segunda-feira, 5 de março de 2012

[leia] Apodi fica em 154° no índice de desempenho do sistema de Saúde no RN

O município de Apodi com 4,81 foi avaliado como sendo a cidade de número 154 no ranking de melhor saúde do Rio Grande do Norte pelo índice de desempenho do SUS (IDSUS) que é um indicador síntese, que faz uma aferição contextualizada do desempenho do Sistema de Único de Saúde (SUS) quanto ao acesso (potencial ou obtido) e à efetividade da Atenção Básica, das Atenções Ambulatoriais e Hospitalares e das Urgências e Emergências.

Já a ultima colocação realizada pela avaliação ficou como o município de Baraúna com 4,21. Vale destacar que a primeira colocação ficou com a cidade de Lucrécia, com um índice de 6,87.

Fonte: Portal SUS
Mas eu li no ApoDiário.

10 Comentários:

Anônimo disse...

ora se o poder publico de APODI estar preocupado com isso

Anônimo disse...

um dia eu ouvi na AM de apodi tiburcio mencionando que apodi tem uma das melhores saúde do RN.talvez ele mencionou isso por ser um da coja da prefeita

JOAO ANTONIO DE MORAIS disse...

BEM DISTANTE DA TERCEIRA MELHOR CIDADE PRA SE VIVER E DA CIDADE DA PREFEITA EMPREENDEDORA, EMPREENDEDORA RSRSRSRS, A VERDADE SEMPRE VEM À TONA NESSA ERA DIGITAL NÃO SE PODE MAIS ENGANAR O POVO POR MUITO TEMPO, ACABOU O TEMPO EM QUE AS PREFEITURA PAGAVAM A GAZETA E OUTROS JORNAIS PRA PUBLICAR MATERIAS DO SEU INTERESSE, SOMENTE DO SEU INTERESSE E ISSO MUITO CONTRIBUIU PRA O POVO CRIAR OUTRO SENSO CRITICO, QUE BOM , QUE OTIMO, VIVA A ERA DIGITAL.

Anônimo disse...

ai eu pergunto aos vereadores de apodi,porque apodi ficou em colocação desastrosa no atendimento basico de saude,se o montante de dinheiro que a camara liberou para a saude de apodi foi de tamanho grandioso,e de que valeu a prestação de contas na camara municipal de apodi?

Anônimo disse...

O OITAVO MUNICIPIO DO RN,fica na laterna do atendimento a sua população na saúde,isso eu quero ver as radios de apodi comentarem...porque os locutores na sua maioria não comentam?ai eu PERGUNTO?para que se ligar um radio em,se a maioria da emprensa em apodi estar caladinha,agora porque ninguem sabe.

Anônimo disse...

vai passar para primeiro agora ,ja que começou a campanha politica,agora armadilha de ano de campanha não mim pega mais não.

Anônimo disse...

Ah! Como estamos mau, no rabo da fila, na UTI. É vergonhoso, tanta robalheira e os pobres é quem sofrem com falta de atendimento básico, morrem às vezes por falta de uma injeção, um médioc para atender... é uma calamidade.

Anônimo disse...

apodi estar bem colocado pensamos que eramos o ultimo lugar, também com uma administração dessa.

Anônimo disse...

apodi ainda ficou bem colocado, com essa administração pensamos que eramos em ultimo lugar.

Anônimo disse...

A dizer que o RN conta com 167 municipios, so nos livramos da ponta do rabo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO