quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[leia] Prefeitura de Apodi planeja fazer empréstimo de 10 milhões de reais

Passado o Carnaval já corre nos bastidores da Câmara Municipal, a eminência de um projeto que virá do poder executivo apodiense, pedindo ao poder legislativo que permita o mesmo a fazer um empréstimo na ordem de 10 milhões de reais, o que seria uma espécie de recursos antecipados.

As informações ainda são restritas, mas tomamos conhecimento que alguns vereadores da situação já estão a par do projeto, e que o secretário de administração Junior Sousa, havia comunicado que em breve viria à Câmara, explicar detalhes sobre o projeto milionário.

O que ainda não está explicado é a finalidade de tais 10 milhões de reais por parte da prefeita e seu secretariado, mas o que de concreto se tem é o temor por parte dos vereadores da oposição que este projeto seja aprovado e que o mesmo venha refletir diretamente nas eleições próximas de outubro.

Fonte: JoseniasFreitas

36 Comentários:

Anônimo disse...

Já dá pra comprar os votos "dos babão"...

Anônimo disse...

COM ESSA CACHORRADA de política já tou pra vender o meu voto inútil....

Anônimo disse...

vamos divulgar quem dos vereadores são a favor, alem de nao fazerem nada nesses quatro anos gorete e klinger ainda querem deixar um rombo na prefeitura por 20 anos. para quê eles querem essa grana toda? que misterio é esse? por ninguem sabe o destino dessr dinheiro? e pq so agora proximo da política? vamos ficar de olho, pq além de 4 anos de atraso, querem deixar 20 para frente de atraso.

Anônimo disse...

gorete só tem uma chace de ganhar a campanha é comprando voto caro

JOAO PEDRO disse...

COMO É QUE É, POR FAVOR REPITA, R$ 10.000.000,00 DE EMPRESTIMO, PELO O AMOR DE DEUS ALEM DE NÃO FAZER NADA COM RECURSOS PROPRIOS AINDA DEIXAR UMA DIVIDADE DESSAS PRA O MUNICIPIO, SÓ PODE SER PIADA, ISSO É INDIMISSÍVEL, SE ESSES VEREADORES APROVAREM ESSA ATROCIDADE IREI ORGANIZAR UM GRANDE MOVIMENTO DE PAMFLETOS E CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO COM O NOME DOS VEREADORES QUE APROVARAM TAL ABSURDO. ISSO NÃO PODE ACONTECER É BOM FICARMOS ALERTAS, TEM QUE SER MUITO PROPAGADO ISSO EM BLOGS E IMPRENSA DE UM MODO GERAL. ESSE ADMINISTRAÇÃO PENSA QUE É O UM SER SUPREMO QUE PODE TUDO, FAZER TUDO DE ERRADO E NÃO ACONTECE NADA, ISSO TEM QUE TER UM FIM, VAMOS FISCALIZAR ISSO É MUITO GRAVE, OU SEJA, GRAVISSÍMO.

Anônimo disse...

O QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO PENSA, QUE TODO MUNDO É BURRO E NÃO TEM A CAPACIDADE DE PENSAR ISSO SÓ PODE SER UMA PIADA, E DE MUITO MAU GOSTO. DEZ MILHOES A MAIS, PRA QUE? SE O QUE VEM DE RECURSOSO PROPRIO NÃO É APLICADO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO. VAMOS FICAR ALERTAS, COM PALAVRA OS VEREADORES.

Anônimo disse...

NÃO, NÃO , NÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE CARA CORAJOSO, SÓ PODE TA RINDO DA CARA DO POVO, SERÁ QUE FEZ ALGUM COMPROMISSO MUITO ALTO E O DINHEEEEIROOOOO NÃO DEU. QUEM FALA ASSIM HEM? SERÁ QUE FOI COM ELE? O COMPROMISSO? SÃO SUICIDAS ESSES CARAS , CUIDADO UM DIA A CASA CAI E A VERDADE VEM A TONA. TEM MUITA GENTE BOA LA DENTRO QUE PODE PASSAREM INFORMAÇÕES PRECIOSAS.

Aelton Souza disse...

Coloque ai na sua lista o novo blog de Apodi. www.apodiaqui.blogspot.com
Obrigado

Anônimo disse...

vcs nao tem o que fazer a nao ser falar mal da prefeita vai

Anônimo disse...

vao procura o que fazer deixen de menti magote de invejoso

Anônimo disse...

muito enteressante esse pessoal da administraçao... ssai logo esse comentario de um emprestimo milionario e o q era pra ser o mais importante nao se divuga ... q era o BEM feito com esse dinheiro... por certo nao tem importancia mesmo!!... nem precisa dizer pra q é esse dinheiro.. É UMA PIADA, PARECE Q ESTAMOS ATE MESMO FALANDO DE CEM (100)REAIS ... kkkkkk

Malandro disse...

Absurdo, ela quer gastar esses 10 milhoes em sua campanha. Mas sabe que perderá a campanha.

Anônimo disse...

Essa prefeita juntamente com esse esposo dela, são esperto já estão se preparando para a politica só dar 10 milhões mesmo, Gorete vc já esta perdida..a campanha é de flaviano mesmo,

Anônimo disse...

UM EXEMPLO da Administração Municipal: A urbanização da Marechal Floriano Peixoto.

A mais de 1 ano que a obra de urbanização da avenida Marechal Floriano Peixoto vem se "arrastando" e não termina. O primeiro bloqueio foi as eleições para Governador do Estado, pois dizem que a obra tem dinheiro do poder estadual. Passado o pleito, a nova gestão estadual, Rosalba Ciarline, não mostrou interesse em continuar a obra, talvez motivado pelo corte de gastos. Isso, se é que o Governo Estadual tem realmente participação nessa obra.

Pois bem, no começo deste ano, 2012, a obra novamente teve continuação, de forma lenta, com apenas dois operários da empresa GRUPO FACTORIAL (empresa que está executando a obra) e depois, nas proximidades para a data do carnaval, a obra acelerou e tomou o seu ritmo normal, com vários operários e máquinas empenhadas em terminar a praça. Todos, os moradores da Marechal, estavam esperançosos com a prevista conclusão da obra.

Passado o carnaval, até o momento, sexta-feira 24 de fevereiro de 2012, nenhum operário ou responsável da empresa GRUPO FACTORIAL se quer botou o pé no canteiro: a obra parou novamente. Que "chafurdo!". Parece até que o negócio era terminar para o carnaval, só para os turistas, se é que teve algum, ver a obra que prefeita está fazendo na cidade.

Boa parte foi adiantada com a aceleração da obra antes do carnaval, mas ainda é possível ver defeitos na mesma: acessos aos deficientes com estruturas não uniformes; partes inacabadas; acabamento feito às pressas, sem qualidade; a iluminação é intermitente, apagando-se, às vezes, a noite. Ou seja, a obra não foi concluída.

Como sabemos, toda obra licitada tem data para começo e fim, de acordo com o projeto executivo e operacional. Mas parece que esta não! Esperemos!?!?

Obrigado pelo espaço!

Anônimo disse...

Ainda tem caba sem-vergonho que acha ruim um absurdo desse, só pode ser um ladrão, nos estamos só comentando esse aburdo o que ela juntamente com o esposo que fazer em apodi, mas isso não é ela quem vai somos nos, atráves de empostos..se ligar meu...

Anônimo disse...

pensanso que a população é burra podem ter certeza que não.. nos não queremos um governo que fantasie a cidade no periodo de grande movimentação popular, antes disso se faz necessario termos uma educação digna , oportunidade de em prego e geração de renda. para que só assim nossas vidas melhorem realmente

Anônimo disse...

cada dia que passa me arrependo cada vez mais de ter votado em gorete!!
isso é uma vergonha, estão rindo da nossa cara!!

isso não pode ser aprovado, o que eles vão fazer com esse dinheiro no fim do mandato??justo proximo a política!!

Anônimo disse...

Só para esclarecer: essa urbanização (aliás de péssima qualidade) da Marechal Floriano foi feita com verbal federal; os calçamentos que estão fazendo nas várias ruas é com dinheiro federal; a Unidade Básica de Saúde - UBS - que estão construindo no distrito d Soledade é mais uma obra do tal Programa de Aceleração do crescimento - PAC - do governo federal, está, a exemplo de tantas outras, parada. No caso de Apodi, o dinheiro veio. Porém saiu pelo vala comum da corrupção. Outra obra do PAC, em Apodi, é a famosa creche modelo que estão construindo no bairro Cruz de Alma. Está parada. Mas o dinheiro já veio - mais jogaram na vala comum da corrupção. Todas essas obras tiveram a contrapartida do município, aprovadas pela Câmara de Vereadores. Agora esses dez milhões de empréstimos pretendidos pela Prefeita, parece piada. Não consta que o município esteja endividado, a ponto de precisar de empréstimo. E aí, pra quê tanto dinheiro. Vão fazer o quê? Infelizmente nós temos uma oposição, também, incompetente e burra. Tadim de nós.

Anônimo disse...

NÃO COLOQUE COMENTARIO SOBRE A MARECHAL EM MEU NOME,POR FAVOR SÓ SE ESTIVER ANONIMO.

Anônimo disse...

Gogó, vc pode gastar milhões e milhões do povo, mas fique certa, esse dinheiro nosso, vamos pegar e dar o troco a voce e seu marido! Pensa que vai fazer o povo de besta, dando migalhas por votos? Tais enganada viu mulher? 10 é pouco, pegue mais! Já tou de olho nesse dinheiro!

Anônimo disse...

Atenção Apodienses? Vamos ver que dos vereadores que aprova isso que a mulherzinha esta querendo! Vamos ficar é de olho abertos nos vereadores que aprovarem, para nos virgarmos deles! CUIDADO HEEIM VEREADORES!

Anônimo disse...

este empréstimo é um abisudo,queremos os nomes dos vereadores q votar afarvou dele.tem certeza q o meu ñ vota afarvou(genivan varela)por que esse sim estar ao lado do povo.muito obrigado pelo seu trabalho em nome do povo genivan.estaremos juntos de novo porque vc merece.

Anônimo disse...

vixi, esse empréstimo vai servir para reeleger a prefeita e os vereadores atuais. que mamada. prefeita me dê um pouquinho desse dinheiro

Anônimo disse...

eu quero

Anônimo disse...

Papanaégua, você não sabe daquele ditado velho como a serra de Martins?
Falem de mim nem que seja de mal!
Arigó, aprenda a viver que voce ja é bem crescidinho . Não queremos é ser esquecido e nem tirado do mapa. Embora a hora está chegando.
Assim diz a musica carnavalesca.
Ai, ai ,ai, ai, ai ,ai , ai, Ta chegando a hora 4 anos ta se passando meu bem! nós temos que arrumar as malas .

Anônimo disse...

Se os vereadores aprovarem um absurdo desse é o cúmulo do ridículo. No entanto, ficamos de olho, quem votar a favor de uma aberração dessa nunca mais merece um voto.

Anônimo disse...

Quem disser que a cidade não é organizada ta redodamente errado.
Visite Apodi para ver se não é verdade? organizada e LIMPA

JOVEM ESTUDANTE UNIVERSITARIO. disse...

VAMOS NOS MOBILAR,VAMOS REMETER COMENTARIOS A TODOS OS VEREADORES DA CIDADE ATRE DO BLOG DOS VEREADORES,VAMOS TELEFONAR PARA ELES,,VAMOS CONVERSAR COM ELES NAS RUAS,BARES,AONDE ENCONTRARMOS,VAMOS EXPOR O INSASTIFAÇÃO DIANTE DESSE ABSURDO QUE COMPROMETERÁ APODI POR UMA DECADA EM NOME DA IRRESPONSABILIDADE DE QUEM APROVAR ESSE EMPRESTIMO,VAMOS A LUTA,VOTEI EM GORETE POREM ACHO UM ABSURDO ESSE EMPRESTIMO EM FIM DE MANDATO,ABSURDO MESMO.

Anônimo disse...

diassis faça uma enquete sobre esse emprestimo,onde os vereadores serão culpados ou absolvidos,é um tremendo desmantelo para os olhos do povão.

Anônimo disse...

Aproveitando o espaço, informo que Pau dos ferros já inaugurou a sua Unidade Básica de Saúde e também a sua Creche modelo (obras do PAC); Riacho da Cruz, Itaú, Rodolfo fernande - já inauguraram as suas creches modelos. Agora, em Apodi, o descaso e o desrespeito pela coisa pública, as obras do PAC estão paradas. Dizem que a alegação do dono da Prefeitura, é de que tem dinheiro. OH que!...Home! Cadê o dinheiro? tomou doril - sumiu.

LIDER DE ASSOCIAÇÃO disse...

os vereadores vão fazer uma votação SECRETA É?POIS VAMOS RETIRAR TODOS VOCES DO LEGISLATIVO DE APODI,RENOVAR PARA SE DEVENDER,isso é o que o povão tem que fazer,se voces aprovarem esse EMPRESTIMO,vamos fazer cartazes e mostrar esse absurdo ao povo,e vamos punir todos nas urnas.

Anônimo disse...

APESAR DE TER VOTADO EM GORETE,ACHO QUE ELA NÃO DEVE CONTINUAR NO GOVERNO MUNICIPAL,POIS AGORA VÃO ENTREGAR SEIS MESES A PREFEITURA PARA ELA,PARA PODER ENGANAR O POVO MAIS 4 ANOS A FRENTE,MAIS NESSA NINGUEM VAI CAIR NÃO,VAMOS VOTAR EM OUTRO ,DESDE QUE NUNCA TENHA SIDO PREFEITO,APESAR DE TER MUITO RESPEITO AO VEINHO BOM.

Anônimo disse...

gorete começou a descer a ladeira da sua derrota nesse carnaval,quando votei nela esperava uma administração do tamanho da sua cartilha,que mentiu ao povo,e agora como acreditar,se no primeiro mandato foi assim,e no segunda,é tome péia?

Anônimo disse...

não voto mais nela coberta de ouro,nem que o rabo da porca cai.

Anônimo disse...

Eu quro é escutar o que a Prefeita vai prometer! Será que ela vai destribuir a mesma cartilha? E o que foi feitgo dessa cartilha? Vamos esperar ele prometer! Gogó nem os santos vivem de promessas! Enganar a nós, duvido!

Anônimo disse...

Sugiro ao nobre blogueiro que corrija o sinônimo postado de forma errônea, no texto: O correto é IMINÊNCIA e não EMINÊNCIA. Dito.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO