segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

[veja] Novos Rei e Rainha do Carnaval de Apodi 2012

A cobertura completa você vê no Apodi Atualizado.

12 Comentários:

Anônimo disse...

EM APODI, O CARNAVAL DA COTOVELADA, OLHEM A CARA DELE.

Anônimo disse...

TUDO AGEITADINHO JUNIOR DENTRO DA PREFEITURA E MOÇA IRMÃ DE WESCLEI TRABALHA NO GABINETE DA PREFEITA,,,TD EM CASA,,,PARABENS LEILA CARLA.

Anônimo disse...

Amigos vcs falam do que não viram, pois essa moça e esse rapaz realmente mereceram ganhar, as outras candidatas só sapatiaram, não sambaram coisa nenhuma. Os vídeos estão de prova. Não julguem sem o conhecimento.

Anônimo disse...

quem mereceu ganhar para rei momo é o galego do del rey, e para rainha era brenda aquela galequinha fofinha e linda.

Anônimo disse...

mas uma vez provarão que só tem vez quem esta de dentro aproveite pós nada dura para sempre,PARABENS LEILA CARLA, acabarão o carnava agora tiraram achanci de pessoas que não de pende de prefeitura ganha um simples concurso

Anônimo disse...

Rapaz incrível mesmo como o Povo sabe de tudooooo.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BRENDA, BRENDA BRENDA FOFINHA LINDA.

Anônimo disse...

eh preconceito de mais.. so pq essa rainha danço pelo os #agraxantes tem isso.. todo mundo. acabandoo pelo o amor de deus vamos respeita chega de preconceito em cima de nois.. em nome dos #agraxantes nilsimpaiva

Anônimo disse...

é um absurdo o q estão fazendo no calçadão, o espaço já é pequeno ainda privilegia uma pessoa p ganhar dinheiro no espaço que deveria ser dos foliões....Tão acabando msmo com o carnaval do apodi, parabéns prefeita (se é que pode chamar de prefeita).os votos que foram seu na última campanha jamais voltará a ser.

Anônimo disse...

esses ai nao mereceram ganhar,mais como o povo é uns babaos so ganha quem ta dentro do balai de gato

Anônimo disse...

Gente que povo pra falar hein???? Quem viu os vídeos e tem noção do que é sambar ha de concordar que realmente esse casal mereceu ganhar, se é do lado de prefeita ou não isso pouco importa a verdade é que eles mereceram!

Anônimo disse...

Será possível que até em escolha de Rainha e Rei Momo vocês acham que a culpa é da prefeita? Daqui a pouco vão dizer que Goreti é a culpada pela crise mundial.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO