quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[leia] Traficantes chegam a Mossoró



Mossoró - Os traficantes Fabiano Atanázio da Silva, o "FB", e Luis Cláudio Serrat Correa, "Claudinho CL", foram transferidos ontem da Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, Bangu I, no Rio de Janeiro, para o presídio federal de Mossoró. Os dois vieram em um jato da Polícia Federal. A dupla desembarcou no Aeroporto Dix-Sept Rosado e seguiu por terra para a prisão. A transferência deles foi cercada de muito mistério e um forte aparato de segurança foi montado devido o grau de perigo que ambos representam.


Veja mais AQUI: http://tribunadonorte.com.br/noticia/traficantes-chegam-a-mossoro/210803


Andrey Ricardo - Jornal de Fato

5 Comentários:

Marcos pinto disse...

Estes traficantes não trazem nenhuma preocupação. Estou preocupado é com os políticos que foram eleitos com dinheiro público,oriundo de licitações viciadas - estes sim é que é para causarem preocupações porque estão soltos.

Anônimo disse...

ainda bem que não veio pra Apodi, pq se tivesse vindo ião dizer que foi a prefeita que trouxe.

Anônimo disse...

vão montar uma gangue de traficantes em Mossoro-RN? kkkkkkkkkk

já não bastava Beira-Mar, agora FB !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

amigo gangue nos ja temos os politicos do RN

Anônimo disse...

Os traficante mais perigosos estão soltos. E, no meio de nós, apertam suas mãos, dão tapinhas nas suas costas, principalmente agora, ano eleitoral; e ainda por cima, não são poucos, estão aos montes em todos os lugares, alguns são mais frequentes de 4 em 4 anos - os "copa do mundo" - falam bonito, prometem até leite encanado como água na torneira, te pagam umas cachaças, mandam uma banda de ferró pra animar, vão na tua casa, te dá um abraço, mesmo que você esteja com aquele cheirinho de gambá, suado do trabalho pesado. Entenderam de quem estou falando? É isso mesmo que você entendeu. São eles - cuidado! Eles estão voltando à tua casa, preparem um balde de água "fria ou quente" - manda primeiro ele mostrar o que já fez pelo povo, pois o que vai fazer já sabemos, é "nada", ou seja, fará prá si próprio, pra nós, eleitores; nadinha da silva. Fica o alerta.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO