quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[leia] Dentro de 4 meses saberemos quem serão nossos candidatos

Hoje estamos com as pré-candidaturas de Dr. Pinheiro, Goreti Silveira e Flaviano Monteiro, mas pelo perfil dos 3, apenas 2 irão entrar na disputa.

Apesar do amadurecimento político que nossa cidade alcançou, ainda não temos espaço para 3 candidaturas fortes, a menos que um aventureiro entre na jogada, como aconteceu em 2008.

Naquele ano Flaviano era uma aposta de poucos, mas conseguiu firmar seu nome na cidade, obrigando a desistência de Simão Nogueira.

O mesmo cenário se apresenta no momento com o nome do ex-prefeito Dr. Pinheiro, que aposta na desistência de um de seus opositores. Do contrário, o próprio é quem desistirá de sair candidato.

8 Comentários:

Anônimo disse...

um já estar certo o velho Pinheiro, o resto alfo.

Anônimo disse...

Estou pagando pra ver pinheiro x gorete, pois vamos matar dois coelhos com uma paulada só. Assim como fizemos com kelps e o velhinho trabalhando de duro atim. O chá de Capim santo tá esperando por vocês.
Nós já engolhimos cobras e gafanhotos , mas, suportamos e estamos sã e salvo para fazer o gol de penalti.
Venha !!!!!!!! que dor de barriga não só dá uma vez não.

Te aguardamos bote dinheiro pra fora que isso é nosso tb.

Anônimo disse...

flaviano não vai poder ser candidato! que péna.

Anônimo disse...

quem tem que desistir é flaviano pq ele é um liso..

Anônimo disse...

essa de votar em que tem dinheiro é uma burrice grande digna de babão, o dinheiro é dele ele não vai gasta com melhorias para o povo, ridículo quem fala isso um tremendo babaca sem a menor noção do que é política por isso vota nesse tipo de gente, e veja como apodi esta. administração se faz com resposabilidade e compromisso com o povo.

Anônimo disse...

SOU MAIS A MARIONA!

Anônimo disse...

DE TODAS AS CAMPANHA QUE DR.PINHEIRO DISPUTOU,ESSA É A MAIS FACIL,VEJA CORETE COM AMAIOR REGEIÇÃO,FLAVIANO LISO,NÃO DA NEN PRA COMESSAR,PINHEIRO ENGOLE ELE NO PRIMEIRO COMICIO.LEMBRESE DR.PINHEIRO NÃO É SIMÃO,O VEINHO COMO DIZ O POVAM É DURO DE SE ROER. A GORA VOCES VAM SABER QUANTOS VOTOS ELE TEM. NA PROCIMA NÃO SE ELEGE MAIS NEN A VERIADOR

Anônimo disse...

DENTRO DE 4 MESES COMEÇARÁ A BESTEIRA DESSE BLOG

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO