segunda-feira, 12 de março de 2012

[leia] Chico de Marinete quer esclarecimentos sobre os gastos do carnaval

O vereador Chico de Marinete anda descontente com a atenção dada pela prefeita ao povo apodiense, no tocante aos valores e planilhas dos gastos do carnaval 2012.

"Acho isso uma total falta de respeito com o povo de Apodi. Não faço a menor questão que a prefeita diga o que ela faz com o dinheiro dela, mas quero que ela mostre onde está gastando o dinheiro do povo. O dinheiro é público. É do povo. E a população precisa saber como seu dinheiro está sendo gasto. A prefeitura não é a casa da prefeita, onde ela pode fazer e desfazer sem ter que dá explicações a ninguém. A prefeitura é a casa do povo, e ela está lidando com o dinheiro do povo, e eles querem saber quanto e onde foi gasto o seu dinheiro."

Há vários dias que o vereador vem cobrando da administração municipal as planilhas das contas do carnaval, mas até o momento nem o montante foi divulgado.

"Não queremos saber apenas o total gasto no carnaval, mas saber onde cada real foi empregado. Queremos que a prefeita mostre as planilhas com todos os custos, e eventuais receitas, já que para cada camarote foram arrecadados cerca de R$ 2.000" - reclamou o vereador.

"Como vereador não posso me esquivar de cobrar isso à prefeitura, e para isso conto com a ajuda dos nobres colegas Júnior Carlos e Genivan Varela. Os vereadores da bancada da prefeita rejeitaram o requerimento solicitando a prestação de contas, mas nem por isso vou deixar de cobrar." - finalizou o vereador.

11 Comentários:

Anônimo disse...

COM A SEDE QUE ESSE GRUPO TA DE PEGAR O PODER... NÃO PRECISA NEM FAZER COMENTÁRIOS NEGATIVOS DE QUEM SÃO VCS... A POPULAÇÃO SABE DA ORIGEM E INTEÇÃO DE TODOS. COMO É QUE UM GRUPO VAI FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, QDO ELE TEM UM NÚMERO GRANDE DE CONTADORES TRABALHANDO A SEU FAVOR E ERRA UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS, CORRENDO O RISCO DE FLAVIANO NÃO PODER SER CANDIDATO. É UMA VERGONHA. E TEM OUTRAS COISAS DESSE GRUPINHO QUE NÃO ADIANTA NEM CITAR, MAS QUE TODOS SABEM E SÓ ELES PENSAM QUE O POVO É BESTA. SE FOR CANDIDATO FIQUEM SABENDO QUE VÃO LEVAR BOMBA NOVAMENTE, NÃO TENHA NENHUMA DÚVIDAS DISSO, E PAREM COM ESSA BESTEIRA... VÃO SE AQUIETAR, NINGUÉM É MAIS BESTA ÑÑÑ

Anônimo disse...

nem a prefeita nem esse vereador sao mais eleitos agora dalhe pinha

Anônimo disse...

É MELHOR Q O VEREADOZINHO VOLTE A ESTUDAR. FIQUE SABENDO QUE A PREFEITURA Ñ TEM NADA HAVER COM CAMAROTES DO CARNAVAL, POIS O MESMO FOI TERCEIRIZADO. PRAQ É Q VC QUER SABER?? PROCURE Ñ SER IDIÓTA QUANDO VC COMENTAR SOBRE O Q VC Ñ TEM INFORMAÇÕES...

Anônimo disse...

flaviano é transparente ja basta,kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é só ele, Toda a População Apodiense também..

Anônimo disse...

NA OUTRA VEZ FOI DO MESMO JEITNHO... VCS SÓ CONVERSANDO BESTEIRA E ENGANANDO AGENTE P VOLTAR COM O GALEGO DIZENDO Q IA GANHAR... E AINDA CONTINUAM DO MESMO JEITO? NÃO ME LEVE A MAL Ñ VIU CHICO, MAS DESSA VEZ EU TÔ FORA. E JA ESTOU SABENDO Q SE O GALEGO INVENTAR DE SER CANDIDATO É SÓ P LEVAR BOMBA DENOVO. É UM COLECIONADOR DE DERROTAS. AFFF.. COITADOS...

Anônimo disse...

chico de marinete, va procurar o que fazeeeeeeer homen de deus

Anônimo disse...

o dinheiro dos camarotes foram para as contas de quem? quem mesmo homem?

Anônimo disse...

chico, vá buscar o que fazer! a prefeita ta trabalhando.

Anônimo disse...

parabens chico pelo bom papel de q vc vem fazendo na sua funcao de vereador, fiscalizando e cobrando, em vez desses ai da panela que mais parece uns bonecos de pano, so faz o q ELE manda.

Anônimo disse...

Não é só esse vereador que quer saber o que foi gasto no Carnaval, é todo o povo de Apodi. E a prefeita tem a obrigação de fazer essa prestação de contas. Do contrário sugerimos a intervenção da justiça. Cadê o Ministério Público? O caso aqui é Urgênte!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO