terça-feira, 6 de março de 2012

A inelegibilidade que durou pouco - Ducha de água fria para alguns...

Nos últimos dias o mundo político se viu bombardeado por uma relação contendo 92 nomes de pré-candidatos ou não, como inelegíveis.

Logo começaram as mudanças de estratégias entre alguns grupos políticos, enquanto que outros não se pronunciaram.

A inelegibilidade dos nomes da tal lista seria pelo fato das contas em relação a eleição passada não terem sidas aprovadas.

Daqui de Taboleiro Grande constam alguns nomes, no entanto, nenhum deles disputarão o pleito esse ano.
De Apodi aparece o nome de Flaviano Monteiro, líder nas pesquisas com vista a eleição desse ano, a situação deve ter comemorado.

Hoje o TSE nega a inelegibilidade dos nomes e explica que alguns nomes tiveram contas aprovadas com ressalvas e outros, aí se encaixa o nome de Flaviano Monteiro, suas contas nem foram julgadas ainda e ele interpôs recurso e aguarda o julgamento final com grande chances de reverter a situação a seu favor.

Fonte: João Moacir de Taboleiro Grande.

27 Comentários:

Anônimo disse...

esta matéria esta um pouco equivocada elas foram rejeitada sim, agora foi interposto recurso tbm sim, se eles serão bem sucedidos ai é outra historia, enfim que houve um erro gravíssimo houve pois quem quer tomar de conta da nossa urbe e não tem responsabilidade com suas próprias contas esta um pouco fora do seu discurso.

Anônimo disse...

Um pesquisa! qual pesquisa? gostaria de saber....

eleitor de primeiro voto. disse...

sera que tem alguem que tenha boca o suficiente para engolir as palavras ?eu acho que se deveria ser mais inteligente e não tentar achar que a população é besta,ridicula o quanto eles são,gente cuidado com a boa da para engolirem a candidatura do sr flaviano monteiro?o tempo responderá melhor a voces.

Anônimo disse...

É A PINHA, É A PINHA, É A PINHA.

Anônimo disse...

Essse é o politico que vai mudar apodi, eu voto em vc..valeu flaviano

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

assim eu me acabo de ri, omi va c essa p outro rapaz , vc´s sab q nao tem mais jeito. vixe parece ate musica dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E agora BACURAIS, o Cabeção volta à disputa. E, como Gogó até agora nada fez, descepcionou até os mais chegados, a coisa fica preta.

Anônimo disse...

bOA SORTE!
QUANDO DEUS QUER É ASSIM......

Anônimo disse...

vcs vao mentir mais uma vez? acbou diassis.

Anônimo disse...

vai ser o jeito ser pinheiro e ze maria, concorda?

Anônimo disse...

A JUSTIÇA EM NOSSO PAIS NÃO É O NOSSO FORTE, DA PIABA AO TUBARÃO NA POLITICA SEMPRE LEVARÃO VANTAGEM, POIS EXISTEM MUITAS BRECHAS NAS LEIS BRASILEIRAS PARA ESSA GENTALHA.

Anônimo disse...

por favor... quero saber as propostas de flaviano.... faz uma matéria com isso.

nao aguento mais ouvir sobre "mae de familia".... "meus bacurais" e "governar pra todu vocês".

Anônimo disse...

Onde que Flaviano aparece líder nas pesquisas ? qual pesquisa ? vocês falam demais

Anônimo disse...

MEU AMIGO EU TAMBEN TORCIA PARA QUE ESSA NOTICIA FOSSE VERDADE,MAIS A VERDADE É QUE AS CONTAS DA CANPANHA DE FLAVIANO FORRAN REPROVA DAS JÁ EM DUAS INSTANCIA,SO RESTA AGORA LAMENTAR, MAIA NEN TUDO ESTA PERDIDO VAMOS TRABALHA OUTRO NONE QUEM SABE BERG OU ZÉ MARIA DUSA BOAS OPÇÕES.

Anônimo disse...

vai que e sua flaviano estou com voçe e nao abro.

Anônimo disse...

Uma coisa me chama a atenção em toda essa discussão. Pelo pouco que eu entendo, até que seja julgado pelo TSE, ele continua inelegível!! No TSE pode ser reformada a decisão? Pode sim. Mas se não for julgada em tempo até a eleição, ele poderá ser candidato? Acho que não!!
Em alguns Posts desse Blog (ou de outros da cidade) informam que Flaviano fez 'ajustes' ou 'retificações' na Declaração. Comenta-se que ele declarou que teria feito uma 'doação' de um valor maior do que poderia, pela legislação. Ora, pelo que vejo, por qualquer dos ângulos, ele fez uma doação fraudulenta: seja na primeira informação (que ele mesmo fez a doação), seja na retificação(que foi um terceiro que fez). Uma desmente a outra. Ou uma ou outra é falsa? Ou não seria assim?

Anônimo disse...

NA MINHA LISTRA EU SÓ TENHO UM POLITICO EM APODI QUE NÃO DEPENDO DE TRE E NEM TSE PARA CONDENALA A PAGAR TUDO NUMA GRANDE DERROTA E A MINHA EX CANDIDATA E EX PREFEITA GORETE,ESSA EU DUVIDO TER MEU VOTOS OUTRA FEZ,NA MINHA FAMILIA NO GERAL ELA PERDEU MAIS DE 40 VOTOS.PERDEU MESMO.

so depende de nos! disse...

ta na hora de nos eleitores exigirmos q a situaçao pare de botar defeitos na oposiçao e mostrar trabalho ,ja estao com 20 anos de poder e nao fiseram nada para o desenvolvimento de apodi ,nao tem oq mostrar so sabem defamar .olhe se lula ganhou as eleiçoes mostrando o q a oposiçao nao fes ,ele mostrou q é possivel sim ser um adiministrador serio compromissado com a populaçao .cabe a cada um decidir o futuro de nossa cidade nos somos responsaveis por nossas decisoes .

Anônimo disse...

Gente tá hora de mudar.Chega dessa turma será que esse município só tem esse povo pra ser candidato, vamos estar sempre presos a esses políticos que só pensam em sim mesmo?
Que mudanças vão trazer essa gente?
Será que só existem "Eles"?.
Que pena tá na hora de mudar mais o povo não quer. O povo tá é doidinho pra chegar a eleições e ganhar, Pneus, porta de casa,motor de moto. aro de bicicleta, ósculos, fundo de rede ou seja o povão tá nem ai, querem é se arrumar também! Merece o governo tem!

cidade do ja teve disse...

sempre irar existir situaçao e oposiçao .acho uma tolice a situaçao tentar ludibriar a populaçao de q nao existirar candidatura a ou b o q é de certesa existir um opositor e nada vai mudar a insatisfaçao do povo .acho q a situaçao devia preocupar-se mais com o q prometeu e nao fes ,com o q perdeu e nao foi atras :UFERSA , UERN , SAMU , UTI ,COSERN ..........Apodi so perdeu nesses utimos 20 anos .

Anônimo disse...

nossa a velha geração apodiense ja quer ser vice de algum candidato???nada melhor do q um dia apos o outro e uma noite no meio,muita coisa muda,cade a transparencia genivan varela?vc tanto cobra da prefeita no entanto seu candidato tem as contas reprovadas,agora isso sim é deixar a mascara cair pra o publico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

APODI SÓ TEM UM POLITICO QUE TRABALHOU E AINDA TRABALHA DIA E NOITE PELO O POVO DE APODI ESSE POLTICO SE CHAMA DR.PINHEIRO.E TEM FICHA LIMPA, E PASSADO DGINO E HONESTO E PAGADOR. FOI PREFEITO TRES VEZES E NUNCA ENCANOU NINQUEM, NEM O COMERCIO NEM OS FUMCIONARIOS,PARA BENS VEINHO TOU COM VOCE.

Anônimo disse...

eu nao acredito q alguem na sua saniedade mental normal possa desejar o maior responsavel por tudo de ruim q nossa cidade sofre hoje falta :saude, educaçao ,desenvolvimento economico.......nos sobra: richa politica, partidarismo e essas atitudes favorecem a pessoas como esse cidadao pinheiro com meia dusia de babao achar q dinheiro é q ganha .mas serar q seremos realmente vencedores com essa vitoria ou vencidos pelo egoismo e falta de compromisso ?o q serar q esse cidadao ainda falta faser pelo nosso umilde municipio ,lembrando q ficou no poder por 16 anos e de quebra deichou gorete e klinger q foram seus alunos como disse a mesma no carnaval .o q serar q ainda falta faser ?

Anônimo disse...

Eita que Gogo agora da água as vacas...

O QUE FEZ ?E O Q FALTA FASER ? disse...

GOSTEI ! PODERIA A EMPRENSA MARCAR ENTREVISTA COM ESSAS PESSOAS Q JA TIVERAM MANDATOS ,E PERGUNTAREM A ELAS O Q FISERAM E O Q AINDA PRETENDEM FASER POR NOSSO APODI ? NAO ESTAMOS QUERENDO SABER DE BENEFICIOS DE ALGUNAS PESSOAS EM PARTICULARES MAS SIM DE E PRA APODI .

o povo quer resposta . disse...

acredito eu q seria muito complicado politicos q passaram tantos anos comandando o nosso povo como se fossemos mercadorias ,ter respostas satisfatorias ,mas nao custa nada perguntar .o que fez e o q ainda pretende faser? quero saber .

Anônimo disse...

BOA TARDE.

MUDANDO DE JUMENTO PRA BURRO...
NÃO VEJO TANTAS OPÇÕES AOS APODIENSES. DOS TRÊS POVÁVEIS CANDIDATOS AINDA PREFIRO O DR. E SE FOSSE COM JOSÉ MARIA MELHOR AINDA.

QUEM NÃO TEM BURRO...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO