sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

[leia] Executiva do PT apodiense promove reunião e decreta agenda

Esteve reunida no final desta manhã dia 10 a comissão executiva do PT para discutir e encaminhar proposta tendo em vista a proximidade das eleições 2012. O partido dos trabalhadores de Apodi tirou uma resolução de conversar com todos os partido da base aliada do governo Dilma, nessa reunião de hoje, onde esteve presente a maioria da executiva que é composto por sete membros do partido; dos sete, estava presentes cinco: Francisca Ecineide Silva-Presidente do partido, José Evangelista Gomes- Vice Presidente, José Evilázaro de Morais- Tesoureiro; Francisco Edilson Neto- Secretário de Formação Sindical; João Bosco Gomes Secretário de Formação. O PT tem uma resolução nacional de seguir um calendário eleitoral onde os municípios são obrigados a cumprirem dentro de um prazo determinado, é isso o que diretório municipal vai fazer. Acompanhou nossa reunião um membro da executiva do PT estadual , o senhor Ivanildo que veio exclusivamente para nos auxiliar e foi tirado um calendário de atividades. vejam:

Fonte: Evilásaro Comenta.

5 Comentários:

mulher petista disse...

sou filiada do pt,mais não aseguirei suas orientações,desta vez votarei em flaviano.

Anônimo disse...

Amigo em Apodi PT sempre foi e será bacurau.

Sempre as mesmas pessoas vazias, sem voto e sem representatividade popular decidindo tudo por todos e denigrindo a imagem de um partido que em Apodi é tão lixo quanto a maioria dos seus representes, exceto Ecineide.

Todos esses tem cargos no governo do PMDB e estão ligados a ele. Para que essa agenda. Tá tudo decindindo, vão todos com Goreti mais uma vez. Dos partidos de Apodi o PT é o mais triste.

Anônimo disse...

Ei o Edílson é o único que não tem cargo da Prefeita de Apodi caro anonimo... Pra teu conhecimento a Ecineide ganha pra dar Aula mais não dá, viu... E ao meu ver o que possui maior expressão e Popularidade, inclusive deveria ser o vice-prefeito de Flaviano, é o EDILSON...
Liberar o comentário aí... Leio o Blog todos os DIAS.. Valeu

Anônimo disse...

Os que fazem parte do PT em Apodi é um BANDO de BABACA. Confiar neles nunca

Anônimo disse...

Ecineide tem cargo sim!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO