domingo, 11 de março de 2012

[leia] 10 anos da Barragem de Santa Cruz

Hoje, 11/03/2012, está completando 10 anos que a Barragem de Santa Cruz foi inaugurada em Apodi. Numa segunda-feira em março de 2002 estava sendo inaugurada oficialmente a Barragem de Santa Cruz.

Denominada como a Redenção do Oeste, foram investidos cerca de 180 milhões de reais.

Para que serviu todo esse dinheiro?

Nosso povo, o oestano ou o apodiense consegue usufruir de todo esse investimento?

Porque até hoje ainda lutamos por uma estrada que ligue a BR 405 ao Terminal Turístico. Terminal esse que nunca foi inaugurado oficialmente. Os barraqueiros ainda fazem uso de suas 'tendas' feitas à base de palha, enquanto que barracas novinhas estão lá, sendo depredadas antes mesmo de serem utilizadas.
Esse o nosso Apodi... cansando de fazer escolhas erradas, e de plantar árvores infrutíferas... mas que segue caminhando em frente, na busca e com a esperança de encontrar pelo caminho alguém que possa nos elevar ao patamar que merecemos.

Apodi é cheio de recursos... INEXPLORADOS.

A Barragem de Santa Cruz, que já tem uma década de vida, é uma delas.

6 Comentários:

Anônimo disse...

todos juntos com a força do nosso voto,seremos mais forte para fazer o nosso Apodi fique no lugar merecido. CHEGA DE TANTA ENGANAÇÃO.

EX ELEITOR EGO E EMBRIAGADO POR UMA TRISTE LAMBADA disse...

a solução existe,basta ao inves de se dizer ganha porque tem dinheiro(AI QUEM GANHA?APODI PERDE O POVO PERDE ,A CIDADE TEM SEU FUTURO COMPROMETIDO)...dizer muito mais tem bolso lá em casa,para receber o dinheiro de do politico criminoso,comprador de voto e enganalo,pois é melhor receber dinheiro para ser enganado ou receber para enganar??? VOTAR LIVRE E SECRETO É LEI,PARA O MEU VOTO NÃO PRECISO DE LÍDER,POIS SOU INTELIGENTE AO PONTO DE SABER O QUE TENHO DE MUDAR.canto de politico desonesto na compra de voto,é no hospicio,liso porém.

Anônimo disse...

Tenho certeza de que quando o projeto da Barragem de Santa Cruz foi elaborado, a intenção da obra não era, certamente, a de fazer uma barragem que service somente para ser admirada e um espaço para usufruto do lazer e da farra.
Pois foi isso que aconteceu. O projeto foi feito e só, mas nada. Nenhum dos três níveis do Poder Executivo: Presidente, Governadora e Prefeita, tiveram a motivação, a dedicação e a preocupação em mover esforços para ver este projeto ir à frente. Os mais negligentes são a Prefeita e a Governadora, que lidam com a situação mais de perto.
É, as coisas aqui em Apodi são assim mesmo, as cores das campanhas nos movem e nos fazem esquecer do verdadeiro motivo de votar!

Anônimo disse...

As barracas novinhas e depedradas, são muito linda e aconchegante, só espero tmb que qd elas forem inauguradas,(se isso acontecer um dia) seja feito um saneamento das mesmas. Pois se os dejetos lá gerados forem jogados de rio a baixo, é melhor que continuem como está. como é que fazem uma obra daquele porte pra serem depredados e não pensam nas famílias que moram no percurso do rio. sou filha de sta rosa .E sinceramante se é pra ver o rio sendo mais contaminado do que já está é melhor que fique como está.Nada contra o progresso, mas devemos pensar nas consequencias dele antes que atinja a população.

Anônimo disse...

Diassi.

Ainda tem o sindicato do trabalhadores de Apodi(Edilson)
contra o projeto de irrigação e aproveitamento das aguas da barragem
e o proprio PT-partido dos trabalhores(Fatima Bezerra e Mineiro contra o desenvolvimento e geração de emprego e renda para o nosso municipio 10 anos depois e oito anos do gorveno vilma e seus seguidores

Anônimo disse...

o rebanho de babacas essa barragem é obra do governo federal.que tem aver barraqueiros que nao comprou um metro de terra ser beneficiado explorando os clientes, bebados com a boca cheia de farinha..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO