sábado, 11 de fevereiro de 2012

[leia] Atrasado, Flaviano é único pré-candidato que comparece a evento de Berg Motos

O PV realizou na noite dessa sexta-feira um encontro político que prometia reunir os pré-candidatos Berg Motos, Flaviano Monteiro, Pinheiro Bezerra e Goreti Silveira à mesma mesa.

O PMDB foi representado pelo presidente do partido, Evandir de Sousa. Goreti não compareceu ao evento, mesmo tendo prometido a Berg Morais que estaria lá.

O PR foi o único partido em que o presidente da sigla não compareceu. Dr. Pinheiro alegou problemas particulares (e olha que não foi o 'velho' chamado de urgência da maternidade) e enviou Evangelista Menezes como seu representante.

O PCdoB já estava no evento sendo representado por Paulo Viana, presidente da sigla, e Leandro Maia, vice-presidente, assim como outros nomes. Flaviano Monteiro estava em Melancias recebendo a visita do deputado Getúlio Rêgo e atendendo a convite dos jovens da Nova Geração daquela comunidade, mas assim que terminou o encontro, o pré-candidato dirigiu-se até a ACDA para cumprimentar o postulante Berg Motos.

Com isso, além de Berg, Flaviano foi o único pré-candidato presente ao encontro, que mostrou a força política que o jovem empresário do ramo das motos tem em Apodi.

20 Comentários:

Anônimo disse...

esse povo de Apodi definitivamente não sabe falar em outra coisa sem ser politica.
credddoooooo
sei que nao irão postar isso, pois esse blog ja prestou um dia...

Anônimo disse...

com essa atitude flaviano,vc desmacarou aqueles que te chamam de orgulhoso,de prepotente. mais aqueles que te chamam de prepotente é porque sabem que vc não tem dinheiro,é só isso,porque suas atitudes é quem prova a sua humildade,tai a grande resposta,porque o povão ja sabia que v é humilde e foi prestigiar a berg morais,joven tambem,parabens , berg merecia e sua familia tambem.o politico que vive de se vender sempre chamara o politico liso de orgulhoso,pois essa é a unica desculpa que tem para dizer ao povo,votei em vc e votarei mil vezes.

Anônimo disse...

com essas declarações e confirmações de getulio rego,certamente o jaja,tambem não subira mais no palanque de gorete,e sendo assim eu tambem não votarei mais em gorete tambem,é assim,porque gorete não apoiou getulio para deputado,então fique com os votos de valter alves,conte comigo getulio,vou para aonde vc for,flaviano ou o veinho bom

familia que votou em gorete por causa dele. disse...

não tenho duvidas mais em quem votar,pois depois que lir na internet as declarações do médico getulio rego,a nova geração pode contar com os meus votos dessa vez.pode mesmo.

Anônimo disse...

não votei em flaviano na ultima ,mais gostei pela sua presença na festa de berg,pois a atitude dele em ter ido a festa do partido de berg foi uma lição de humildade e de respeito a democracia,o melhor é que mesmo tendo uma festa da nova geração em melancias ele arranjou tempo e não desculpas como a prefeita ,cade o respeito ao irmão dele valdenir morais que apoiou ela e olhe que a familia morais grande parte votou nela.

acho que ate o meu com essa vc irá perder,pois sou amigo da familia e os considero muito,muito mesmo. disse...

mesmo tendo esse compromisso com o deputado getulio rego,ele ainda foi a acda? e porque gorete que vir hoje em apodi não foi,gorete votei na sra. mais a sra. errou muito viu,axcho que deveriater ido,afinal a familia desse rapaz é grande e conheço muitos que votaram em vc,então acho que vc mais uma vez perdeu se.

Anônimo disse...

JAJÁ NÃO SUBIR NO PALANQUE DE GORETE É UMA LIMPEZA, POIS ELE REPRESENTA O QUE HÁ DE MAIS DE RETROGRADO NA POLITICA DO RIO G. DO NORTE E DO BRASIL, MAS SE ELE SUBIR NO PALANQUE DA NOVA GERAÇÃO APENAS CONFIRMARÁ O QUE TODO APODIENSE JÁ SABE, QUE FISIOLOGISMO POLITICO É FORÇA MAIOR DA NOVA GERAÇÃO.

essa é a verdade que os olhos não deixam a gente se calar. disse...

eu como eleitor de gorete,acho que ela pisou na bola veio,tambem nada fazem certo,tai o carnaval de apodi vai ser um fracasso,nem casa se alugou mais em apodi,olhem onde foi feito o carnaval do ano passado e aonde vão fazer o palco desse ano,gento olhem o tamanho do local,todos no calçadão porem esse ano a praça e bem menor,muito menor,sera para esconder a decepção do carnaval.

Anônimo disse...

parabens flaviano não votei em vc em 2008 mas em 2012 e 65 na cabeça....

Anônimo disse...

PARABENS PELO O PRIMEIRO COMENTARIO POIS ESSE BLOG ESTA MUITO POLITIQUIRO POR QUAL MOTIVO MUDOU TANTO?

Anônimo disse...

Berg, que abra os olhos. Gorete não tem compromisso com ninguém, só é ela que merece respeito. Acorde Berg, você é futuro, você é jovem tenho certeza que sua cabeça pensa diferente, vamos juntos derrotar essa bando de prepotentes sua hora e sua vez vai chegar pode confiar. Quem sabe um dia ergueremos a bandeira juntos com garra e prazer. Hoje o que posso dizer é a vez de Flaviano que todo municipio conhesse e você saia com ele para o povo de Apodi lhe conhecer melhor e que a força da juventude é quem manda .

Anônimo disse...

Para a família Morais sentir, que Dona Gogó e seu maridinho, não consideram quem votou com ele, que eu saiba a maioria da família de Berg, votaram nela. Muita falta de consideração mesmoooooooo!

GORETE NÃO DEVERIA TER DEIXADO DE IR,ERROU FEIO,TORÇO POR GORETE,MAIS A CADA DIA A CANDIDATURA DELA AO INVES DE CRESCER FAZ É DESGASTAR E O CARNAVAL VAI ACABAR COM O RESTO. disse...

FIQUEI DESCONCERTADO COM A ATITUDE DE FLAVIANO,SURPRESO DEPOIS QUE VIR QUE NINGUEM IA AO ENCONTRO DE BERG DO PV E ELE CHEGOU,GENTE NÃO VOTEI NESSE RAPAZ ,MAIS CONFESSO QUE REALMENTE ELE DEU UMA LIÇÃO DE DEMOCRACIA E SIMPLISCIDADE,POIS PRESTIGIOU O EVENTO DE MAIS UM DE UMA NOVA GERAÇÃO COMO ELE,ACHEI BONITO E SINCERAMENTE PASSEI A ADMIRAR A SUA POSIÇÃO POLITICA E SUA CANDITURA TAMBEM.

Anônimo disse...

Flaviano foi mas não falou nem direito com Berg,continua achando q já é o prefeito de Apodi.Flaviano é uma FARSA!

Anônimo disse...

vou ser sincero aqui em apodi ta faltando politico para ter como interrese o povo todos so querem o poder entao sao todos iguais

Anônimo disse...

Se Flaviano se juntar a Goreti ou a Pinheiro não vai me causar espanto nenhum, pois pra quem já abraçou Fábio Farias, dona Vilma e agora Getulio Rego acompanhando de seu filho e Jaja. poderá abraçar quem ele quizer. só tenho certeza de uma coisa, ele aprendeu a fazer politica igualzinho aos caciques de Apodi.


Me engana que eu gosto rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

ESPERO Q POSSAMOS MUDAR NESSE ANO. TEMOS Q PROCURAR MELHORAS P O NOSSO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

Sim e isso de Berg nera só uma Piada não ele fez o que mesmo?

Anônimo disse...

a nova geraçao esta de portas abertas pra quem quiser entrar, seja jaja,fabio farias,vilma,getulio,pinheiro agustinho,ate gogo se quiser vim votar,sera bem vinda e pra isso que esiste democraçia.Estou com voce galeguin.

Anônimo disse...

pode vim nova geraçao ou velha geraçao,mais nunca tera chance de ganhar aq em apodi,pois quem manda aqui sao os bacuraissss vaiiiiii....nossa goreti, vaiii.....pois quando o povo quer nao tem geito..ñ tem nenhum motivo pra gogo ter ido a essa festa com eses falços

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO