terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

[veja] Pré-candidatos da situação juntos no carnaval 2012

Os pré-candidatos Keiber Roberto (a vereador), Célio Martins (a vice-prefeito), Goreti (prefeita) e Dr. Pinheiro (a prefeito) estiveram juntos na festa carnavalesca de Apodi.

O PR e o PMDB parecem caminhar para uma aliança que estudam a viabilidade das pré-candidaturas de Dr. Pinheiro ou Goreti Silveira. 

Célio Martins está sendo cotado para vice caso permaneça o nome de Goreti Silveira. Já se o nome for o de Dr. Pinheiro, o vice mais provável será um dos sobrinhos da prefeita.
A afinação é tanta, que os dois ensaiaram até uma dança.

57 Comentários:

Anônimo disse...

NO ARRASTÃO DE ONTEM QUANDO TOCOU A LAMBADA O POVO GRITOU, PINHEIRO, PINHEIRO, PINHEIRO.

Anônimo disse...

bando de negaças só fizeram atrazar o APODI

Anônimo disse...

ISSO Ñ ME ESPANTA, APODI Ñ TEM JEITO SEJA GORETE OU PINHEIRO OS PUCHA SACOS SÃO OS MESMO,VCS SABEM MUITO BEM Q A NOSSA GENTE AINDA VOTAM NOS PARTIDOS.CLARO Q TEM ALGUNS Q PENSAM NUM MELHOR DO APODI,MAS E BEM POUQUINHO PRINCIPALMENTE OS NOSSO POLÍTICOS, ESSES SÓ QUEREM O SEU BEM....E O POVÃO Q SE DANE!

Anônimo disse...

pinheiro volte Apodi precisa de VC,

Anônimo disse...

Apesar de não ser favorável, mas pra bicudo deve ser um desespero

Anônimo disse...

SO O QUE FALTAVA OSA DOIS JA BRIGARAM E HOJEW BEM JUNTINHOS!AGORA EU CONFIE NESSES DOIS.

Anônimo disse...

Ambos têm dívidas impagável à população de Apodi! É sinal de re-trocesso. Apodi quer isso? Acorda Apodi.

Anônimo disse...

esse velinho e demais

Nara Lyra disse...

Caneca da INFODIGITAL... bombando!!!

Anônimo disse...

vcs estão esquecedo a lei da ficha limpa...

mas aqui em apodi vai rola a lei da "ficha lavada".

Anônimo disse...

acho isso uma falta ve vergonha na cara da prefeita, pois diante do que pinheiro fez com ela e o marido dela chamou ate de ladrao na epoca do racha quando ela era vice dele, e agora se expoe dessa forma esternando uma aliança pra enganar novamente os eleitores, crie vergonha na cara prefeita gorete.

Anônimo disse...

isso e tao engraçado mesmo!!!
pinheiro e celio agora sao bons prefeita gorete(natalense) pois qdo foi pra vc se eleger eles nao prestavam, mulher acorde!!! o tempo ta acabando, cuide nao conclusao das obras que vc so começou, qual o seu marco na historia politica de apodi?é porque simao deixou a prefeitura e o cemiterio pelo menos isso.

JOAO MARCOS DA SILVA disse...

É MUITA CARA DE PAU GORETI DE ACHAR QUE O POVO VAI ENGOLIR DE VOTAR EM VOCE JUNTO COM ESSA CAMBADA PODRE, POIS ESSA CAMBADA JA CONHECEMOS E SABEMOS O QUE ELES FIZERAM DENTRO DA PREFEIRURA, MAS E ISSO MESMO POLITICOS SAO TODOS IGUAIS, MAIS ESSE SEU SORRISO FALSO NAO ENGANA A NOS MAIS NAO!, FIQUE COM ESSE CABRA VELHO E ABANDONE OS BACURAU... TO FORA!!!

cezar de souza disse...

PREFEITA GORETI, NAO ESQUEÇA QUE PRA VOCE SER CANDIDATA DEPENDE DOS MEMBROS DIRETORIOS DO PMDB, ACHO BOM QUE VOCE VEJA ONDE ESTA PIZANDO E CUIDADO COM A ESCOLHA DO SEU VICE, SE NAO O DIRETORIO FAZ COM VOCE O M ESMO QUE FEZ COM VANDINHO.

Anônimo disse...

que coisa mais emocionante!!!
tambem nao podia ser diferente, enquanto o aticulador politico (prefeito) for seu esposo só pode aparecer coisa dessa natureza, ate porque ele nao tem mais nada na cabeça, nem cabelos!!!kkkkk

Anônimo disse...

esse trio e fora de serie ah ah ah;;;;

Anônimo disse...

Olha o sorriso do babão lá atras.

Anônimo disse...

pinheiro e oprefeito de apodi tanto faz, com gorete ou sem gorete,quem trabalha o povo reconhesse,adeus flaviano nunca mais voto em voce,com arocancia de jivan deus min lhevre e quarda.

Anônimo disse...

Enfiar goela abaixo essa cambada de novjo?

Anônimo disse...

É sempre assim: "Novo governo" e as mesmas pessoas no comando. é o revezamento de poder..

Anônimo disse...

Vende-se um voto por um cargo comicionado na casa mal - assombrada, digo, na prefeiturA....

Anônimo disse...

Tá começando o sofrimento dos bicudos.Tenham paciencia só pode se desesperar depois de contar os votos.

Anônimo disse...

SÓ NÃO VOTO EM GORETI SE CELIO FOR VICE, AI VOU DE NULO

Anônimo disse...

o melhor desse carnaval foi a reconciliaçao de gogo e pinheiro sem contar a lambanda que enloqueceu a multidao.tou com 15 e nao abro mao.

Anônimo disse...

Isso é somente no carnaval gente. Quando chegar Maio aí vocês verão como serão as coisas-relações.

Anônimo disse...

BICUDO OU BACURAU NÃO SEI, SÓ SEI QUE O VELHO VEM AI PRA GANHAR.

Justiceiro 2012 disse...

Bem não poderia perder de comentar uma dessas: 1º todo mundo sabe que ai rola grana e alta grana!!! klinger não vai dividir isso é fato, não se preocupem ai não existirá acordo tem muita gente pra comer do bolo. 2º APODI não resistirá mais uma vez o velho e bom "velhinho", não temos mais saco pra ver pinheiro entregar o comando a sua filha e o tal do DR. Kelps!!! alias quem é ele? 3º esse alvoroço todo é porque? porque? olhe quem ta do lado dele!!! só gente que gosta da grana...é a equipe toda!!! ai vocês ja sabe!!! um quer puxar pra cá outro puxá pra lá!!! no final apodi quem fica pra trás...walleu e até a proxima.

Anônimo disse...

Só deu o nome de Pinheiro pq o veinho é bom demais
dali Pinhaa!!!

Anônimo disse...

Diassis seu protegido Flaviano não é mais candidato não?
ninquem ver ele em nada. só tem destaque é Pinheiro pinheiro pinheiro...Só o que o povo fala e em segundo destaque ainda pouquinho é o nome de Gorete.Cade Flaviano???alquem sabe me dizer??
Espero respostas.

Anônimo disse...

para mim nenhum presta! todos calçam o mesmo numero, todos fazem muito, muito mesmo mais sós pra si, os pobres vulneraveis que se danem, coitados só receberao visita na campanha e pra receberam promessas enganosas. tenho dó dessas pessoas, mais Deus é justo e ta vendo esse discaramento.

Anônimo disse...

Todos estavam dançando a lambada, por que é a saída de MAINHA! Voces não entenderam babões?`São BURRO MESMO! No arrastão ela já acenava dando DEUS e o povo retribuiu com UM ADEUS MAINHA e tchau pinho ACHEI LINDO demaiiiiiiiisssss! FIU SÒ PRÁ VER.

Anônimo disse...

Esse veinho ´so pode tá gagá, esqueceu que quem mais contrbuiu para o genro desse velhinho não ser eleito, foi GOGÓ! Tá mais do que gagá! O canto dele certo é na rede!

Anônimo disse...

Gogó pensa se Dr. Pinheiro se juntar a ela, vai dar certo, esquecendo que o povo não esqueceu que durante + de 3 anos ela não fez patavia de nada para Apodi! Os votos que o velho tinha todos foram para ela, esqueceu? Só vai aumentar o dele e o de sua esposa Dra. LOURDES! KKKKKKKKKKKK Esqueça Gogó que para vereadora voce não é eleita!

Anônimo disse...

Gogó o seu fim está muito perto! Adeus!

Anônimo disse...

Eles dois dançando a música de Latino! kakakakakakakak

Anônimo disse...

OLA DE ASSIS! EU SOU JOVEN e já votei em partido "bacural", "bicudo" e "nova geração" mas infelizmente EU também perdi a credibilidade desse tipo de politica ... Já estou acreditando na hipotese de q ainda que alguem nao seja corrupto, quando se chega ao poder acaba se corrompendo.. Eu só queria ter o direito de nao votar nesse BANDO DE CORJAS.

Anônimo disse...

Gorete, saia dessa enquanto é tempo!!! Vc não pecisava disso p ganhar a campanha não, esse pinheiro e celio... Sei não viu? Trabalhe e seja justa com quem lhe deu apoio, que tudo fluira a seu favor!!!!

Anônimo disse...

O camarote da prefeitura tinha mais adversarios que correligionarios. Tomara que esse povo vote nela.

maria e Adonias disse...

Gorete, Parabéns pela avenida marechal floriano!! ficou otima!!!

Anônimo disse...

muito lindo de ver !aja olio de peroba nessas caras de pau ,resta saber se a populaçao vai engolir mais essa senvergonhioce eleitoreira.

Anônimo disse...

nojo ! essa é a palavra q descreve essas senas ridiculas .ta na hora de nos eleitores botar um fim nessa falta de respeito para com tds q assistimos esse tipo de politica sem carater nem obgetivo. chega!

Anônimo disse...

essas imagens nos passa a impreçao de q nos nao somos nada q o nosso municipio nao tem saida q estamos amarrados para sermos devorados .graças a deus nao dependo de apodi ,mas sinto pena dos q dependem e tem q conviver com esses abutris .

Anônimo disse...

todo imperio um dia cai!

Anônimo disse...

Bacurau é foooodaaaa!. Um espaço tão pequeno que qualquer quantidade de gente lotava! Imagine se tivesse sido na BR, será que teria lotado? Ai sim bacurau cego, voces teriam visto a negação de gente! Te enxerga bacurau! E a maior parte foi para dar DEUS MAINHA! kakakakakakakak

Anônimo disse...

Gogó, para voce testar como anda sua candidatura, faça o seguinte: Candidate seu sobrinho TETON! Ele deve ter muito alicerce não? É muita petulancia de sua parte querer colocar ele como VICE! Ele não se elege nem para vice VEREADOR! Aposto!

Regin disse...

ei dona gogo oseu buraco aqui na marechal esta servindo para junta agua e cria mosquito da dengue

Anônimo disse...

Goreti não é culpada pela derrota de Kelps , os culpados são os meninos de pinheiro que so trabalham pra eles mesmo, triste de quem confiar neste povo de Pinheiro.

Anônimo disse...

SAI DAI CELIO, VOCE QUER DERROTAR GORETI,DEUS ME LIVRE DE VOCE NA PMA.

Anônimo disse...

Quero saber pq não colocam fotos de Flaviano no carnaval???ele não foi???
queria ver fotos dele. vcs estão crescendo dr°Pinheiro cara.Só falam na rua em pinheiro. é claro a net tá crescendo ele, so podia acontecer isso. AFFFF!!!!

Anônimo disse...

gogo em vc eu não voto nem amarada não é por vc não amiga eu não tenho nada contra vc e por sua sobrinha itala ela esta acabando com vc e sua irmã tambem engolindo o povo

Anônimo disse...

tenha vergonha dr pinheiro ja se esqueceu que kliger disse que so queria ver o senhor no juizo final olhe se o senhor se junta com gorete o senhor so tem a perde com o povo na minha familia o senhor vai perde todos os votos olhe que são 25 votos

Anônimo disse...

apodi quer pinheiro, mas loge de goretiiiiiiiiiiiiii,se ele estiver com ela, assim flaviano tome conta de APODI,ou melhor pq nâo eles dois junto?

Anônimo disse...

dr pinheiro que vergonha o senhor ja esqueceu do que fizeram com vc

Justiceiro 2012 disse...

Tive que vir aqui de novo... galera entenda uma coisa, não se preoculpe com esse comentários, eles não vão alavancar campanha de pinheiro, até porque todos os comentarios são contra ele e gorete vocês veem até alguem falar de pinheiro mas são pessoas que vende voto em campanhas, preste atenção que o povo apodiense vai da a maior resposta de todos os tempos com Flaviano PREFEITO DE APODI. Segure que ainda vai vim muitas surpresas, segure as pontas que agora vai começat o maior embate politico de todos os tempOS.

Anônimo disse...

Flaviano orgulhoso nem esteve presente pelo menos em uma das 5 noites e ainda quer ganhar kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ruim por ruim, gorete ganha de novo!!! irruuuuuuuuu bacural

Anônimo disse...

DR.PINHEIRO É DO POVO E ESTVA NO CARNAVAL DE APODI,QUE ELE MESMO CRIOR,E NÃO VAI DEIXAR A CABAR PENSE EM UM CARNAVAL GRANDE VAI SER O DE 2012.DR.PINHEIRO MIN DISSE O ARASTÃO VAI SAIR LA DO PARQUE DE ESPOSIÇOES,E VEM ATE O CALSADÃO.COMO FLAVIANO NÃO GOSTA DE CARNAVAL DEVE T´T DE BAGDAR PRA DENTRO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO