sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[veja] MaxLogo Portugal


A Maxlogo inaugurou uma unidade especialmente preparada para atender clientes portuguesesinteressados em comprar design gráfico de qualidade com o menor preço da internet. A MaxLogo tornou o design gráfico acessível para mais de 600 empresas e profissionais nos mais diversos setores no Brasil e agora expande sua atuação em novos mercados internacionais, especialmente Portugal, onde a MaxLogo Brasil já atendia diversos clientes.

Em 1 ano de atuação a MaxLogo formou uma equipe experiente e capaz de atender qualquer demanda em matéria de peças gráficas como: Logotipos, logomarcas, Papelaria, cartão de visita, papel timbrado, envelope, pasta, papel de parede, capa para DVD/CD, camisa, boné e ícones para serviços como MSN, Facebook, Twitter, Google+, além de folder, panfletos, outdoor, catálogo, entre outros.
A MaxLogo cria peças únicas e exclusivas, trabalhamos sempre sob medida para empresas e profissionais.

Contratar a MaxLogo é fácil: Escolha o serviço, compre, faça a descrição das suas necessidades e preferências. Em até 48 horas você receberá as peças gráficas encomendadas e poderá fazer todos os ajustes até atingir sua plena satisfação.

Encontre maiores informações sobre o serviço de design gráfico da MaxLogo Portugal em:

3 Comentários:

ApoDiário disse...

Ola Jakson,

Confira o link da materia:

http://apodiariooblog.blogspot.com/2012/02/leia-solario-do-cdp-de-apodi-e-ampliado.html

Janio Duarte
ApoDiario

Anônimo disse...

BLOCO VIXI MAINHA, O MELHOR DO CARNAVAL 2012 DE Apodi-RN !!!

sou de mossoro e estive na casa em frente ao bloco, esse bloco animou o carnaval de apodi, nem precisava de arastão a tarde, pois o bloco sempre fazia um e dava lotado! hahahaha

VIXI MAINHA 2013 ESTAREI AI PRA BRINCA COM MUITA ALEGRIA E PAZ!

Anônimo disse...

Grande Daniel Macx, um artista que o povo apodiense nunca o valorizou, mas graças a Deus,a inteligencia dele é tanta que está ai fazendo jus a isso, ele acabou de provar com seu grande talento atraves de seu sucesso com sua impresa...Vai lá Daniel, só qm te segura agora é Deus, vc merece pois sempre foi um cara de grande personalidade e carater, conheço bem a tua historia, vcs são guerreiros, faz sucesso longe mesmo, o povo de Apodi é que não te merece como cidadão, pois só coloca o cara pra baixo! Sorte pra vc...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO