terça-feira, 6 de março de 2012

[leia] E-leitor questiona posição de Flaviano

"Caro diassis! já não era hora de flaviano divulgar um nota de esclarecimento em relação a sua situação de elegibilidade ou inelegibilidade para as próximas eleições? não me parece uma postura correta o candidato não falar abertamente com seus eleitores sobre o assunto. essa postura é a mesma dos políticos tradicionais que tanto criticamos e combatemos. saudações." - comentário deixado no ApodiBaixo doPano.


Nota do blog: Caro e-leitor, o problema de Flaviano e até mesmo da Nova Geração é o amadorismo com que lidam com a política. Não fossem os comentários de Pedro Júnior, os admiradores e interessados na campanha do professor iriam ficar 'malucos' com a enxurrada de informações que seus opositores fazem questão de disseminar pela cidade.

Essa é apenas a 3ª campanha da maioria dos seus integrantes, e com tantos tropeços é possível que aprendam a lidar profissionalmente com a política.

9 Comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA Bicudos 'BURROS' Flaviano já era,mesmo que ele consiga se candidatar,ele vai perde novamente,porque o Velhinho Voltou e quem manda em Apodi e ele. #EaPinha kkkkk

Anônimo disse...

alguem sabe onde ele se meteu? não vejo ele desde antes do carnaval

Anônimo disse...

Flaviano sumiu mesmo parece que tormou doriuuuu

agora a onde é PINHA de novo

Anônimo disse...

Então mande Flaviano esclarecer com suas palavras essa situação e onde anda?não aparece mais.que pena assim ele proprio tá acabando seus votos, eu era uma das eleitoras dele e hoje estou com pinheiro.

Anônimo disse...

o povo besta pra viver politica 24 horas vão caçar o que fazer e deixe de serem politiqueiros pinheiro ou flaviano será bem vindo, não podemos continuar do jeito que estar, oposição procurem se unir porque se não vão pra bomba de novo. obrigado deassis por pulblicar

Anônimo disse...

O VELHO BOM VEM AI

Anônimo disse...

COM CERTEZA ELE DEVE UMA EXPLICACÃO AOS SEUS ELEITORES,O QUE OUVE COM SUAS COTAS DA CANPNHA,PORQUE FORÃO REPROVADAS,A SOCIEDADE APODIENSE ESTA COBRANDO, EU COMO VOTEI EM VOCE DUAS VEZES QUERO UMA RESPOSTA DA SUA PESSOA,

Anônimo disse...

Pessoal relaxe!!!! Flaviano sera o proximo prefeito

Anônimo disse...

Meu caro Diassis falatudodemaismassofala

a nova geraçao que voce dissse ser amadora deu ontem uma prova que de amadora essa turma não tem nada. muito pelo contrario esperaram o meomento certo e agiram com firmeza e o mais importante: com a razão. se tivesse ido antes não teria os subsidios que demonstrou ter no disse nas radios no dia de ontem. parabén nova geração pela postura calma e tranquila no agir das questões. isso uma de fato uma postura nova.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO