quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[leia] Pré-candidatura de Berg Motos esfria

Quem não tem dado às caras no noticiário apodiense é o empresário e pré-candidato Berg Morais (PV).

Berg promoveu, pouco antes do carnaval, um encontro político na ACDA, que reuniu centenas de pessoas, mas as ausências da prefeitura Goreti Silveira e do também pré-candidato Dr. Pinheiro, deu uma esfriada no seu projeto de se lançar candidato nessas eleições.

Sou um daqueles que acreditam que as ausências citadas foram arquitetadamente planejadas, no sentido de eliminar do noticíário o nome do empresário. Pinheiro certamente temia valorizar demais o evento de Berg, e mais a frente ter que enfrentá-lo num embate interno, já que os 2 fazem parte do mesmo bloco Democrático.

A ausência de Goreti também teve o mesmo propósito, e quem sabe até com o aval de Dr. Pinheiro.

Pessoas próximas aos pré-candidatos diziam que a essa altura do campeonato era impossível juntar Pinheiro e Goreti no mesmo evento, já que os mesmos poderiam estar em lados opostos, mas não foi o que vimos durante o carnaval, nos 4 dias de folia, e com fotos divulgadas pela própria assessoria da prefeitura.

Ao evento de Berg, Dr. Pinheiro alegou problemas de saúde. No carnaval, o ex-prefeito estava vendendo saúde. Ensaiou até uma dancinha com a prefeita.

Berg ficou no prejuízo. Apesar de ter realizado um belíssimo encontro, com participação incrível da população, e mostrando uma coesão entre sua família. O teor político do encontro foi ofuscado pela união entre Dr. Pinheiro e Goreti ausentando-se do seu evento, e bem juntinhos durante o carnaval.

12 Comentários:

Anônimo disse...

blog dos vereadores estar abafando os comentarios que colocamos a respeito do emprestimo de 10 0u 13 milhões de reais,porque ?se o blog é do povo?é porque é de interresses dos vereadores aprovarem em votação secreta?será? sei não é o que a população comenta e se acontecer,fora fora esses vereadores ate o que votei gente.

Anônimo disse...

esse rapaz não tem um voto

Anônimo disse...

ILUMINAÇÃO DA MARECHAL FLORIANO:

Queremos (moradores da Av. Marechal) salientar à adm. Municipal para que tome uma iniciativa quanto aos postes apagados da referida avenida, que desde o término do carnaval não mas acenderam. Caso não seja tomada as devidas providências iremos denunciar o fato á RN COMUNIDADE - quadro da Inter TV Cabugí, apresentado durante a 2ª Edição do RNTV. Assim, o fato ganhará divulgação estadual e será cobrado um posicionamento do governo municipal com relação ao caso. Parece ser esta a única forma de resolver as coisas por aqui.

Avisamos, depois, não venha com desculpas!

r d s s o l m disse...

eu decidir hoje que vou ter que votar mesmo em flaviano,pois não dar para continuar votando em quem passou meses sem mim ver,e na ultima tentativa foi a mesma coisa.thaw definitivamente gogo,por favor não var a minha casa na politica não.

Anônimo disse...

É sempre bom novos nomes em nossa política e o de Berg Morais é mais um deles, vamos fazer a mídia correta e da vez a tods, bom nome!

Anônimo disse...

Mais manezada do blog para desunir ainda mais a oposição. Para com isso cara.

Anônimo disse...

Um homem desse saindo candidato apodi continua o mesmo desmantelo..eu voto em flaviano

júnior disse...

Berg Morais será sim candidato esses comentarios são só intriga da oposição!!!!!!!!!!

marcelo disse...

Berg Motos assim como é conhecido o nosso pré canditdato merece o nosso respeito e acima de tudo uma chance de mostrar a cidade de Apodi q um jovem é capaz de mudar essa cidade

francisco disse...

vamos lá berg morais estamos com vc!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vai lá berg com garra que venceremos esses bichão da politica q nao fazem nada pela cidade

Anônimo disse...

Que propostas um homem desse tem a apresentar para o Apodi, um Cara sem nenhuma vivência política, não conhece a realidade das comunidades rurais, nem periferias da cidade, que são as pessoas que mais necessitam de ações governamentais - Acho muito fraco. Apodi merece coisa melhor.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO