quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[veja] Carnaval 2012 - Apodi/RN


16 Comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que o carnaval é fraco, mas poderiam ter colocado, pelo menos, a foto de Solteirões do Forró também, para, pelo menos, dizer que essas duas bandas são as únicas atrações a Prefeitura teve coragem de contratar.

natalenses thiago,jonas ,tulia e turma disse...

esse ano não iremos passar o carnaval em apodi,vamos para campina grande,a cidade de apodi é boa,o povo otimo,mais as bandas dai e o arrastão é um pulo gente,decepção.

meus familiares moramm em mossoró,vão para tibau. disse...

se depender de mim esse ano fai ser o carnaval do adeus mainha,porque eu não votarei mais em quem ja votei,tai o povo correndo do carnaval de apodi,ate meus familiares que nunca faltaram a carnavao de apodi,não vem mais esse ano,eles dizem que enquanto não tiver um locar para se fazer carnaval em, apodi e contratarem bandas boas e fazerem realmente um arrastão,o carnaval de apodi ficará só com o nome.

Anônimo disse...

aqui nas malvinas,palco do carnaval estar sobrando casas para alugar,nem pareçe que vai ter carnaval em apodi,muito diferente do ano passado alugamos tudo e caro.

m disse...

ADEUS MAINHA...hahaha,valeu deve ser o ultimo mesmo,como o povo quer e eu respeito,mesmo tendo votado na melher.

Anônimo disse...

vamos brincar mesmo na nosa cidade gente,mais que o povo de fora não vem é verdade.é isso mesmo,ate meus dois irmaos vão para tibau,eu ja disse a eles que é muito perigoso.

Anônimo disse...

o pequeno e desorganizado arrastão do ano passado acabou com a imagem do carnaval de apodi,sei não viu,porque fui votar em mulher,das tres só a dilma,porque pelo menos estar jogando na rua os ladroes do poder.realmente casa em apodi não foi alugada 5% do ano passado,ora a pousado portal do chapadão ainda não tinhaalugado um apartamento e no ano passado alugou todos,ja pensaram na decadencia do nosso carnaval,ate isso a prefeitura de apodi conseguiu acabar.

Anônimo disse...

ja revendir por quase a metade o abade do carnavam daqui e vou para aracati,meu namorado mim convidou e vou com minhas irmas,o carnaval de apodi vai ser uma chocura só.só tem ricardo chaves uma horinha e o resto do carnaval,com quem sera quais as atrações a mesamas,estou fora.

Anônimo disse...

apodi desta vez não vai mim ver,as conversas que tenho ouvido sobre a carnaval dai é de desiastir mesmo,são as pessoas que encontro aqui em mossoró,decidimos e alugamos uma casa grossos e vamos todo dia para tibau e voltamos e pertinho.

I$@@C VOORHEES disse...

casa para alugar p o carnaval de apodi-RN à 2 ruas do calçadão, garagem,2 quartos, sala, banheiro, cozinha c/ geladeira e fogão.
tratar: (84)9164-5223

Anônimo disse...

Bicudo são contra tudo,vão pra outra cidade e deixe quem quiser brincar em apodi.

Anônimo disse...

EU SOU BACURAU COMO VC AMIGO E CONTERRANEO,MAIS NÃO VOU DEIXAR DE PASSAR O CARNAVAL EM TIBAUM,PARA FICAR NUNM CARNAVAL SEM ORGANIZAÇÃO,CADE A PRAÇA DE EVENTOS QUE A NOSSA PREFEITA PROMETEU?MAIS DE 500 MIL REAIS POR MES DE ROIALDES ,DURANTE QUASE 4 ANOS E NÃO DEU PARA ORGANIZAR UM LOCAL PARA O NOSSO CARNAVAL,O POVO DE APODI TEM TODO DIREITO DE NÃO ACEITAR O CARNAVAL DO GEITPO QUE ESTAR,VAMOS SER CONSCIENTES,EU NÃO VOU FICAR EM APODI E SOU BACURAU DOENTE,POREM NÃO VOTAREI MAIS NO PMDB NESSA PROXIMA,QUANDO MUDAREM OS CANDIDATOS EU VOLTAREI,VOU SER DR PINHEIRO,CASO ELA DESISTA VOTAREI FLAVIANO,E PRONTO.

tudo azul disse...

adeus mainha,esse ano vc vai pagar nas urnas porque o prejuizo da gente que alugamos casas é grande,não aluguei nenhuma imovel,voce ja perdeu o meu voto a muito tempo,e agora completou.

Anônimo disse...

Pensei que o carnaval de Apodi esse ano tinha outras atrações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o carnaval de apodi era o melhor de todos,ate o ano passado mais esse ano as bandas nenhuma presta so "solteirões" acabou com o carnaval 2012 de apodi

Anônimo disse...

aposto que ano que vem, nessa próxima eleição TODOS votam nela! vocês não tem vergonha na cara! =D

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO