quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[leia] Vereadores fogem de sessão que pedia prestação de contas do carnaval

Hoje (23), pela manhã, ocorreu um fato super desagradável na sessão da câmara de vereadores de Apodi. A sessão iniciou com sete dos nove vereadores e uma das pautas era um requerimento que pedia a prestação de contas do carnaval 2012 de autoria dos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete (PC do B).

De acordo com informações repassadas pelos vereadores da bancada da oposição, ao verem o requerimento que pedia a prestação de contas, alguns vereadores da bancada da prefeita se ausentaram da sessão e foram embora, que ficou com apenas cinco vereadores. Como apenas quatro podiam votar, para evitar maiores problemas, os vereadores oposicionistas preferiram deixar para sessão da próxima semana a votação do requerimento.

Absurdo, “representantes do povo” serem protagonistas de uma situação como essa. Todo ano é assim com o carnaval de Apodi. Se faz o evento com o dinheiro do povo, gasta-se uma fortuna e quando requer uma prestação de contas vem essa problemática toda com relação a transparência.

Qual é o problema? Qual é o receio desse requerimento ter sido votado logo hoje? Como cidadão, fico injuriado com coisas como essa.


8 Comentários:

Anônimo disse...

esses vereadores são uma vergonha para o povo fogem de suas funções que é a prestação de contas do executivo, se não fazem nem isso o que eles são realmente sera que podemos chama-lho de vereadores. isso é mas uma prova de que eles são são capazes de executar seus cargos. renuciem é a unica coisa boa que vocês podem fazer para o apodi.

Anônimo disse...

genivan e chico tem lutado muito para q mostrem a clareza para ondem estão usando o dinheiro do povo mas os seus nobres colegam ñ querem;mais o q mim dói,é saber q os q ñ querem transpareça é quem leva mais vantagem para as proximas eleiçõse.

Anônimo disse...

É que tem gato gato no pote! Mas esses vereadores que se esquivam de mostrar a verdade ainda querem votos? Nenhum demles merece a confiança do povo. "fora já".

Anônimo disse...

Isso é de fazer vergonha um filho de Apodi sabendo de um absurdo desse, agora publique isso ai para toda população pq eu sou filho de apodi..

Anônimo disse...

Não entendo os apodienses. Reclamam se a prefeitura investe no carnaval, e se não investir(deixando de contratar bandas boas e caras)reclamam também. O que querem que façam? Que implorem às bandas que venham tocar de graça no carnaval de Apodi? Se liguem!!!

Eloy disse...

Olha De Assis juro que não entendi esse quinto anônimo.

Amigo o que se estar querendo apenas a prestação de contas. Não foi sando dinheiro público?

Agora tem que prestar conta meu filho.

Aqui ninguém está reclamando pelo carnaval não. Cada uma.

Anônimo disse...

Precisamos q divulguem os nomes desses crapulas p q o povo apodiense lembrem-se deles no dia das eleiçoes

Anônimo disse...

DIASSIS QUAL A BANDA QUE TOCOU NO CARNAVAL TRASIDA POR FLAVIANO...VC TEM VONTADE DE VOLTAR DE PEGAR A PANELINHA DE NOVO COM CELIO MARTINS...ELE PAGAVA SUA FACULDADE...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO