quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[veja] E o que era ruim ainda podia ficar pior...

A 'arte' do carnaval apodiense foi criticada pelo blog hoje cedo, e ficamos ainda mais surpresos quando tomamos conhecimento da outra 'arte' feita pela empresa responsável pela divulgação.

Se bem que eles acrescentaram as bandas: Solteirões do Forró, Bakulejo, Inala e Bonde do Maluco como atrações principais.

E as bandas da terra????????
Mais uma vez ficaram de fora... ah não, o nome delas foram citadas lá no final.

Se bem que em Apodi não existe Forró do Stylo!!!
Faltou Remelexo Elétrico!!
Faltou a Banda Feras do Forró, que irá animar o carnaval da 3ª idade!!
Faltou Metal Urbano!!

Sem falar no erro gráfico da Banda Malukabana, digo, Malubakana.

E pra não ficar na dúvida da vinda do Municipal e Banda, eles repetiram 2 vezes!!

Vou esperar pra ver, ou melhor, ouvir as chamadas nos carros de som... espero que a mídia 'falada' seja melhor que a 'escrita'.

Em tempo: A banda Stylo Musical agora mudou de nome e passou a ser chamada de Forró do Estilo.

37 Comentários:

Anônimo disse...

derretendo todas não dá uma banda que preste

Anônimo disse...

Que tolice imensa as atracões principais tem que ser destacadas, não as que já estamos acostumados a assistir em qualquer evento de Apodi, sinceramente, vocês num tem o que publicar não é? kkk

Anônimo disse...

BOM DIA GALERINHA PRA VCS Q NÃO SABEM FORRO STYLO É UMA BANDA BAIANA , PELO MENOS AQE EU CONHEÇO TÁ!

Anônimo disse...

GALERA DEIXEM DE SER TOLOS RICARDO CHAVES , SOLTEIROES BONDE DO MALUCO NAO PRESTAO?? POW VCS QUEREM É FALAR MAU DO CARNAVAL DA CIDADE DO APODI TEM UQ FAZEREM NAAAO ??

Anônimo disse...

melhor de todas as bandas é chico de elvira

diassis morais disse...

Afinal, o que está se criticando? porque para se fazer um grande carnaval tem que trazer atrações que sejam conhecidas pelo menos na nossa região.Texto sem contexto é pretexto, agora pra quê eu não sei. Imprensa idiota essa apodiense.

Anônimo disse...

procurem o q fazer,muito me admira vcs falarem q a empresa nao tem criatividade,e vcs???e esse blog???qual é a criatividade????criticar o q os outros fazem???essa é a especialidade da 'turminha' nao é???? só sabem postar materias(porcarias)em cima de outra criadas,mostre aí artista seu dom de blogueiro,ate hoje vc nao mostrou a q veio.

Anônimo disse...

procure o q fazer se ocupe em outra coisa...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eiiii? Blogueiro! vamos dar valor ao q é nosso ta? O carnaval de Apodi não vai ser vc, q vai acabar com seus comentarios idotas!!!

Anônimo disse...

Amigo, você que criticou a criatividade do povo do Apodi, deve ser um daqueles que não sabe valorizar o que é nosso.
É o que se tem?
Então, deve ser publicado!
Acho engraçado, é que a Prefeita diz que Metal Urbano é prá tocar no Carnaval e o filho diz que o Metal Urbano não toca, e pronto!

Anônimo disse...

Cadê o Metal Urbano?
A família MORAIS está de olho!

Anônimo disse...

essas que faltou num faz falta não...

Anônimo disse...

bandas com destaque nacional não vem para apodi, deixe de asneira

Anônimo disse...

SOU APODIENSE,VOTEI EM GORETE,NÃO VOTAREI MAIS,AGORA DIZER E BATER PALMAS PARA O CARNAVAL PASSADO,E O DE AGORA É UMA PIADA DE MAL GOSTO,EU MESMO VOU PARA TIBAU,AQUI NEM ARRASTÃO TEM QUE PRESTE ,ESSA É A VERDADE,AGORA QUEM TEM EMPREGO NA PREFEITURA E ESTAR PREOCUPADO COM A DERROTA VEIA,QUE TENTE TAPAR O SO, COM A PENEIRA,A PEIA É GRANDE,PORQUE FUI BACURAU E CONHEÇO A MASSA DE BACURAU QUE NÃO DAR MAIS UM VOTO NEM A KLINGER E NEM A GORETE,ALIAS A KLINGER.

Anônimo disse...

Não é dessa forma que vamos construir um Apodi diferente. Coisa muito pequena, vamos mostrar outras coisas mais importantes. Chega dessa oposição burra.

Anônimo disse...

REALMENTE ESSSE BLOG TÁ EXAGERANDO NAS CRÍTICAS. ASSSIM É DEMAIIISSS!!!!

Anônimo disse...

só quem ta gostando sou eu , quanto mais fraco for o carnaval , melhor eu vou achar.kkkkkkkkkkkkkkkkk eu só quero er a paia VOAR. Adeus MaInHa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ADEUS INGRATA!A POPULAÇÃO TE ESPERA VC VAI VIR NA MINHA CASA PRA PEDIR VOTO E IREMOS FAZER COMO ESTAS FAZENDO CONOSCO COM QUE CARA VC VAI VIR? NA MINHA CASA EU PLANTEI UM PE DE CATESPERA PODE VIR MAS UNS NÃO VC VAI RECEBER.

Anônimo disse...

gente,tambem votei em gorete e acho que ela deve retirar a sua candidatura,pois a decepção nas urnas vai ser de arrepiar,porque o que tenho tentado ageitar o povo da minha familia para votar nela e não consigo é brincadeira,não tem geito e melhor sera gorete nem ir a casa da gente,porque ela vai ouvir muitas verdades viu.o carnaval de apodi nem se fala,acabou, natal o meus amigos não vem,pois não gostaram das bandas e ainda dissem que o ano passado foi um fracasso o tal dos arras´~es e o local do carnaval,tai gorete a culpa e´ sua,ou é nossa que votamos em vc,virou piada.

Anônimo disse...

blogueiro procure no google tem assuntos bem interessantes,ou vc é movido de politicagem?????

Anônimo disse...

o Dnit proibe eventos carnavalescos em Brs federais.
Coloquei essa frase no Google, pra mim não era surpresa e nunca será, não vi nenhuma proibição, pelo contrario documentos vem de brazilia-DF liberando os eventos... blogueiro dar uma olhadina por aí e veja que esse assunto só nessa ultima gestão. Fico grato. Sei que o assunto é outro. Valeu cara !

Anônimo disse...

VC DEVE DESCONTAR SUAS INSATISFAÇÕES NOS SEUS COMENTÁRIOS! KKKKKKKKKKKK...REVOLTADO! UHUHUHUHUH

Anônimo disse...

FORA GORETE o que vc faltava acabar em Apodi era o carnaval, esses anônimos que defendem a senhora prefeita, são os que sobrevivem com as migalhas da prefeitura... VERDADE não se contesta, meus amigos e amigas de Mossoró, Açu e Natal, vem para o carnaval em Tibau, quando os questionei porque, eles responderam ironicamente, Apodi JÁ TEVE CARNAVAL, isso mim deixou extremamente triste... Se retire PREFEITO KLINGER, a vez agora é de quem ama essa terra, da juventude de Apodi, vcs cabeças duras não servem para comandar essa cidade,,,

Anônimo disse...

as urnas de apodi não contarão os votos da minha familia para o lado goretista,como contou na eleição passada,quem subiu as escadas da prefeitura para ser atendido por alguem que nunca soube respeitar o povo,se tiver vergonha ,sentimento e se der respeito,não votara mais nela,e falando de carnaval ,como pmdbista de coração como sempre fui,desejo que a carnaval fosse o maior de todos os tempos,porem pelo que foi deixado de alugar casa em apodi,vai ser uma decepção,o menor carnaval de todos os tempos,a quem alugava casa no ano passado,pergunte agora,gente de cada dez casa,a media é uma ,pu nenhuma alugada,não sei porque.

a voz do povo é a voz de deusCcarnaval do adeus mainha é/é assim. disse...

eu acho é pouco,eu quero que der tudo errado mesmo,quem plana ta colhe aqui,quem planta derrota ,não colhe vitorias,nem ao carnaval eu vou só com nojo,vou para as serras dessa vez com os crentes ,mais aqui não ficarei,carnaval de apodi acabou se,como acabou se meu voto para reeleger quem não dar valor a gente,

Anônimo disse...

Tem bacurau revoltado quando ler os comentários acabando os dois prefeitos,Bacurau se voce ´tá ganhando migalhas para defender, problema seu, mas o povo não è mais besta não viu? Procure outro emprego para vc sobreviver, se não vai passar mais fome! Não esqueça que é o carnaval do adeus mainha, isso pegou, pegou! E ai? já tá a procura de outro emprego? kkkkkkkkkk Coitado de voce! kkkkk k

Anônimo disse...

GENTE!!! VAMOS PRA UM RETIRO ORAR PRA DEUS,ESQUEÇA CARNAVAL,GORETE E OUTRAS COISAS MAIS,NÃO DEVEMOS JULGAR NIGUEM,POIS SÓ QUEM PODE JULGAR UM SER HUMANO É DEUS! TODOS DE APODI (GORETE) FIQUEM COM A PAZ DO SENHOR,AMÉM.

Anônimo disse...

O Carnaval De Apodi So Tinha o Arrastão Que Prestase é Agora Não Tem Mais é Nada Que Preste KKKKKKKKK'

Anônimo disse...

EU SOU DE APODI, MAS NÃO ME CONFORMO COMO O POVO APODIENSE, TEM A CARA DE PAU DE FALAR EM NÃO DESTACAR OU COLOCAR AS BANDAS DA TERRA NO CARNAVAL OU QUALQUER EVENTO QUE ACONTEÇA EM APODI!!! PRIMEIRO SE NÃO DESTACAM AS BANDA DE APODI VOCÊS RECLAMAM, SE COLOCAM AS BANDAS DE APODI VOCÊS DIZEM QUE NÃO PRESTAM DIZENDO "SÓ COLOCAM AS BANDAS VELHAS DAQUI". PELO AMOR DE DEUS PELO MENOS TENHA ALGUM RESPALDO PRA PODER FALAR SE UMA COISAS PRESTA OU NÃO. POR ISSO APODI NUNCA VAI PRA FRENTE, TUDO É CRITICADO, QUE DIZER CRITICADO NÃO QUE NEM CRÍTICAS SABEM FAZER, PORQUE CRÍTICA SE FAZ QUANDO SE TEM UM SUGESTÃO A DAR, VOCÊS SÓ RECLAMAM. PRA DEIXAR BEM CLARO NEM SOU DE LADO POLÍTICO "A" NEM DE "B", SOU APENAS UM APODIENSE AQUI QUE RETORNA A SUA CIDADE DE DUAS EM DUAS SEMANAS E SÓ VER A MESMA EM VEZ DE PROGREDIR SÓ FAZ REGREDIR, PORQUE? NUM PRECISA NEM FALAR PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!!!

Anônimo disse...

Homi deixe de conversa besteira, quando não se tem oque postar é foda né?
Olhe em qualquer banner de carnaval, é claro que as bandas Principais tem mais destaque!
Agora você não tem do que falar, ai só dá nisso, ficar colocando besteira ai.

Anônimo disse...

não vou mais pro carnaval, só por causa disso. é um absurdo, um cartaz desse. ninguem vai namorar por causa disso kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OUTRA COISA ERRADA DESSE CARNAVAL É OS CAMAROTE. ANO PASSADO O TRIO NEM PASSAVA EM FRENTE DELES. É PRA PASSAR SIIIM.

Anônimo disse...

É uma pena, de 33 comentários, apenas 1 teve a coragem de se identificar.
Ai ficam criticando o Blogueiro, as bandas contratadas, os organizadores, as bandas locais, a gestão municipal. Se gastar com bandas grandes falam, se não gastar falam, se contratar bandas locais falam que não prestam.
Tá ruim! Acho que estão preocupados apenas com o pleito de outubro, que não é agora. Torcem pelo fracasso de qualquer forma.
Por isso, nem eu quero me identificar!

Erivan Morais disse...

Acho é pouco... Goreti tinha e ainda tem muita gente, que lutam e votam nela, mas ela não quis. Procurou foi derrotados do lado de vocês para o lado dela. Será que eles vão trazer votos?
Por isso, ela perde os dela e ganha um dois de vocês.

Anônimo disse...

Cante esta musica na melodia ADEUS INGRATA
Adeus mainha, adeus mainha, adeus mainha, voce nao realizou a minha. este é o refrão. voce faz a primeira estrofe que eu faço a segunda e assim daremos continuidade na letra da musica.Todospodem participar, vai ficar legal e dançaremos ao vivo no carnaval

Anônimo disse...

Carnaval é política de pão e circo!!! Povo animado é povo alienado! SE LIGA AE!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO