábio Faria ainda está viabilizando, através de emenda parlamentar, a reforma do ginásio de esportes da cidade, que estava em ruínas.

“Estamos procurando investir no esporte desde o primeiro ano de mandato e estas academias, assim como o ginásio esportivo, são muito importantes para a promoção à saúde da nossa população”, completa o prefeito.


Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria
Estella Dantas

8 Comentários:

jOSE oLIVEIRA disse...

Olá amigos eu não faço o que alguns fazem o que é isso mostro a cara.
meu nome é Jose Oliveira moro no centro da cidade.

quarta-feira, 21 de março de 2012
[leia] Fábio Faria consegue liberação de três polos de academia da saúde na cidade de Santo Antônio.

que historia é essa se não me falha a memoria esse deputado FABIO FARIAS É O QUE TIROU QUASE 4 mIL VOTOS EM aPODI. OU eu estou ficando doido. O QUE ESSE DEPUTADO FEZ POR APODI.

Anônimo disse...

cade q manda uma pra apodi, manda merda e e porque tirou uma carrada de votos em apodi, cade flaviano o q fabio faria prometeu pra apodi, cobre

Anônimo disse...

E pra Apodi ele vai liberar o que?

Anônimo disse...

apodi nada né deputado

Anônimo disse...

publique meu comentario caro blogueiro

Anônimo disse...

EITA QUE DEPUTADO PAI DEGUA.

Anônimo disse...

votei nele, mas defende que tem que combra, pois ele opiteve boa votação, como deve-se combra tambem a henrique pois juntando os votos dos 10 mantados dele aqui em apodi é mas do que os de fabio faria e herinque não vez nada para o apodi.compra os dois.

Anônimo disse...

E para Apodi?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO