quinta-feira, 1 de março de 2012

[leia] Arnaldo Costa se chateia com cobrança de contas do Carnaval de Apodi

O vereador Arnaldo Costa, que 'escapuliu' da sessão na semana passada quando soube do requerimento que pedia a prestação de contas do carnaval 2012, anda chateado com os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela.

No exercício de suas funções, o vereador Chico lançou mão de um requerimento em que solicitava a prestação de contas do carnaval esse ano, mas ao saber da notícia 2 vereadores da prefeita Goreti abandonaram a sessão plenária, e os vereadores preferiram não dar entrada com o documento.

A ausência dos vereadores ganharam as 'páginas' dos principais blogs da cidade, e a notícia gerou impacto negativo para os 2.

Em retaliação, o vereador Arnaldo andou soltando o verbo na sessão de hoje da Câmara Municipal.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Mas esse tal de Arnaldo Costa ainda quer voto de novo? Pra quê? Pra ganhar o dinheiro do povo e se negar de prestar contas? Esses 2 ausentes precisa ser revelado os nomes, o povo quer saber. Se tem alguma coisa erra tem que ser corrigida. Se está tudo bem com essas contas, porque não mostra ao povão? A final, quanto foi gasto mesmo com o Carnaval? Nós, toda a população de Apodi quremos saber quanto foi gasto no Carnaval. Vamos publicar nas redes sociais os nomes do vereadores que se negarem a votar a apreciação dessa matéria.

Anônimo disse...

A Nova Geração não é contra carnaval não . A Nova Geração é contra vocês que não querem prestar conta do dinheiro público . Se não tem nada pra esconder porque não respondeu a Chico de Marinete quando o mesmo fez a pergunta : O que foi gasto no carnaval ? Por que se negaram a responder ? Nós temos o direito de saber . Afinal de contas somos nós que pagamos . Hum !!!

Anônimo disse...

Esse são os representante que come quieto ao lado da prefeita juntamente, com os outros colegas ligado a prefeita, é isso ai já esta chegando a hora..do povo tomar vergonha na cara...

Anônimo disse...

esse ai é tipo de macaco é pulando de galho em galho...caia tua ficha vereador que a politica esta chegando

Anônimo disse...

A NOVA GERAÇÃO É UM LIXO

Anônimo disse...

ARNALDO COSTA ESTÁ CERTÍSSIMO EM DIZER ISSO. A NOVA GERAÇÃO TORCEU PARA QUE APODI TIVESSE UM CARNAVAL FRACASSADO. ASSIM COMO ELES VÃO TORCER PELA VITÓRIA DO PROFESSOR E VÃO VER FRACASSO. COMO SEMPRE A NOVA GERAÇÃO ESTÁ SÓ NOS INTERESSES DE UMA PEQUENA ELITE OLIGÁRQUICA E ARISTOCRÁTICA. O POVO ESTÁ FORA DOS PROJETOS DESTE GRUPINHO, QUE PENSA QUE O POVO É BOBO.
PRA VOCÊS, NOVA GERAÇÃO KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ARNALDO QUR DINHEIRO E NADA MAIS.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO