quinta-feira, 1 de março de 2012

[leia] Arnaldo Costa diz que Nova Geração é contra carnaval de Apodi

O Vereador Arnaldo Costa do PP, fez duras criticas a oposicionistas apodienses e em meio a um desabafo na manha desta quinta-feira, 01 durante sessão ordinária, ligou sua metralhadora giratória contra o grupo denominado de nova geração em Apodi.


Ele por duas vezes repetiu com voz altiva: “Essa nova geração é contra o carnaval de Apodi, é contra a maior festa popular que nós temos por muito tempo” afirmou Arnaldo.

As criticas foram fortes, e por demais contundentes, pois segundo Arnaldo o grupo fica com picuinhas querendo atrapalhar ou acabar com a maior festa popular de Apodi.

Fonte: Josenias Freitas.

8 Comentários:

Anônimo disse...

PARABENS VERIADOR ARNALDO COSTA POIS VOCE E O UNICO DOS VERIADOR QUE NAO TEM PAPA NA LINGUA QUANDO QUER DIZER DIZ MESMO ESSE DOIS VERIADOR QUE ESTAO PEDINDO ESSE PRESTAÇAO PASSARAM OS QUALTRO DIAS DE CARNAVAL NO CAMAROTE DA PREFEITA

Anônimo disse...

Arnaldo Costa falou toda a verdade. Também acho que a Nova Geração é anti-carnaval

Anônimo disse...

SE FLAVIANO FOR PREFEITO DE APODI CARNAVAL JÁ ERA,POR DEUS QUE O POVO JÁ DESIDIO, VAI VOTAR EM QUEM CRIOU O CARNAVAL DE RUA,DR.PINHEIRO OU VEINHO BOM,NO PROSIMO ANO O ARASTÃO VAI SAIR DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO ATE O CALÇADÃO,SO O DR.PINHEIRO TEM MORAL PARA INTERDITA A BR.

Anônimo disse...

esse coitado estar caducando

jean moraes disse...

o que tem haver querer saber e como foi gasto o dinheiro com ser contra o carnaval???
quem não deve não teme!!
se não tem nada de errado, porque esconder as contas, se os vereadores ""fujões"" não ficaram é porque têm os rabos presos.. falta vergonha na câmara de Apodi.
e ainda querem aumentar o numero de vereadores, para que? ludibriar o povo.
e digo: adoro carnaval, mas não custa nada prestar contas...

Anônimo disse...

Vocês não tem caráter mesmo, igualmente a esse vereador que diz ser representante do povo. Esse vereador não sabe nem o que é o papel de um vereador na câmara. Vocês não acham o pq de Apodi ser assim atrasada, é por causa desse tipo de vereador, que não se importa nem com as prestações de contas de seu município, que é um de seus papeis.

Gilvânia H. disse...

Todo administrador público, no exercício de suas funções, deve atender aos princípios constitucionais da administração pública. Dentre eles, o destaque vai para o Princípio da Publicidade.
Não esqueçamos que o dinheiro gasto pela prefeitura de Apodi é nosso. A chefe do executivo deve esclarecer todo ato que demande uso dos recursos públicos, já que toma conta de algo que não é seu.
Se a prefeita se recusa a divulgar, por livre iniciativa, as contas do nosso carnaval, é porque elas não estão de acordo com a lei ou com a moral administrativa.
Não vamos inverter as coisas. Quem está contra o povo é quem não quer esclarecer os fatos.
Ninguém aqui pensa em abolir o carnaval. O que se deseja é estancar a sangria do cofre público.

Anônimo disse...

PARABÉNS, ARNALDO COSTA. FALOU E DISSE. MERECE MAIS 4 ANOS NA CASA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO