sábado, 4 de fevereiro de 2012

[leia] Quanto custará o carnaval de Apodi?

Será que a prefeita Goreti Silveira vai manter segredo sobre o valores dos custos do carnaval apodiense?

Ano passado, os vereadores da oposição lançaram mão de um requerimento solicitando a prestação de contas do carnaval, mas os vereadores comandados por Goreti vetaram o requerimento e não tomamos conhecimento de tal prestação de contas.

Esse é um ano eleitoral, onde a prefeita Goreti poderá entrar na disputa mais uma vez, e com isso os apodienses deverão ficar atentos quanto aos gastos que serão feitos nesse carnaval.

Transparência não é uma marca dessa administração. Será que os valores serão divulgados?

32 Comentários:

Anônimo disse...

eu não sei quanto custará o carnaval de apodi agora vc que ver blogs elogiar canaval e administração molhe as mãos deles (no papular me dê dinheiro)

Anônimo disse...

creio em gorete,e tambem acho de que quem trabalha homestamente como ela ,deve mostrar o do ano passado e desse,porque se não mostrar fica o espaço para o povo falar do gato no pote.

Anônimo disse...

PRA QUE VC QUER SABER.VC VAI PAGAR?

Anônimo disse...

A única coisa que veremos já, é a família e os babões nos camarote. Por isso que o preço é altíssimo para se pagar com as bandas de tijolos! Essa é a primeira transparencia, se fosse o caso, ela ainda tentava cobrir, maS NÃO PODE NÉ?

Anônimo disse...

Essa prefeita, sei não viu? só sabe tirar proveito para si mas é o carna val do ADEUS MAINHA!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK ADEUS MAINHA! VOCE Jà deve está sentindo na pele heim? vai der um chute maior de todos os tempos ! E tem mais: vai ficar na história de Apodi!

Anônimo disse...

duvido é eu babar ou votar neles outras vez,que seja mesmo o adeus mainha.

que seja o bota fora mesmo dela,se deus quiser. disse...

eu como bacurau acho tão bonitinho o nome do carnaval,que se lasquem como eu mim lasquei votando nela,na prefeita.

ex burro da lambada,musica de nosso atrazo que tanto fui inbecil pulando ou dançando,dançando e fazendo minha familia e cidade tambem dançar. disse...

o carnaval é pago com dinheiro do povo,é dinheiro do povo deve ter sim transparencia amigo,dinheiro do povo não é só meu e seu não.é de todos e os contratos das bandasdevem ser feitos e mostrados ao povo,dentro do valor justo,tem mais essa,será que porque a gente vota em a ou b ,em apodi ,ai tem que defender o errado se for o caso?sinceramente fiz muito e e por isso que só votarei agora em quem prometer e fizer,como gorete não fez o que sua cartilha de campanha prometeu,e ai enganou,eu não tenho nenhuma OBRIGAÇÂO de mim deixar ser enganado outra vez,portanto desisto de repetir meu voto para ela,que desculpe,mais tenho todo esse direito ,o voto é livre e de ser consciente ,dado em beneficio de todos,sem ser o todos da propaganda de carnaval,viu,mais simpelo que precisamos como cidade.

Anônimo disse...

na minha ruas o que tem de casa esperando gorete para dizer a verdade e outros para fingirem votar nela,gente é um absurdo,não sei se ela vai resistir a decepção da sua votação não,porque na minha casa ela perdeu tres votos,ficou só com o meu,o carnaval achp que vai ser fraquissimo,só pelas casas não alugadas se nota,o povo daqui tem muita gente indo para tibau,imaginem o de mossoró.

Anônimo disse...

nooosssaaaaa como esse 'blogueiro' é preocupado com a prefeita,o q ha por tras disso??????????? tem tanta gente curiosa,O MISTERIO,kkkkk,estude' blogueiro' ou vai ser politico???sera vc i vice do professorZINHO????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acessem o link:
http://200.217.213.202/dei/dorn/Default.aspx

É o endereço do Diário Oficial do RN, onde lá todos os municípios do Estado divulgam seus atoas (com exceção de Mossoró e Natal, que possuem página oficial própria). Acompanho essa página diariamente, há cerca de 2 meses não há nada, isso mesmo, nada, publicado pela Prefeitura do Apodi. Ou o município não está fazendo nada; ou não está publicando seus atos. A publicação de atos por parte de órgãos públicos é requisito de validade para sua execução, tendo em vista a indisponibilidade da coisa pública por parte dos gestões (prefeitos, ou seja, eles não são donos do Município, apenas administram os bens legítimos do POVO, que são os possuidores de fato desses bens.
Enfim, gestões municipais de prefeituras pequenas são uma lástima, acho que posso fazer este juízo de valor!

Muito Obrigado e acompanhem a página diariamente!

Anônimo disse...

vai sair as camisa com a seguinte frase: ADEUS MAINHA quem quiser pode adquerir! ou mandar fazer.

Anônimo disse...

Eu quero uma! kkkkkkkkkkkk que frase mais linda!

Anônimo disse...

2013 vamos voltar a té os arrastões na BR novamente com dr;pnheiro na prefeitura.

Anônimo disse...

e o Adeus Galeguim....!!!

tbm combina....né??

to nem aii quanto custa.. eu quero e a farra...

Anônimo disse...

Adeus Galeguinho uma pinóia, ele tá ando dor de cabeça em muitos bacuraus, inclusivo voce! E ainda vai dar mais, o Galeguinho está no comando das ...... creio que sabes viu? Só tem camisetas do ADEUS MAINHA e TCHAU PAINHO! kkkkkkkkkkkkkkk Tais com raiva, morra! Pois a piada pegou, essa é sua revolta! Tá na boca do povo, e a voz do povo é a voz de Deus!

Anônimo disse...

Deus e grande e vai ser adeus mainha e painho vai ppppppppp

Anônimo disse...

Confio muito em DEUS, vai ser o ano do adeus nepotismo,adeus tudo pra gorete e familia.

Anônimo disse...

vixi o rapaz aii nm gostou do Adeus galeguim.

mitas pessoas que tava com ele axo que num vai mais não.

na hora de pagar as contas foi ele quem correu 1°..

nem pra ter carater pra assumi as conta teve..

pegando carona nos ombros dos trouxa...

si revolte não amigo.. politica e assim mesmo.
Bons pra uns ruim pra outros..

Anônimo disse...

VAMOS FAZER AS CAMISETAS COM ESSA FRASE QUE COMBINA MESMO.ADEUS MAINHA E PAONHO TAMBEM.VOCES IRÃO OLHAR E FICAR COM UM POUQUINHO DE RAIVA.HEIM?

Anônimo disse...

bacurau derrota bacurau,essa para mim seria a melhor frase,porque é isso que o dr. klinger mereçe,eu vou votar contra o meu proprio ninho,só por causa dele.

natalense,arrastão de apodi não existe gente. disse...

o carnaval de apodi esse ano não vai mim ver,bandas fraquissimas,vou para macau,e minhas irmas iraõ para tibau.

Anônimo disse...

TEM SIM QUE PRESTAR CONTAS AO POVO POIS O CARNAVAL É BANCADO COM DINHEIRO DO POVO E NÃO COM DINHEIRO PRIVADO, TODOS SABEMOS QUE COM AS ATRAÇÕES FRACAS QUE TEM POR AI SERÁ UMA GRANDE FILTRAÇÃO DE DINHEIRO, SERÁ QUE A PREFEITURA VAI PAGAR QUASE R$ 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS PRA MONTAR O CORREDOR DA FOLIA E OUTRA CIFRA ABSURDA COM ALIMENTAÇÃO. QUEREMOS SIM TRANSPARENCIA É UM DEVER DO ADMINISTRADOR E UM DIREITO DO POVO. VAMOS FAZER A CAMISA COM AS FRASES: QUANTO CUSTA O CARNAVAL, QUEREMOS SABER COMO É GASTO O DINHEIRO DO POVO, CHEGAQ DE FOLIA COM O DINHEIRO PUBLICO, É ASSIM VAI. ADEUS CORRUPÇÃO E FOLIA COM DINEHRIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Esse cara que disse isso- PRA QUE VC QUER SABER.VC VAI PAGAR?...
DEVE SER UM LOCO

Anônimo disse...

SERIA DE GRANDE IMPORTÂNCIA A DIVULGAÇÃO DOS GASTOS {MAIS TENHO CERTEZA QUE ELA NÃO IRÁ BOTAR O VALOR CERTO}

Anônimo disse...

Mais num vão fazer passeata antes do tempo não viu..

ultima vez vc vio em que deu!!

Anônimo disse...

apodi precisar mudar,e eu vou começar por mim,não tem dinheiro do mundo que mim faça dar um voto mais a gorete,não sou louco,nem eu e nem ninguem da minha casa,pois como sera as promessas para a tentativa de se manter no mandato,a cartilha que mim fez votar nela estar guardada e quero ver o que ela vai mim dizer na proxima visita na minha casa,e ai gorete var se preparando.carnaval bom é esse fraco e do adeus mainha.ainda bem.

m......................... disse...

votar em gogo,para eleger o dono do mundo é,agora vote outra vez.

Anônimo disse...

voçes que não tem o dom de admistrarem fique so com o pensamento de desconhecedor das coisas quem fala não sabe nem andar direito, cuidado pra não pisa no chifre

Anônimo disse...

so voto em gogo so pra não ver voce fica longe do dono do mundo

Anônimo disse...

Esse povo falando mal do carnaval de merda de apodi.... é o mesmo povo q se lambusa no arrastao da politica de pao e circo do carnaval.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO