quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[leia] Ivan Júnior vence Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/RN

O prefeito do Assú, Ivan Júnior, foi reconhecido pelo Sebrae/RN como gestor público que promove ações para minimizar a burocracia e estimular o desenvolvimento dos negócios do segmento das micro e pequenas empresas com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em solenidade realizada nesta quarta-feira (29), em Natal. O prefeito Ivan Júnior ganhou de outros 39 prefeitos que inscreveram projetos de empreendedorismo e que concorriam ao título de melhor projeto e a sete destaques temáticos.

Além do troféu de melhor projeto, reconhecido como o grande vencedor estadual, Ivan Júnior foi vencedor também na categoria: Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

“Esse prêmio instituído pelo Sebrae estimula os municípios a realizarem projetos de qualidade. Esse troféu que tenho em mãos é o trabalho de toda a nossa equipe”, disse o prefeito Ivan Júnior, ao ser anunciado vencedor e receber o troféu.

Eu vi no Robson Pires.
Mas não sei de onde ele copiou.

6 Comentários:

Anônimo disse...

E a nossa prefeita, nada recebeu porque nada fez, que vergonha estamos passando - hei, vamos ficar bem caladinho, com a cada dentro de um saco, por causa da reputação "In-calorosa" lá fora! Pois é, nós somos culpados - elejemos-la. Mas agora está chegando a hora de re-verter a situação. Ora essa! Errar uma vez é aceitável, o errado é persistir no erro.

Anônimo disse...

será que tinha alguem que esperava goreti ganha alguma coisa, so se for um maluco. tava bem claro que era para os prefeitos que fizeram algo na sua cidade projeto voltados para o desenvolvimento da cidade. algo que muito tempo não ocorre em apodi.

Anônimo disse...

o povo de apodi so tem o direito de ler quem ganhou e fica com vergoha de sua cidade que nunca ganha nada.

Anônimo disse...

não se preocupe apodi sera premiado como a unica cidade da RN que em 4 anos consegui inaugura nenhuma obra. algo nunca visto antes..

Anônimo disse...

Porque você diassis, não coloca uma materia dizendo que a prefeita do seu Apodi, ficou entre os 10 primeiros colocados.

Anônimo disse...

vote outra vez,agora eu não votarei mais nela nenhuma vez o que posso fazer é inganar ela ,para que seu marido nunca mais ingane a gente.gogo vc nunca mais tera o votos lá di casa

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO