sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[leia] Goreti para Dr. Pinheiro "Aprendi com o senhor"

O 'casal político' que não se separou nesse carnaval foram a prefeita Goreti Silveira e o médico Dr. Pinheiro.

No camarote de Célio e Pinheiro, Goreti recebeu elogios do ex-prefeito sobre a organização da festa, e em agradecimento a prefeita respondeu: "Aprendi com o senhor".

No momento, os 2 pré-candidatos tentam viabilizar suas candidaturas, mas no final, planejam estar juntos no mesmo palanque.

Um apoiando o Outro. Ou, o Outro apoiando o Um.

33 Comentários:

Anônimo disse...

É como diz o velho ditado são farinha do mesmo saco, ou seja os dois calça 40..

Anônimo disse...

ECA. QUE NOJO!!!!!!!

Anônimo disse...

estavam tão agarradinhos. que coisa linda!

Anônimo disse...

PALHAÇADA PALHAÇADA É CARNAVAL!!!!!

Anônimo disse...

O NEGÓCIO É SERISSIMO!

Anônimo disse...

Aprendeu o que?
Será que é o que todos imaginam?
desses significados grave o que você acha que aprendeu.
BRIGAS, TRAIÇÕES, ORGANIZAÇÕES, DISFARCE,PREPOTENCIA, DIZER E CUMPRIR, REALIZAR, DEIXAR TODOS CHUPANDO O DEDO, PRESTAR CONTA DO DINHEIRO PÚBLICO, CONSTRUIR OBRAS, CONSTUÇOES DE ESCOLAS, NEPOTISMO ETC
Se um filho da TERRA , esclaresse isso eu ficaria muito grato.
Fico a sua espera da resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Na universidade da vida política, quando Gorete passou no vestibular, Pinheiro já era reitor

Anônimo disse...

que vergonha gorete e pinheiro agora eu sou flaviano....

Anônimo disse...

GORETE APRENDEU COM ELE MAS VAI LEVAR UMA SURRA NAS URNAS DELE. DR°PINHEIRO É VIVO É MALA, ESPERTO, ISSO DELE TÁ AGARRADO COM GORETE E VOTOS DE BACURAL QUE ELE TÁ DE OLHO.COITADA DE GORETE PENSA QUE PINHEIRO VAI APOIAR ELA.ATÉ PQ O QUE O PREFEITO KLINGER FEZ COM PINHEIRO COLOCANDO ELE PARA FORA DO PMDB. NINQUEM ESQEUCEU VIUUU...

Anônimo disse...

Aprendeu a ser pessima administradora juntamento com o poderoso klinger
Parabéns o ultimo comentario.Adoreii!

Anônimo disse...

Todos já sabem o que ela e seu marido aprenderam. Se fosse coisas boas que é o dever de todos fazerem talves ela não dissese uma coisa dessa. Imagine o que Dr Pinheiro PENSOU, fez o que ele fez...........fica a mercê de vcs!

Anônimo disse...

isso é verdade aprendeu a não fazer obras e abandonar o municipio

Anônimo disse...

disem q esse tipo de comportamento fas parte da politica mas, serar q nos cidadoes q pagamos nossos impostos ,temos q aceitar essa polica sem proposta ,sem carater ,sem respeito ,sendo tratados comno mercadorias baratas.bem ! eles agem dessa maneira ,cabe a sociedade decidir se queremos ou nao sermos tratados como idiotas .

Anônimo disse...

disem q esse tipo de comportamento fas parte da politica mas, serar q nos cidadoes q pagamos nossos impostos ,temos q aceitar essa polica sem proposta ,sem carater ,sem respeito ,sendo tratados comno mercadorias baratas.bem ! eles agem dessa maneira ,cabe a sociedade decidir se queremos ou nao sermos tratados como idiotas .

Anônimo disse...

acho q a sociedade tem todo direito de votar em quem quer q seja mas sinceramente essa atitude é simplismente ridicula em pleno seculo 21 ,com todo respeito a esses cidadoes ,se olharmos ao redor cidades menores tratam seus eleitores com mais respeito como é o caso de caraubas e pau dos ferros .

SOMOS O Q QUEREMOS SER! disse...

AS ATITUDES DAS PESSOAS RESPONSAVEIS PELO NOSSO MUNICIPIO ATE HOJE NOS FASEM CRER Q : NADA SOMOS ,NADA PODEMOS, NADA TEMOS .CABE A NOS DECIDIRMOS POR UM APOIDI VOLTADO PARA O DESENVOLVIMENTO OU SERMOS ETERNAMENTE BICUDOS E BACURAIS .E FAVORECERMOS A MEIA DUSIA DE FAMILIAS Q SENTEN-SE DONOS DO NOSSO MUNICIPIO E AGEM SO EM BENEFICIO DE SE PROPIO ,NOS SOMOS OS RESPONSAVEIS PELO DESTINO DO NOSSO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Cidade construída por palhaços onde a maioria da população ainda habita o período romano da politica do pão e circo!!!! Por isso que moro bem longe de Apodi, já são 6 anos em São Paulo, Advogando e sendo bem sucedido... Um conselho afastem-se dessa cidade ela só tem coisa ruim a oferecer...

Anônimo disse...

Ela aprendeu mesmo com Pinheiro, pois já estamos no 4º ano de mandato e até agora - "Nenhuma obra foi feita ainda", o que esta mulher está fazendo com o dinheiro do Povo? Assim também foi o Doutorzinho, cuja marca registrada foi muita arrogância, abuso de poder e nenhuma obra inaugurada. Desperta Apodi que o tempo está próximo.

Anônimo disse...

Mas, ainda tem gente em apodi que confia nesse casal? Pinheiro já foi - "nada fez", gogó está sendo - "nada fazendo" - Apodi precisa deles como prefeito? Pra quê? Pra passar mais 4 anos abusando o povo? O marido da prefeita só falta engolir o povo que a procuram a fim de resolver alguma coisa. Apodi não precisa de nenhum deles na adminstração. Fora! Fora! já.

Anônimo disse...

o que vejo e ajudei a contruir em apodi,foi grupos formados por politiqueiros,buscando beneficios pessoas e familiares,sem darem a menor importancia para o social,para a nossa cidade,para o nosso municipio,tai o resultado:apodi atrazadissimo em relação a municipios menores,mais pobres e com menos renda nas prefeituras,agora eu tenha que defender mais esse tipo de comportamento,não apoiarei mais e nem votarei mais,voltar pinheiro,pessoa a qual respeito e votei por tres vezes é inadmissivel,pois seria beneficiar aquele grupinho que nóis conhecemos e que estão nas esquinas querendo impurrar de goela a baixa a volta de pinheiro,gorete que votei ,dispensa comentarios,vejo uma unica solução para ela,pedir para sair,antes de uma derrota esmagadora que tera,pois o povo,em sua maioria,não vai mais acreditar em conversa dela e nem de seu mandatario maior,portanto resta escolhermos nomes novos,ai sim,eu vou escolher um.apodi tem que realmente tentar definitivamente um novo rumo...uma nova tentativa.

Anônimo disse...

O CARNAVAL AO INVES DE IMPULSIONAR A CANDIDATURA DE GORETE,COLOCOU PARA TRAS,TROXE DE MARHA RÉ,OS AMBULANTES,POR TEREM A AUSENCIA DO POVO DE FORA SE DECEPCIONARAM NOS APURADOS,BARES E LANCHONETES,É TANTO QUE A COMISSÃO DO CARNAVAL ,SABIA QUE O CARNAVAL SERIA MENOR,QUE COLOCOU O CARNAVAL NO MENOR ESPAÇO POSSIVEL DO CALÇADÃO,ORA POIS ALI DARIA PARA ENCHER DE QUALQUER MANEIRA,PORQUE NÃO LEVARAM PARA O LUGAR MAIS AMPLO DO ANO PASSADO?PARA TENTAR ESCONDER O FRACASSO DO CARNAVAL GENTE.O QUE FEZ O GRANDE CARNAVAL DE APODI ENCOLHER,FOI A FALTA DE INVESTIMENTO NUMA INFRAESTRUTURA POR PARTE DA MINHA PREFEITA,QUE DURANTE QUATRO ANOS TEVE DINHEIRO DO ROYALDES E NÃDA CONSTRUIU PARA O CARNAVAL DE APODI CRESCER,ESSA É A GRANDE VERDADE,NÃO ADIANTA COLOCAR CULPA EM CARNAVAL DAQUI E DALI NÃO,SABE PORQUE OS OUTROS FIZERAM GRANDE?PORQUE INVESTIRAM NA INFRAESTRUTURA DELES E AQUI PORQUE NÃO,DINHEIRO O MUNICIPIO,TINHA E TEM,AGORA CARROS,ONIBUS,TRATORES,CRECHES,PASSAGENS MOLHADAS,PRAÇAS,CALÇAMENTOS EM APODI SÓ SE FAZ COM DINHEIRO FEDERAL,AI EU PERGUNTO E O DIMHEIRO DO MUNICIPIO DE CQUATRO ANOS VAI FAZER QUANTAS OBRAS EM NOSSA CIDADE?ATE A MQARECHAL O POVO TEM DUVIDA NA OBRA,POIS POR TRAS DA PLACA DA PREFEITURA SE TEM LÁ UMA PLACA DO GOVERNO DO ESTADO PASSADO,O DE VILMA,VÃO LÁ E CONFIRAM NO RASGÃO DA PLACA,UMA ATRAS DA OUTRA,É BRINCADEIRA E A RESPOSTA TEM PERGUNTA.AS RADIOS DE APODI NA MAIORIA SÃO PESSOAS COM MICROFONES NAS MÃOS DEFENDENDO A PREFEITURA E SÃO EMPREGADAS DELA SEM CONCURSOS,POREM TEM QUE DEFENDEREM O PÃO.

Anônimo disse...

EM GORETE NUNCA MAIS VOTAREI,VOU ENGANALA AI SIM,ESSA SERA A MELHOR RESPOSTA,HA HA HA

Anônimo disse...

dizem que tem gente dizendo que se dinheiro mandar não perde politica,agora eu digo,muito mais tem bolso em apodi,para enganar esse povo e não ser enganado,votarei livre e secreto,como manda a lei,e eles que se ....

Anônimo disse...

Espero que quando a excelentíssima prefeita for pede voto nos ônibus universitários lembremos que ela prometeu que seria gratuito e hoje nos pagamos 50,00 reais.

Anônimo disse...

Povo cara de pau!!!

ex bacura disse...

eu ja votei nos dois,tenho respeitp pelos dois,e agora vou ter que ter respeito a apodi tambem,votarei para tentar uma renovação na linhagem da politica apodiense.

erick lima disse...

É como diz Manuel Bandeira:
Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei...

Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz...

Estão destruindo nosso Apodi.

Anônimo disse...

O VELHO VEM AI

Anônimo disse...

acho que apodi ja deu a chanche a dr pinheiro e a gorete,agora é a vez de mim conscientizar e dar um basta a besteirada de lambada ,para que?porque?ja tomei minha decisão em familia,flaviano sera o nosso candidato...

bacurau disse...

gorete vc perdeu meu voto nessse carnaval,pois só mim deu prejuizo e a culpa é sua que não investiu ono que a cidade precisava para ter um grande carnaval e foi promessa sua,a praça de eventos,saia dai,a sua vez estar acabando estar bom,como bacurau desejo só que var viver em paz e deixe apodi em paz.sua derrota não tem quem evite,pois convivo nom meio de quem votou e não votara mais na senhora nem que vc der sua mansão a eles,se liga,saia dessa.

Anônimo disse...

porque o blog dos vereadores não liberam comentarios contra o emprestino de 10 milhões?não é o blog do povo?ou é apenas,apenas um consolo popular?

Anônimo disse...

Aprendi com o senhor. Ainda não obtive a resposta correta, mas, continuo a esperar, pois tenho tempo suficiente para que eu, você ou seja nós chegarmos a uma refletida conclusão , qdo a politica esquentar aí sim veremos se temos o resultado com a cor da camisa ou com a demonstraçao dos dedos erguidos.
Pois o velhinho foi traído por todos até do BMDB que era a sigla do seu coração.E nós que resposta daremos o mesmo? (Traír?) isso sim é a resposta certa.
Use a sinceridade e responda-me

Anônimo disse...

e uma vergonha enguanto a prefeita se amostra com pinheiro com essa falcidade grande varias mae de familia acustiada com os filhos de 4e5 anos tem que estudar atarde enfrentando sol echuva porgue nao tem lugar para as crianças estudarem em veze de ficar procurando uma soluçao para esse problema ai fica querendo da uma de dançarina.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO