domingo, 19 de fevereiro de 2012

[leia] Notinhas do carnaval...

Ricardo Show
O percurso é curto. A passagem pela lateral do Banco do Brasil é angustiante. Mas o cantor baiano é show. Ricardo Chaves levantou a galera na tarde/noite do sábado. Um belo presente ao povo apodiense.

Que DJ é esse?
Entre uma banda e outra nas noites de carnaval, o DJ que assume o som só pode está muito embriagado... Que músicas são aquelas?? Em plena festa carnavalesca, ele tenta animar os foliões com Hip Hop? Nem os 'pintas' de Apodi estão gostando.

Malubakana repetiu 'faceta' de Felipe Guerra
Há alguns anos a banda Malubakana estava sendo aguardada para animar os foliões na vizinha cidade de Felipe Guerra. Chegou com 4 horas de atraso. Ontem, Arretado abriu a noite, depois foi a vez do Remelexo Elétrico. Até as 4 horas da manhã não tínhamos visto a Malubakana... se veio... foi depois disso.

Bonde do Maluco confirmado
O anúncio na noite de ontem foi de que o arrastão de hoje será puxado pela banda mossoroense Inala, e as atrações da noite serão Arretado, SOLTEIRÕES e Remelexo Elétrico. Deve ter sido um erro 'ortográfico'. Bonde do Maluco está confirmado!!!! Solteirões só amanhã (segunda).

6 Comentários:

Anônimo disse...

Ei, num cansa naum criticar???? O bom é que quem mais criticou num perde um dia...

Anônimo disse...

Blogueiro divulga ai, o melhor carnaval do RN. Apodi está de parabéns. Bonita organização. valau cara.

Anônimo disse...

QUEM TORCEU CONTRA O NOSSO CARNAVAL MOTIVADO PELA POÍTICA SE ENGANOU, INFELIZMENTE ALGUNS BLOGS DA CIDADE. O NOSSO CARNAVAL É DEZ. ESSAS PESSOAS DEVIAM ERA IR MORAR NO IRAQUE. PARABÉNS A ORGANIZXAÇÃO. CARNAVAL É CARNAVAL POLÍTICA É POLITICA. SOU + APODI

Anônimo disse...

Concordo com o cmentário acima

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver o povo que deu nesse carnaval, na BR. Lá no calçadão era pequeno e estreito, não esqueçam bacuraus, não dava para ter lotado a BR não! Além de comprida, é grande até demais como larga também! Deixem vcs de conversa fiada que o carnaval, não tinha essa grande multidão não viu? Olhem as fotos do carnaval do ano 2010 na BR, e depois faça a comparação! BANDO DE CEGOS!

Anônimo disse...

era tanta gente da nova geração caladinha, torcendo contra, fazendo figa, mas viram que o carnaval de Apodi é bom com ou sem banda boa. o povo da nova geração era pra ter ido pro carnaval com algum objeto aparando o queixo porque o que se via gente de queixo caído era grande kkkkkkkkkk Carnaval 2013 com o mesmo sistema

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO