domingo, 12 de fevereiro de 2012

[veja] Apodi se prepara para receber foliões

A prefeitura de Apodi trabalha com homens e máqunas nos últimos detalhes na Avenida da Folia para o carnaval "Essa festa é de todos", que terá ínicio na próxima sexta-feira dia 17 no Complexo Turistico do Calçadão da Lagoa. O evento que faz parte do caledário turistico da região, receberá milhares turistas para a festa Mominha em nosso municipio.

Fonte e Foto: Apodi Fatos e Fotos com César Augusto.

13 Comentários:

Anônimo disse...

A festa do ADEUS MAINHA e TCHAU PAINHO!kkkkkkkkkkkkkkk Voces dois estão enganados com o que vem por ai! AGUARDEM-NOS! A surpresa que lhes reservam é das maiores que Apodi vai mostrar! Ah Coitchados!

Anônimo disse...

se continuar assim desorganizado adeus carnaval de APODI

Anônimo disse...

Bicudos sempre com essa raiva e essa dor que não passa.

Anônimo disse...

a cultura de uma cidade sem desenvolvimento, bicudo ou bacurau.

Anônimo disse...

Nossa, logo vcs q falaram tanto da mídia visual do nosso carnaval que tinha erros de ortografia, e vc seu Deassis não percebeu q a palavra MÁQUINA está errada? Tá vendo, erros acontecem!

Anônimo disse...

ISSO É COISA DE EX GORETISTA Ñ É BICUDO,,,,

Anônimo disse...

kkkkk Carnaval aqui num da fraco naum seu bicudin kkk isso é APODI!

Anônimo disse...

Advinha onde trabalha César Augusto? autor dessa matéria... Na prefeitura!!

Tinha que ter erros, o pessoa da prefeitura não trabalha que preste.

Anônimo disse...

mais babuzeirA P LAGOA,,,,

Anônimo disse...

Pinheiro Transformou o carnaval de Apodi em um dos maiores do Estado...
era bom aqueles carnavais..

Anônimo disse...

Na palavra "MAQUINAS" o autor da materia cometeu erro de digitação nao erro ortográfico, o que nao tem nada haver com a comparação que o anônimo la em cima comentou. A verdade amigos que o que está errado, ou o que deixou de ser feito nesse carnaval deve sim ser criticado, afim de ser melhorado. Agora vamos deixar de lado essa POBREZA de BICUDO E BACURAl, que nao vem ao caso. Sou BAcural e critico oq tem que ser criticado...Que ta uma merda ta!. MAs fico na fé de ser surpreendido.Tomara que Seje um carnaval bom, rezo e torço por isso. OBG

Anônimo disse...

votei em gorete,agora porque ela não vez a praça de eventos que prometeu e fez a asfaltou a avenida desdes o zenilda gama ate o sesp,endenizando só uma casa na cuva que desçe depois ate o calçadão e fazia agora um arrastão de km?dinheiro tem,pois só o roylades deste mes que passou foi mais de mil reais,bote ai meses?por falta de dinheiro não foi,foi por falta de visão administrativa?ou ainda tem outro motivO?sei que apodi tem que inventar outra coisa ,pois o nosso carnaval acabou se,vc vão ver o proximo com o carnaval de tibau bombando esse ano viu?PROVA TANTO QUE O CARNAVAL DAQUI VAI SER FRAÇO,QUE A EQUIPE ORGANIZADORA DO CARNAVAL MUDOU O LOCAL DO PALCO,POIS AONDE COLOCARAM COM % DO POVO DO OUTRO ESPAÇO ENCHE,AI É MAIS FACIL ENCONDER A DECADENCIA DO NOSSO CARNAVAL.

grande familia disse...

a minha familia vai resolver esse problema,ajudar na derrota de gorete pinto,para que ela fique sabendo que eleitor pobre tambem tem titulo de eleitor e vergonha,vc vão ver uma grande familia que era do lado dela e agora vai fazer uma grande corrente para derrotala.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO