quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[veja] Local do palco e camarotes no carnaval de Apodi


22 Comentários:

Anônimo disse...

cuidado com esse camarotes esse local não e confiavel....

turma mossoroense disse...

pessimo local esse do carnaval de apodi,melhor o local anterior,esse ano apodi não mim vera com turma,vou a tibau.banbas contratadas tem muitas,nuitas fraquinhas e sem novidades.

ex eleitor do pmbd , disse...

sou apodiense de coração,optei por votar na sra. gorete pinto na ultima eleição municipal,onde sinceramente acho que apodi perdeu muito,em não ter votado no professor,tambem confesso que o termometro do carnaval de apodi é de fracasso,pois não temos 5 porcento de casas alugadas em relação ao ano passado,carnavais mal planejados,truxe a decandencia de nossa maior festa.apodi não pode continuar com essa administração e nem voltar a de pinheiro,devemos tentar renovar,seja lá com quem for,essa é a minha opinião em relação a proxima eleição.VAMOS ACABAR COM ESSA DE SE DIZER,GANHA QUEM TEM DINHEIRO,POIS AFINAL O QUE APODI E SEU POVO GANHA COM ISSO,QUE BURRADA.

Anônimo disse...

Ganha quem tem dinheiro, para quem é besta achando por que recebeu e tem que votar. O povo é para receber, afinal esse dinheiro não é dela não, e´com o dinheiro do povo que ela deixou de fazer o que era para ser feito. Apodienses, receba e engane a essa prefeita desastrosa que acabou com tudo de Apodi! Vamos enganar!

Anônimo disse...

Concordo com o ex eleitor acima; não interssa quem seja; o importante é mudar essa calamidade atual;"'carangueijo é quem anda pra trás"

apodiense em patos,viajando. disse...

apodi era para ser uma cidade sobrando emprego e importando trabalhadores,pois temos materia prima para tdo,agua para tudo e de qualidade,nem uma faculdade apodi tem,tudo devido a politicagem do dinheiro,como se comenta toda a politica em apodi,e nunca um politico foi punido ,pois punido é as nossas familias,a nossa gente,e quem devende esse tipo,esse modelo de fazer politica é aquele que tem um empreguinho de meses,ganhando uma micharia e muitas vezes obrigado a ser quada politico de esquinas,devendendo ingnarantemente o ERRADO,eu ja fui assim,porem acordei,na ultima eleção votei em branco,erradamente,pois os politicos não são iguais,tai o lula,tai os medicos,tai os professores,tai os cabeleireiros,tai os motorista,nada é igual,igual é a burrice de quem pensa assim e tem medo de mudar,eu na proxima vou votar,só não votarei tambem em quem é ou quem ja foi,porque desse povo não se tira leite do tipo mudança não,é isso ai,vamos mudar gente.mais do que dinheiro tem é gente pra enganar os politicos que a anos fazem o atrazo de nossa cidade.o carnaval de apodi nesse ano tem pinta de fraqueza.o que tem de casa para alugar e estão vazia,sei não viu.

baurau decepcionado com a prefeita. disse...

ate o carnaval acabaram em apodi,é a cidade do ja teve,que tristeza gorete.

Luclecio disse...

ola amigo, sou Luclecio do Blog Nova Cruz oficial http://novacruzoficial.blogspot.com/ e estou fazendo parcerias com alguns sites e blogs do RN, achei o seu interessante, e irei colocar em uma das minhas listas de links, teria cm vc fazer o mesmo

agredecido

Anônimo disse...

oS CARAS ESTÃO TORCENDO CONTRA O CARNAVAL POR CAUSA DE POLÍTICA E O PIOR É QUE ENCONTRA NESSE BLOG APOIO
ISSO É LAMENTÁVEL.
qUE APODIENSES SÃO VOCÊS? PROCURE POR AI UMA CIDADE COMO A NOSSA. TEM VERGONHA NA CARA. O TEMPO DA MENTIR jÁ PASSOU..

Anônimo disse...

é dificil encontra uma cidade como essa, sem administração e um bando de politiqueiro apoiando essa prefeita que nada fez pelo apodi são pesoas como você que apodi vive no atrazo e vai continuando assim.

Anônimo disse...

O carnaval de Apodi, vai ser o mais estourado de todos os tempo...

Anônimo disse...

Amigos do Blogo faça uma Enquete perguntando qual foi a pior administração...

Anônimo disse...

Quando chega a época de campanha os bicudos perdem a raciolidade. Tenham paciencia vcs já mandaram 30 anos, aguardem outra oportunidade,enquanto ela não chega, não fique denegrindo a imagem de sua cidade só por causa da política. Afinal que Apodienses são vcs.

Anônimo disse...

Acho isso lamenta, uma falta de capacidade de raciocínio humano, por tudo joga a politica no meio. Não sou de Apodi, só vou na cidade no carnaval, não sei como é a administração ai na cidade, conheço apenas o carnaval, para quem vai a apodi pela primeira vez, entra nos blog's e vê um monte de postagem ANÔNIMA falando mau do próprio carnava, cancela na hora essa viagem. Certo que tem que defender o partido a qual pertence, mas vocês acabando o carnaval, falando mal, o que vão ganhar com isso? Ou pensam que os turistas vão transferir votos para Apodi só por causa de bandas boas? deixem para fazer campanha entre vocês mesmo.

TURISTA!

Anônimo disse...

Quem mandou 30 anos ja foi o bacural.

Anônimo disse...

o maior desastre que cometir na vida,voi votar em klinger,afinal quem manda na prefeitura,vai se afastar depois do carnaval é,mais essa jogada num vai pegar o meu voto não,vai ser seis meses de gorete disfarsando de boazinha?agora mim pegue com essa.

e sou mulher tambem. disse...

mesmo tendo votado e incentivado alguns amigos a votar em gorete,acho que a sua derrota estar pintada na cor do seu esposo,essa é a verdade e eu tambem não votarei mais.

Anônimo disse...

Apodi, terra querida, acolhedora, seu solo é como uma mãe que acolhe seu filho no colo e desponibiliza seu seio para amamentá-lo Assim é o solo APODIENSE " FERTIL" dando o sustento para o mais necessitados e a /esperança para aqueles que confiam em DEUS de um futuro melhor para as gerações vindouras.
Mas um Apodi desprezados pelos politicos municipais, estaduais e federais, que só vizam seu bem -estar.
Mas, para tudo tem seu tempo.
Tempo de fazer , tempo de querer fazer.
Tempo de querer realizar, tempo de não
poder realizar...
Por isso a BIBLIA diz:
Tudo passa , mas a palavra de DEUS jamais passará.
O livro dos livros adverte:
A colheta é obrigatória, vai somente depender daquilo que nós plantamos.
Pense um pouco, nossa vida aqui é passageira, ainda temos a vida eterna, como será que vou viver esta outra vida? Com farturas? com carros luxuosos? etc. COMO SERÁ?
- Uma advertência não é inultil (Soneca)
-Por mais áspero que seja, quem adverte não prejudica ninguém (Publílio Siro)
Deixo este comentário para todos que lerem faça uma avaliação do seu EU e pense... A vida foi Deus que nos deu e deu totalmente de graça e o que faço para meu irmão viver melhor? Vamos plantar bons frutos para que possamos no amnhã colhermos juntos alegrias paz e harmonia em nossos lares.
Desejo a todos a PAZ de DEUS em nosso meio.
UM forte abraço de quem deseja ver um APODI IGUALIARIO.

Anônimo disse...

Se o carnaval vai ser estourado .tomara que nao seja de bombas e nem de balas

Anônimo disse...

Goreti,vc é a prefeita que mais fez por Apodi e vai fazer muito mais, para esse bando de idiotas perderem o juizo. parabens prefeita vc vai ganhar novamente.conte comigo.

Anônimo disse...

Essa pessoa que fez este comentario é um idiota.

Anônimo disse...

Voce falou pouco , mas, falou a verdade. IDIOTAS

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO