sábado, 18 de fevereiro de 2012

[leia] Sexta de carnaval em Apodi supera expectativas

A sexta-feira de carnaval em Apodi superou todas as expectativas e lotou praça de eventos já no primeiro dia de festa na cidade.

Quem animou a noite de ontem foram as bandas Swing Arretado e Remelexo Elétrico. A festa ultrapassou às 4 horas da manhã.

Promessa de grande público para esse sábado de folia.

Foto: Lilian Alves.

7 Comentários:

netinho de mossoro disse...

ola amigos eu sou netinho de mossoro
e sempre assim o povo fala que nao vai prestar o carvanal e depois so sucesso.

Anônimo disse...

tanta b... q vcs conversaram e o carnaval de apodi continua cada vez melhor...engula seco 'blogueiro'...kkkkkk

Anônimo disse...

Engula seco seu babão essa ai que eu vou dizer dando a resposta no lugar desse blogueiro: È O CARNAVAL DO ADEUS MAINHA, E AGORA? voce viu ela no arrastão já dando adeus para o povo? Pois é essa pé a despedida dela! aposto que no próximo ano voce não ver ela em lugar nenhum do carnaval que vem!

Anônimo disse...

Que conversa essa... VocÇe está tentando se enganar assim como se enganou com carnaval desse ano. Não tem essa história de tibau e de casa alougada. Parabéns a prefeita pela a organização...

Anônimo disse...

Voce bloqueiro Diassis que ganha as escondida da prefeita, se fazendo de vitima. Voce ta é com medo de perder essa mamada. ta bem pertinho de se acabar vi ai eu quero ver se sua mae e sua tia tem como lhe sustentar com esta mordomia toda em Natal, voce morando num apartamento no centro da cidade só curtindo .

Anônimo disse...

o carnaval foi 100000000000000000 e pena que tocaram poucas vezes a lambada se prepara nova geraçao gogo e celio vem ai.

Anônimo disse...

Netinho de Mossoró, o carnaval de Apodi foi sim, só sucesso. Apodi está de parabéns. Que carnaval maravilhoso

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO