terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[leia] Tá dito

"Eu sou Designer, não sou formado, mais exerço essa profissão, como também muitos Designer's de Apodi e muitos outros que tenho conhecimento. E se brincar sabemos administrar e trabalhar nessa profissão melhor do que muitos formandos. Claro que as atrações tem que ser boas para um carnaval bom, mais uma propaganda e uma boa mídia faz muita diferença! Acho que Amauri,Élida Maia, Infodigital, e JuninhoArt.Digital pode concordar comigo. "meu talento está dentro de um canudo?" antes que voce responda: NÃO!"


Tá dito!

6 Comentários:

Anônimo disse...

A Verdade é essa... Lógico que Apodi tem vários profissionais de DESIGN, todos que vc citou merece respeito e tem arte e o talento de sobra ...

Achou que faltou respeito e valorização com os DESING do Nosso Apodi...

Anônimo disse...

Muito bem se vc é então porque vc não comcorreu na licitação que ouve ou vc trabalha irregularmente sem pagar os devidos impostos que são obrigatorios e regidos pela nossa lesgislação; Ai fica uma dica para o blogueiro ensina a este pessoal a procurar regularmente-se para poder trabalhar corretamente.

Anônimo disse...

Isso é verdade. Muitas das concorr~ecnia são ganhas por empresas horrivéis por falta de empresas legalizadas. E todo e qualquer negociação com órgãos públicos através de licitações.

Anônimo disse...

afinal quem é vc?????a propaganda é a alma do negocio.

Anônimo disse...

É VERDADE, CONCORDO CONTIGO!

SÓ FALTOU CITAR OS MENINOS DA CK COMUNICAÇÃO VISUAL, QUE SÃO MUITO BONS.

Anônimo disse...

O rapaizinho chama-se Gurgelzinho quem teve toda esta criatividade. a cabeça dele é cheia de grilos cantando no seu pé do ouvido.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO