terça-feira, 20 de março de 2012

[leia] Apodi está de luto - faleceu Dona Marinete


 
Faleceu em Apodi, Dona Marinete, mãe do Vereador Chico, que traz em seu nome uma honrosa homenagem à sua mãe.

Nos despedimos dessa grande mulher na certeza de que seu trajeto aqui na terra será lembrado por muito tempo.

Dona Marinete deixa para trás um legado de luta e de perseverança, mas tudo aquilo que essa grande guerreira acreditava será levado adiante nas ações e corretura de seus filhos.

Rogamos a Deus que Dona Marinete esteja nesse momento descansando ao Seu lado.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Mãe da minha amiga nagela, nadia, iranilna e o vereador chico, gosto muito deles.Era uma grande mãe e guerreira.Meus pesames a fanilia

Anônimo disse...

Meus pesames aos meus amigos chico, nagela e iranilva

Anônimo disse...

Meus pesames aos meus amigos chico, nagela e iranilva

Vivicultura disse...

Nossas condolências a familia de D. Marinete.Exemplo de dignidade e caráter.
Abraços,
Vilmaci Viana e família

ricarte e familia. disse...

meus pesame a familia de dona marinete,ela foi uma grande mulher.vai deixar saudade a alegria dela.

Elineuza disse...

querida amigo Chico e demais irmãos, deixo aqui os meus pesames pela sua querida maizinha que partiu desta para outra e com certeza uma vida melhor ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo, que ela descase em paz.

Anônimo disse...

mãe de bola boi

Anônimo disse...

Que deus receba dona marinete de braços abertas, vai fazer muita falta na terra!

Anônimo disse...

Meus pesames a todos da familia que Deus de o conforto a todos.

Edna Morais e familia!!! disse...

Nossas condolências familia de D. Marinete, essa mulher guerreira, trabalhadora, será sempre um ex a ser seguido, achava bonito a forma como ela reconduzia a familia.Espero que Deus na sua sabedoria, repasse a todos ânimo, e tenham certeza ela está em paz. saudades eternas de Edna Morais e familia.

leonardo disse...

Minhas condolências a toda a família.
Um forte abraço de Leonardo Maia.

Anônimo disse...

Luci Moreira:
Quero aqui pedir a Deus que
conforte toda família de D. Marinete, que ele tenha misericórdia de todos eles,que mais do que nunca precisam de muitas forças para suportarem esta dor, quanto a ela com certeza a mesma já tinha um lugar reservado ao lado do nosso pai, pois a mesma foi uma grande mulher que soube cativar a todos que o conheciam sempre com seu jeito simples de ser mais com um grande coração! Que Deus abençõe a todos!

Solon do Arroz e Família disse...

Sabemos que nunca estamos preparados para a hora da partida, mas ela vem. O mais importante é que o conforto ele vem mediante saber que tudo acontece com a permissão de Deus. D. Marinete será lembrada por todos nós apodienses que tivemos uma vivência com toda a sua família, temos a certeza que hoje ela está bem amparada nos braços do Senhor, velando por toda a sua família. Assim quero externar os meus votos de pesar a toda os famíliares, frutos dessa mulher guerreira que por aqui habitou!

netinha disse...

Obrigada á todos.....

Patrícia Siqueira disse...

Meus sentimentos a toda Família! Que Deus conforte o coração de cada um!!! Conte sempre comigo!

Patrícia Siqueira e Família.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO