sexta-feira, 16 de março de 2012

[leia] Apodi se prepara para comemorar 177 anos de história


A prefeitura de Apodi está ultimando os preparativos para a festa de emancipação política de nosso município, que completará 177 anos de história no próximo dia 23 de março. Uma programação diversificada está sendo montada para a ocasião. Na grade de programação acontecerá: Maratona, shows culturais, religiosos, artísticos, exposições e apresentações.

As bandas Forró do Stilo e Ferruado comandam a festa na praça pública encerrando a noite toda programação.
Fonte: Leylla Karla.

15 Comentários:

Anônimo disse...

todos os prefeitos fazem festa comemorativa,a de apodi é diferente só fazem para eles mesmo da familia e troca de carros, compra de rádio e clinica...pensa que o povo é besta ...vota nela de novo

Anônimo disse...

em época de politica tudo tem que ser bem produzido,bem enganativo a população de roma.a do paõ e circo...será que a arrecadação dos camarotes do carnaval é quem vai bancar os gastos desta festa,desta programação do aniversário.

Anônimo disse...

177 anos de História e diga-se de passagem uma triste História, porém esse ano podemos fazer diferente, como diz o Faustão "Urna não é Penico"

Anônimo disse...

DE HISTORIA!!!!!OU DE POLITICAGEM?

Anônimo disse...

Apodi taõ velho e retrógrado! é de fazer vergonha!

Anônimo disse...

com essa politica coronelista fica dificil sairmos do atraso e avançarmos, só com muito avanço na cultura e no conhecimento do nosso povo, que precisam acordar pra realidade e tomar novos rumos ,,,mas eis o motivo de nao investimento na educação, para que continuemos submissos, debaixos dos pés de todos eles,,

TDS NOS APODIENSES SEREMOS VITORIOSOS ! disse...

APODI ESTAR ANCIOSO É PARA MUDAR A HISTORIA POLITICA DOS Q JA PASSARAM E NADA FISERAM SO EMPREGARAM FAMILIARES .SUNGARAM DAQUI E DALI .ESTAMOS ANSIOSOS PARA DARMOS O NOSSO GRITO DE INDEPENDENCIA. EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

LIBERDADE ! É O Q QUEREMOS. disse...

APARTIR DE 2013 TEREMOS UM APODI PARA TDS ,NAO SERAR BNANDEIRAS VITORIOSAS E SIM TDA SOCIEDADE ,VAMOS RASGAR AS BANDEIRAS E EXIJAM Q FUTUROS CANDIDATOS TENHAM PROPOSTAS E NAO DINHEIRO .Q NUNCA MAIS SE PLANTE A RIXA POLITICA CRIANDO FANTASIAS DE Q ALGUEM FOI VITORIOSO E OUTROS SEJA DERROTADOS .NAO ESTAMOS FALANDO DE FUTEBOL E SIM DE FUTUROS DESENVOLVIMENTOS .

Anônimo disse...

Não tem o que se comemora temos que nos lamentarmos pelo atraso, que temos vivido ao longo de todo esse tempo, teremos novas eleições e novamente o dinheiro ira fala mais alto e todos pagaram essa conta.

Anônimo disse...

tenho vergonho de dizer que sou de apodi,pois não temos nada de nos orgulharmos, apenaas de lamentarmos, corrupção governo de poucos falta de compromisso por partes dos vereadores e de um povo que é maioria pois sempre elegem os mesmo e os defendem, vergonha fazer parte desse tipo de gente, espero que este ano o povo seja diferente se não mas vergonha ainda.

Anônimo disse...

Vamos ter fé em Deus, ta vindo ai o bom Velhinho de novo, Toma.. kkk

george disse...

olhe as bandas e a festa de aniversario da cidade do alto do rodrigues, a cidade e 5 vezes menor que apodi e a festa e de dar inveja aos apodienses! mais a daqui e gasto uma mixaria na festa e muito mais na divulgação se eu fosse a prefeita eu tinha era vegonha de divulgar esses tipos de eventos!

Anônimo disse...

oU FESTA BOA! KKKKKKKKKKKKKKK PREFEITA, FAÇA UMA FESTA, E NÃO UMA MINI FESTA! CADÊ O DINHEIRO MULHER? SÓ SABE EMBOLSAR? O DINHEIRO NÃO É SEU NAÕ, VIU? DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO TE AVISEI! TE PEGO NA PRÓXIMA!

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE VER A CANTA DESSA PREFEITA! VA´GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO! VAI FAZER ESSA FESTA BOA ASSIM? KKKKKKKKKKKKKKKKK QUERER ENGANAR COM ESSAS PORCARIAS DE BANDA EM PLENA UMA EMANCIPAÇÃO POLITICA?

Anônimo disse...

HISTÓRIA ou ESTÓRIA, Apodi completa ano e quem ganha os presentes são os familiares da Srª Prefeita, como diria Bores: ISSO É UMA VERGONHA.aliás mercadoria escassa na política do meu velho e querido Apodi, a única cidade que se gasta mais com a divulgação doque com a festa, eu não tinha motivos pra rir,mais ai vai minha gargalhada de desprezo. houhouhouhouhouhou.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO