segunda-feira, 5 de março de 2012

[leia] Cheiro de greve no ar

Os professores da rede estadual do nosso RN, podem paralisar as atividades no dia 14 de março. O indicativo de greve foi aprovado quarta-feira pela categoria em assembleia geral.

Eu li no Leylla Karla.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Ai é sacanagem. Como é que uma pessoa vem do Senado, como Rosalba, e faz um desastre desse no Rio Grande do Norte? Existe mesmo uma mobilização, com indicativo de greve de todas as categorias, incluindo tributação e administração Indireta. Mas a culpa é de dona Rosalba, que prometeu e não cumpriu a Lei. Lei a pra ser cumprida e não empurrada com a barriga como a governadodra tá fazendo. Não queríamos a greve, mas não vemos outra saída.

Anônimo disse...

É a ROSA Florescendo! Quer mais? tome chubo do grasso! kkkkkkkkkkk ou Rosinha boa! otem nela novamente!

Anônimo disse...

eu num aguento mas esse professores atras de dinheiro e prejudicando os alunos esse professores trabalha sem gostar da profisão so dar isso pq que vcs num forão estudar pra ser médicos pra ganhar melhorr ai vcs num perdia o tempo de vcs com greve acorda professoresss vão estudar pra outra profisão pois a que vcs estão num ganha muito não ja que isso que vcs querem ganhar como médicos

Anônimo disse...

nao concordo com esse 3 comentario porque pra ser medico voce começa de baixo passando pelos professores existe muito medico frustrado e acho que eles so estao lutando pelos seus direitos estao escolhendo mal os politicos que so prometem pense nisso nosso voto e nossa unica arma

Anônimo disse...

q comentário preconceituoso esse de cima! que compara mmedicos e professores..... VA ESTUDAR VOCE QUE QUE NAO SABE ESCREVER E AINDA NAO SABE FAZER COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

É POR CAUSA DE BABACAS COMO O CARA QUE COMENTOU ACIMA, QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FENTE.

Anônimo disse...

Saiba que a profissão que mais se estuda é a do professor que além de estudar conteúdo, tem q ta informado, tem que levar material p casa e trabalhar mais ainda, tem que aguentar desaforo de alunos e pais de alunos, tem que se conformar com o discurso do governo e ainda leva a culpa no final.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO