terça-feira, 20 de março de 2012

[leia] Apodi participa da Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social


 
Secretário Laete falando em defesa de representação proporcional por regiões


A Prefeitura Municipal de Apodi participou, através das Secretarias de Ação e Desenvolvimento Social e Educação e Cultura, da 1ª Conferência Estadual Sobre Transparência e Controle Social - CONSOCIAL, que aconteceu na capital do estado. Participaram a delegação com o Secretario Laete e representantes de conselhos fiscais do município para participarem do evento.

A 1º Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social tem como tema central: “A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública” e o objetivo principal de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão publica, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático.

Os delegados que representarão Apodi em Brasília, na Conferência Nacional serão os seguintes: Lindomar Carlos representando o Poder Público; Marcílio Reginaldo e a assistente social Flávia pela Sociedade Civil e Sara Leni representando os Conselhos de Políticas Públicas.

A Prefeita de Apodi professora Goreti Pinto tem a preocupação em apoiar e incentivar a participação de secretários e servidores em eventos dessa importância que promovem o debate e as discussões.

ASCOM - PMA

20 Comentários:

Anônimo disse...

e a transparencia das contas,das despesas do carnaval,se gostam quem vai praticar...

Anônimo disse...

esse rapaz sabe o que é isso, digo que não.

Anônimo disse...

muito bem vão e aprendam como fazer transparencia em gestão pública pois em apodi ninguem faz isso.é proibido ísto em apodi.

Anônimo disse...

possa ser q ele traga para apodi um pouco melhor de conseito sobre TRANSPARENCIA ... e essa administraçao aprenda

Anônimo disse...

muito bom mesmo essa conferencia, pois essa administraçao nada sabe sobre o que é tranparencia em apodi..qem sabe nao aprende algora sobre transparencia.

Anônimo disse...

Pense num menino transparente é o nosso amigo Laete! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

pergunto a laete a a sexcentésima prefeita,se ela vai entregar logo os certificados do curso de manutenção de celular,,,ou vai fazer como as obras da nossa cidade

Anônimo disse...

O companheiro Laete aonde passa deixa a sua marca,
É de pessoas como ele que o Apodi precisa,

Anônimo disse...

Só se for para se afundar.

Anônimo disse...

quando for entregue os diplomas inclusive com kits de ferramentas espero que esse moço que foi beneficiado tenha a dignidade de vir comentar.

Anônimo disse...

laete quando secretário de agricultura criou um viveiro de mudas e desenvolveu o oprojeto amigos da natureza quando foi destribuidas mais de cinco mil mudas de plantras em nossa cidade.

Anônimo disse...

ainda como segretário de agricultura deu início ao projeto de criação de peixes

Anônimo disse...

laete encanou agua nas casas em doversas comunidades rurais

Anônimo disse...

como secretário de assistência levou programas sociais para localidades da zona rural

Anônimo disse...

laete desenvolveu o projeto de capacitação com mais de trintas cursos profissionalizantes em diversas areas de atuação e com isso varias famílias melhoraram sua qualidade de vida

Anônimo disse...

laete entregou casas populares para familias carentes

Anônimo disse...

laete garantiu a entrega do peixe em instituições, ajudando asim as instituições e aos produtores

Anônimo disse...

tem sido observado q esse blog tem algum muito suspeito é q uma mesma postagem q é feita nesse blog e nos outros a linha de comentários é bem diferente e, mais esse blog é muito subjetivo só coloca os comentários q vai ao encontro do q o proprietário pensa que é denegrir a imagem das pessoas, nao importa se essa pessoa esteja trabalhando para o bem do povo do apodi ele quer é falar mal, os comentários a favor dos outros contra a ele, ele nao posta que atitude mesquinha, todos comentam q os comentários nesse blog postado é do próprio proprietário e isso está evidenciado ja que como ja falei no inicio a linha de pensamento aqui exposta é bem diversa das dos outros blogs onde realmente o leitor tem direito de pronunciar-se

Anônimo disse...

Com tantas obras feitas... Devia ser Candidato a de nossa arrazada cidade.kkkkk.

Anônimo disse...

o projeto amigos da natureza desenvolvido por laeti distribuiu cinquenta e cinco mil mudas e nao cinco mil como foi dito acima.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO