quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[leia] Malubakana decepcionou em Felipe Guerra

Uma das atrações apresentadas pela equipe organizadora do carnaval apodiense é a banda Malubakana, que em 2010 esteve animando (ou desanimando) os foliões daquela cidade.

Malubakana chegou 4 horas depois do combinado, quando muitos foliões já haviam desistido de esperar. Ficaram apenas alguns... e quando os integrantes da banda chegaram, ficaram muito chateados por ter ficado pouca gente à sua espera... vê se pode!!!

Vejam o que escreveu o colunista Salomão Medeiros: "Com mais de quatro horas de atraso, a banda MALUBAKANA que deveria fechar o carnaval de Felipe Guerra com chave sem ser de ouro, foi sem dúvidas piada de mal gosto com a total falta de respeito com os foliões.

O império da prepotência e da arrogância do cantor André Moraes, que deveria pelo menos dá uma explicação ao público presente fez caras e bocas de quem não queira tocar mais no pátio por não ter a quantidade de foliões que ele esperava ter.

É triste e lamentável, a prefeitura de Felipe Guerra pagar por uma banda que chega mais de quatro horas de atrasos, e ainda por cima desencantam para uma quantidade de pelo menos 40 pessoas.


Viva a desorganização, e a total falta de respeito. Parabéns a MALUBAKANA, que deve ser excluída de qualquer programação de eventos, seja em Felipe Guerra ou outro canto, devido sua falta de competência, respeito e pontualidade.

Deveriam pelo menos dá uma resposta, mesmo que essa resposta não convencesse."

13 Comentários:

Anônimo disse...

Bicudo sempre no inconformismo e procurando motivos para ser contra.

Anônimo disse...

Ou bicudos agourentos.

Anônimo disse...

ate quando a cegueira politica vai ter que acobertar as coisas que prejudicam a todos,amigo pois eu votei em gorete e o que tenho para bater palmas foi a perda da UFERSA,e o que mais de positivo essa administração nos deu,deu a vc?porque eu deus mimlivre de votar nela outra vez e na minha casa são poucos votos mais dar 13 votos viu.

Anônimo disse...

essa banda é uma verdadeira porcaria

jean moraes disse...

concordo, até mesmo, que uma arte não quer dizer nada, agora o que vale mesmo é a organização, onde está o percurso do arrastão??, bem mais importante. isso ninguém dá valor!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ESSES BICUDOS INFELIZES E ESSES TAL DE NOVA GERAÇÃO Q DE NOVA N TEM NADA Q FICAM CONTRA ...VÃO PLANTAR BATATAS Q É MELHOR

Anônimo disse...

Chegue com 4 horas de atraso em apodi pra você ver banda de merda! a gente chuta vocês daki! so tem banda merda esse ano !!!

VERGONHA APODI !!!

SO NÃO VOU RECLAMAR DESSE CARNAVAL PQ APODI TEM COISAS PIORES QUE NEM SE QUER CONCERTADAS FORAM!

Anônimo disse...

triste o nosso apodi com a sua cultura ultrapassada, ainda é do tempo de BICUDO E BACURAU.

Anônimo disse...

essa banda malubakana! é indicação do presidente da camara evangelista.

Anônimo disse...

EM 2013,O CAENAVAL VAI SER DIFERENTE COM FLAVIANO NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

VEM AI O CARNAVAL DE HENRIQUE ALVES E ELIAS FERNANDES, É BEM CARO.

Anônimo disse...

triste é ver que existem tantas coisas para se preocupar e vc s ficam pensando em merda de carnaval, essa porra é de graça, tinha era que acabar e todo mundo pensar em trabalhar que é melhor negócio..

Anônimo disse...

Jean Morais discordo completamente com o seu raciocinio pois se a arte como diz voce não sair bem que é mais facil do que a organizaçao , imagine o resto. Que belo pensar o seu. Porem uma cabeça que realiza algo com perfeiçao muito melhor sairá a organização.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO