sábado, 11 de fevereiro de 2012

[leia] Percurso dos arrastões será o mesmo do ano passado

Flavio Carvalho: Galera sem chances esse percurso, vai ser o mesmo do ano passado... 1º esse percurso passa pela BR... Está proibido passar, mesmo que seja 5 metros... e outra, pra descer pela Marechal teria que subir os fios... e não dá tempo e nem tem como, pois seria um investimento de mais 200 mil segundo a COSERN... Abração todos... mais é a verdade ... essa... infelizmente... como digo o arrastão num dá nem pra ficar bêbado.


Fonte: Facebook
Teremos o mesmo trajeto dos arrastões do ano passado.
Que só funciona da Praça Robson Lopes até em frente ao Gerson Lopes.
Na passagem pela lateral do Banco do Brasil, como é muito estreito, mal dá pra passar o trio elétrico, e na continuação pela Marechal, os foliões já tem se dispersado.
Uma pena...

28 Comentários:

Anônimo disse...

Errou! kkkkkkkkkkkkk... o sabe tudo dessa vez ta enganado!kkkkkkkk...palhaço disiformado!

Anônimo disse...

Que portugues heim?

Anônimo disse...

Porque o carnaval, no palco, mudou de posição?

Penso ser uma estratégia da Prefeitura para evitar falatórios após o evento, pois, como sabemos, é evidente que este ano o CARNAVAL DE APODI será MAIS FRACO. Digo isso só com base nas casas que já foram alugas: quase nenhuma!

Mudar o local das festas no palco só favorece a Prefeitura e sua administração. O novo local é menor que o do ano passando, ou seja, lotará com menos pessoas; como consequência, ao final do evento, não dará para comparar com o do ano passado, com relação ao número de visitantes e foliões, pois com o novo espaço não dá para fazer comparações diretas com o ano anterior!

A meu ver, é uma forma de fazer o carnaval 2012 de APODI ser MAIOR em um ESPAÇO MENOR. Assim é fácil!

Bem, veremos no decorre do evento.

Obrigado!

Anônimo disse...

sou de apodi,votei em gorete,mais no tempo de gorete,vai se acabar a vaqueija e o carnaval,não adianta tar babando e nem tentando tapar o sol com a peneira não amigo,a verdade nos machuca mais é verdade,tai o arrastão do ano passado,foi tão fraco que acabou com o carnaval desse ano,ora se não pode pisar na br,porque esse outro do tamanho do ano passado praticamente,pórque que distanvxcoia tem da lateral da igreja para antonio cabral e a acda?gente ,nem casas eu aluguei esse ano,ta bom é da gente não votar mesmo mais em mulher essa é a verdade.

natalense amigo de apodiense disse...

eu não irei a apodi nesse carnaval,pois apodi ja era para ter uma praça de eventos,e uma avenida para carnaval,apodi era um dos maires carnavais que ja andei no estado como caico,areia branca,macau e natal,no ano passado gente,mim desculpem os otimos apodienses,pessoas hospitaleiras mais a organização e local do carnava de apodi ficou muito ruim e pior o arrastão,o que muda ai o arrastão nada gente ,nada,pelo amor de deus,medem a administração desta cidade.

Anônimo disse...

aqui em mossoró ja ouvir gente de apodi falar que é o carnaval do adeus mainha.será mesmo,se for para melhorar o carnaval que mudem realmente.

vamos para tibau:luis,flavia,rodrigues,germano,fatinha etc de mossoró. disse...

enquando não mudarem o roreiro do arrastão do carnaval de apodi eu não pisarei nesse carnaval,apodi mereçe ter um carnaval mais organizado gente.

ex goretista forte,ex forte. disse...

trocaram seis por meia duzia é,que mudança,igual ao que a prefeita prometeu em sua campanha,vamos derrotar essa mulher contem comigo bicudos dessa vez,vamos mesmno.

Anônimo disse...

o local atual é a metade do local aonde foi feito realmente o do ano passado,isso é verdade mesmo,e o motivo deve ser esse,eu ainda não tinha observado isso...mais não é mesmo,porque de depender das pessoas de fora ,o carnaval daqui será uma DECPÇÂO REALMENTE.

decepcionado. disse...

mais se depender de mim,ela nunca mais fara um carnaval não viu,e olhe que era um bacurau daq2ueles bem apaixonadozinho ,agora vote mais voto tanto.

m d r s t u r disse...

voces ja notaram que levaram o carnaval para um local espaço bem menor que do ano passado?isso porque ja sentiram os organizadores quye o carnaval de apodi praticamente vai ser feito só com o ovo de apodi,ja que o povo de fora n~~ao vem,tai os comentarios,ai para enganmarem a população,vão para o lugar menor,ate nisso tem enganação.

jean moraes disse...

será que ninguém da organização oficial lê esse blog só porque Diassis é oposição???
pelo amor de Deus, alguém oficialmente de uma posição, enquanto isso os foliões indecisos estão migrando para outro local...
é uma pena.

Anônimo disse...

Queridos, espero que seu pensamento não mude no presente e no futuro vejam como anda nossa cidade é uma calamidade, tudo indo de aguas abaixo, isso doi no fundo dos coraçoes de quem que ama Apodi.
Vamos mudar mesmo, espalhe esta noticia para os conterraneos .

Anônimo disse...

Gogó, vc verá que esse é seu ultimo carnaval! Como pode vc acabar uma festa tão grande que a muito tempo vinha acontecendo, e vc querer acabar? Vamos que vamos, 2012 daremos a resposta que merece! Voce verá e sentirá na pele, viu?

sou universitario e votei em gorete pela promessa de passagen gratuita,coisa que não foi realizada,não é por essa causa que estou mostrando a minha opinião quanto ao carnaval não,é porque é verdade. disse...

fui ao calçadão e realmente verifiquei que o espaço do ano passado que ficava diante do palco era 40% maior que o espaço que fica na frente do palco esse ano.será que o unuco motivo não será realmente esconder a decadencia do carnaval de apodi nessa administração atual,pintada e bordada pelas casas que não foram alugadas esse ano,os hoteis e pousadas a ver navios,praticamentes vazios,onde tem pousada que nada alugou? não estou aqui como eleitor ,estou falando como cidadão apodiense e sem ter compromisso de esconder a verdade,o carnaval de apodi ou investe numa praça de eventos e em uma avenida como a por tras da aabb,por exemplo,ou definitivamente enterrarenos a nossa maior festa,como se justifica uma cidade que tem em media,MEIO MILHÂO DE REAIS,só de royaldes por mes e não ter investimento na estrutura da sua maior festa,sinceramente é UMA VERGONHA,como diria borys casoy.

eu pelo menos ja decidir vou para a casa de um conhecido em tibau. disse...

olhem a desculpa,mudaram o palco por causa dos onibus das bandas,que piada,quer dizer que isso justifica fazer o carnaval no menor espaço que no ano passado,gente o povo não deve ser tratado como bobo não,porque todo mundo comenta o povo de fora não vem,e é por essa causa que vão tentar esconder a decepção que vai ser o nosso carnaval levando para um lugar menor ,para que a visão seja de casa cheia,mesmo sendo um carnaval bem menor que o do ano passado,é isso que veremos,aguardem.

Anônimo disse...

anonimo idiota a vaquejada nao é a prefeitura que banca.

Anônimo disse...

entao nao vao,tem muitas cidades do rn com carnaval melhor,mais nao esqueçam de um pequeno detalhe:'levem dindin pq de graça só em apodi'.

Anônimo disse...

Bloco ADEUS MAINHA, venha vc também participar dos 4 dias de comemoração e passeata na Maior Mobilização de expulsão dos ultimos tempos. Nao serao 4 dias de carnaval mas sim 4 dias de Concentração pra tirar essa "Mulher que pedia pra os outros deixarem ela trabalhar". A "Póbi" num faz nada, só O Marido o qual Ela devia pedir ao mesmo pra deixa-la trabalhar, e nao aplicar essa indireta a população apodiense, pois ninguem ta impossibilitando que melhore a cidade, seja la em saude, educação, emprego, responsabilidade social. É uma pena que uma cidade tão rica de natureza como Apodi não tenha a sorte de pegar UMa pessoa responsavel, justa pra administrá-la, Mas isso é culpa das mentes frágeis, políticas de venda e compra de votos. POis em cidadezinhas desse Nível o DINHEIRO é quem manda. COnsciencia,sao poucos os que tem... Votei pois acreditei na "Força da Mulher" que eh 4 anos nada melhorou, tudo foi obras inacabadas de outras adm e Projetos estaduais e federais conquistados anteriormente e só execultados no periodo de seu mandato,dando a entender que ELA conquistou ou lutou por alguma coisa. Hoje só apanha quem quer, Maria da PENHA existe p todo mundo. Adeus Mainha. vc se queimou feio. So oq vale eh a sua assinatura, pq Opiniao e Personalidade a SENHORA nao tem.

Anônimo disse...

Acho uma pena, saber q pessoas fracam criticam o carnaval de Apodi.Não podemos julgar pelo o q ainda não aconteceu!Gente, Apodi tem uma das maiores estruturas do Estado para receber foliões! Bom,se alguém quer derrubar o nosso carnaval, seja pelo menos sensato! Afinal de contas,não se pode definir o que ainda não aconteceu.Apodi é pura tradição no carnaval, e sempre recebemos todos de braços abertos! Acho uma injustiça o q tão divulgando no seu blog Diassis, vc deveria se dar ao menos o respeito de publicar algo que valorizasse o que tbm é seu!

pontinha disse...

saudades do tempo em que o Dr. pinheiro organizava o carnaval!!!!

Anônimo disse...

Em se tratando de carnaval, não vejo do que sentir saudades. AH SE GORETE CONSEGUISSE MESMO ACABAR COM O CARNAVAL, NÃO VOTEI NELA, MAS POR ESSE FEITO VOTARIA.

Quero ver é o autor do blog publica rmeu comentário.

Lembrem-se de uma coisa:
Nem todo mundo (eleitores) é obrigado a gostar das "imúsicas" imorais e estridentes, incômnodas e maloqueiras que são tocadas no carnaval. A maioria da população de Apodi, que realmente almeja e precisa de atençao política não precisa dessa festa.

Anônimo disse...

Onde Diassis pretende passar o carnaval??? Acho que não deve ser em Apodi, não é? Ele deve procurar outro carnaval por ai, ja q o daqui não vai prestar!

Anônimo disse...

Pessoal isso só mostra a deficiência urbana de nossa cidade, não temos uma avenda se quer para realizarmos um arrastão ou seja o que for, sem passar na BR (Que por sinal em alguns trechos tem largura inferior ao padrão); ou será que Apodi é tão pequena assim?

Anônimo disse...

O NOSSO CARNAVAL ESTÁ ACABANDO GENTE! VAMOS MUDAR ISSO. TA CADA ANO PIOR!

Anônimo disse...

votei em gorete, aliás sempre votei no verde, mas não pela bandeira, por achar a melhor opção mesmo, mas dessa vez estarei com flaviano e forte. Torço pro apodi crescer, não gosto muito do carnaval, mas o mesmo é necessario para muitas familias como fonte de renda, então apoio, não penso apenas em minha pessoa. Espero que esse seja o último ano de gorete, pois o carnaval está em decadencia!!

adeus gorete(klinger), até nunca mais!!

se flaviano não for bom caso eleito, estarei votando em outro proxima vez! sou +apodi!!

Anônimo disse...

Não adianta bater no carnaval... esse evento é anestesia de quatro anos de pancada... o Povo quer carnaval então tome um carnaval sem nem um pingo de segurança.. (ESTRUTURAS).

Anônimo disse...

é a geração de Drogas e protituição,numa cidade tão pequena no interior portiguar,eu sou dai e tudo isso é culpa das autoridades dai.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO