sábado, 4 de fevereiro de 2012

[leia] Se a mídia escrita era ruim... a falada então...

Ainda não tinha escutado a programação do carnaval através dos carros-de-som pela cidade do Apodi.

E quem não ouviu... não perdeu nada.

Se a mídia escrita estava uma lástima, a falada não deixa a desejar.

Com todo respeito ao trabalho do amigo Júnior Teodoro, mas ouvir ele anunciando sepultamento é muito mais empolgante. A propaganda do carnaval de Apodi através dos carros de som está deprimente, no mais alto teor da palavra.

E as empresas de Apodi, cito o próprio Teodoro Júnior, a CK Produções, ou quaisquer outra certamente faria um trabalho infinitamente melhor.

Ô empresa'zinha' ruim essa. Só podia ter vindo da equipe da prefeita, que já amarga o dessabor de um carnaval muito criticado através dos comentários no blog.

25 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo De Assis. Tomara que seja mesmo o carnaval Adeus mainha brother. Tomara.

Anônimo disse...

AMIGO DIASSIS DETESTO CONCORDAR COM VOCÊ, MAS TODAS SUAS CRÍTICAS EM RELAÇÃO AO CARNAVAL 2012 DO NOSSO APODI SÃO VERIDICAS E LEGÍTIMAS.

Anônimo disse...

Em vez de se preucupar com vinheta ou cartaz, se preocupe com a segurança dos foliões, se preucupe com a limpeza pública de um carnaval como esse.. Seus comentários usando da má fé só atinge quem é escasso de informação, e de certa forma, acredita e dar importância a tais informações!

Anônimo disse...

Amigo, quem deve dar segurança aos foliões é a prefeita ou prefeito, quem deve mandar fazer a limpeza é a prefeita ou prefeito. as imformações são verdadeiras, e voce sabe disso, és também um babão? Mas que é verdade é! Tá achando ruim morra!

Anônimo disse...

Babão, vai ser o maior carnaval de apodi, por ser o bota fora de MAINHA! Ninguém deve perder! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apodiense em mossoró disse...

acho que não é por ter votado em gogo que tenho que bater palmas,ate porque palmas se bate para virtudes,acertos,e se nosso carnaval vem sendo tratado a pão e agua,como posso felicitar a minha querida gorete,infelizmente o carnaval do ano passado foi um fracasso devido o arrastão e tai,a gente planta o que colhe,conheço duas grandes turmas de mossoró,que não irão para apodi,irão para arei branca e mosssoró,tai as casas e hoteis de apodi vazios,digo porque vou todo final de semana praticamente para apodi e quem alugou casa no ano passado ,nessse nada alugou,é uma tristeza o que vai ser o carnaval de apodi a nivel de turista em nossa cidade,veja o que a prefeitura fez ate agora para encentivar o turismo em apodi,gente a pura verdade é essa,acho que devemos realmente repensar o voto,o voto é o direcionador do futuro da nossa terra,e portanto devemos dar mais valor a ele,pois se não cuidarmos,vamos enterrar um grande gigante vivo,,que é apodi,para beneficio de poucos,basta realmente de politicagem em apodi.tai o carnaval de apodi tornou se gozação ,éo ADEUS MAINHA,ja pensou.e deve ser mesmo,porque pelo que o povo fala,gorete vai sofrer a maior decepção politica dos ultimos pleitos eleitorais,e olhem que votei,votei viu! nela.

só o meu,só o meu,6 vc perdeu de certeza. disse...

estou com minhas casas boando é ai gorete,cade o que voce fez com nosso carnaval,que desculpa vai dar,é falta de dinheiro?ainda bem que vai ser seu ultimo ano,pois na minha casa de 7 votos vc só vai ter ainda o meu.

Anônimo disse...

adeus mainha,que carnaval.

Anônimo disse...

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO: FIQUEI SABENDO QUE TEM BLOCO NOVO NA CIDADE, É O "ADEUS DE MÃIIINNHA", COMO É QUE EU FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO??

Anônimo disse...

o carnaval de henrique alves e elias fernandes

Anônimo disse...

só sabe criticar,pessoas como vcs nem sabem se auto avaliar para corrigir seus disparates,vc se alimenta de criticar a prefeita,procure o q fazer,assim vc esta se auto destruindo,ficando uma pessoa sem credidibilidade,postar materias com essa qualidade meu Deus é subestimar a inteligencia dos leitores,ou mesmo eleitores sei q vc prefere assim,pessoas desse tipo,é assim mesmo.

Anônimo disse...

COMO EU OUVIR FALANDO UMA FEZ NA RÁDIO DE FÁBIO SOARES, EM SEU PROGRAMA, APODI É A TERRA DO JÁ TEVE, E AGORA, CHEGOU A VEZ DE DIZER: JÁ TEVE CARNAVAL..SRSR..

bacurau disse...

SEUS INVEJOSOS

DEIXEM CÉLIO ENTRAR NO COMENDO PARA VOCÊS VEREM TUDO MUDAR. CÉLIO E KLINGER VÃO LEVAR APODI DE VOLTA PARA O FUTURO.

Anônimo disse...

Muito fraco o carnaval de Apodi esse ano, parabéns Gorete, por mais essa "vitória" para Apodi... Sinto muito mais esse ano Macau mim espera que eu tô chegando por aí!!!

Anônimo disse...

AS VINHETAS SÃO DA AUTORIA DE GURGEL,COMO É QUE PODE PRESTAR,VOCES AINDA LEMBRA DA FRASE DESSATROSSA,DA UATORIA DELE TAMBEM DEIXE A MULHER TRABALHAR,KKKKKKKKKKKK

A MAIS DE 5000 KM DE CASA!! disse...

CONCORDO QUE O MANDATO DO EXECUTIVO ATUAL (ASSIM COMO O LEGISLATIVO IPÓCRITA) NÃO ESTÁ SENDO O IDEAL, PORÉM DENTRO DA REALIDADE DE APODI EM TODA A SUA HISTÓRIA POLÍTICA. JÁ COM RELAÇÃO AO CARNAVAL, DISCORDO QUE NO ANO PASSADO TENHA SIDO TÃO RUIM, APESAR DE TODAS AS TRIBULAÇÕES DE MUDANÇA DO LOCAL.ACREDITO QUE ESTE ANO SERÁ MELHOR, POIS O CALÇADÃO JÁ ESTÁ CONSOLIDADO COMO ADEQUADO PRA REALIZAÇÃO DE EVENTOS. JÁ OS COMENTÁRIOS DO AMIGO DEASSIS SÃO NORMAIS, POIS ELE FAZ PARTE DA OPOSIÇÃO E CUMPRE SEU PAPEL EM CRITICAR, MESMO QUE MUITAS VEZES SEM PROPRIEDADE. ESTÁ PROCURANDO SIMPLISMENTE "VENDER O SEU", ASSIM COMO MUITOS FAZEM. O QUE NÃO PODE É AGIR POR IMPULSO, COMO MUITAS VEZES TAMBÉM O É FEITO, INCITANDO OS DESAVISADOS DE PLANTÃO. EU ACHO QUE PRIMEIRO SE APURA OU ESPERA ACONTECER, PRA DEPOIS CRITICAR. E SE DER CERTO?, PEDIRÁS DESCUPAS?, POUCO PROVÁVEL. O CIDADÃO É O GRANDE RESPONSÁVEL PELO GORVERNO E NADA O IMPEDE DE AUXILIÁ-LO. A CRÍTICA É INDISPENSÁVEL, DESDE QUE VISE A CONSTRUÇÃO.
MESMO COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS, APESAR DA DISTÃNCIA, EU AMO ESTA TERRA.

carnaval de apodi podera ser o mais fraco de todos os tempos do pmdb disse...

sou bacurau mais em gorete para klinger mandar eu não voto mais,e essa dele se afstar agora,na certeza de voltar no dia 3 de outubro commais poder ainda,ja que seria os ultimos quatro anos,sem precisar de mais voto para reeleger gorete,ai é que não mim pega.o carnaval de apodi esqueça de meus colegas de mossoró pois ja avisaram,ja telefonaram que não vem,foram 22 dias pessoass np ano passodo.sera que vai ser mesmo a carnaval do adeus mainha,eu acho que vai ser é o adeus do carnaval de apodi,porque se dependerdas centenas de casas em apodi que não foram alugadas,sera um fracasso o nosso carnaval.

Anônimo disse...

Se o carnaval de Apodi é tão ruim! Pq q vc´s num vão brincar em Tibau? Lá tem grandes atrações e tudo mais! Há esqueci... Em Apodi é de graça!

Anônimo disse...

COM VANDINHO ERA DO MESMO JEITO IAM TRABALHA JUNTOS PARA MELHORA A NOSSA SAUDE ETC.DEU CHUTE NO TRASEIRO E COM CELIO VAI SER DO MESMO JEITO QUE ENGANAR OS BESTA DE APODI E SE GANHA MAIS QUATRO ANOS KLINGER NO PODE E CELIO FICAR COMO VANDINHO FORRRRRRRA.

Anônimo disse...

GENTE,ESQUEÇA O CARNAVAL,VAMOS PARA UM RETIRO ORAR A DEUS,POIS BEBIDA E NOITES MAL DORMIDAS,NÃO FAZ BEM PRA NIGUEM,FIQUEM TODOS COM DEUS!!! QUE A PAZ DOSENHOR ,CAIA SOBRE APODI.

Anônimo disse...

Essa porra é de graça, vão então viajar para outro lugar, ou acabe com isso, a prefeitura economiza e vai todo mundo trabalhar, procurar uma enxada...kkkk

Anônimo disse...

na minha família tinham uns 40 votos p os bacuraus mas hj vimos q a coisa foi desastrosa e não foi como todos esperavam DESENVOLVIMENTO NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, EMPREGO...... ENTÃO DECIDIMOS EM sua grande maioria mudar e não votar mais nessa corja pq os interesses deles são sempre os mesmos, os bolsos deles!

Anônimo disse...

Tabom de acabar mesmo com essa cultura de carnaval! São investimentos pesados que só trazem desgraça como: mortes, drogas, gravidez indesejadas, DST's e mais.. Eu nunca gostei de Carnaval!

Anônimo disse...

Discutir questoes locais e discutir melhor destinação de recursos é muito mais interessante do q discutir carnaval de PMDB e C&A..... CRESÇA APODI. CRESÇA E APAREÇA!!!!

Anônimo disse...

que rapaizinho inteligente é esse gurgel.Da pra se notar que ele é bom mesmo , avali o andarzinho dele, leve, maneiro e elegante.kkkkkkkkkk e a fala tb. bem educado...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO