quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[leia] 'Arte' do carnaval ignora atrações apodienses e outras

A equipe que organiza o carnaval apodiense está realmente perdida e suas ações ainda vão acabar com o carnaval da nossa cidade.

Apodi está repleto de grandes designers, entre eles podemos citar: Amauri Design, ArtDigital, Élida Maia e InfoDigital, que sempre fizeram e fazem as artes/mídias das festas da cidade.

É sempre um atrativo a mais.

Vejam a 'arte' da nossa maior festa. Quem vê pensa que só teremos Ricardo Chaves como atração.
E diga-se de passagem, Ricardo Chaves não será atrativo para ninguém, já que vai animar a festa de muitos interiores do RN.

Faltou ao banner, destaque para as outras atrações, como Solteirões do Forró, Inala, entre outras...

Sem falar na falta de incentivo às pratas da casa, como a Banda Arretado, que como já dito por Jânio Duarte do ApoDigital vai animar todas as noites, além do Forró Stilo, Remelexo Elétrico, ou até mesmo da vizinha cidade Felipe Guerra (Ferruado Elétrico com Danilo Nickson).

Em tempo: A NN Designer é uma empresa mossoroense, contratada pela prefeitura, que abriu mão dos artistas da terra, que por sua vez ignorou as bandas da terra.

19 Comentários:

Anônimo disse...

só faltou destacar o nome original da boca do povo:O ADEUS MAINHA.essa talvez seja o mais esquecido,porque na realidade o nosso carnaval virou bagunça,quem organiza,quem contrata as bandas,quem vai gerenciar o dinheiro dos camarotes,emfim,queremos a transparencia tambem.

Anônimo disse...

Adeus mainha, que coisa certa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adeus painho tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero ta nos camarotes só pra ver o entusiasmo do povo com o velhinho que vai botar pra quebrar.
Vamos nessa Dr. pinheiro. Voce é quem vai jogar eles pra fora

Anônimo disse...

È bicucudo catando tudo e sempre sendo contra

Anônimo disse...

nao tem outra coisa de maior utilidade pra criticar?

Anônimo disse...

ISSO JA É TIPICO DESSA ADMINISTRAÇÃO,NAO VALORIZAR OS ARTISTAS E COMERCIO DE NOSSA CIDADE.TENHO MEDO QUE ACONTEÇA COM O NOSSO CARNAVAL, O QUE ACONTECEU COM A VAQUEJADA,SIMPLESMENTE ACABARAM!!!!!

Anônimo disse...

duvido essa administração que votei ganhar mais campanha em apodi,pois nem a casa da moeda faz ela vencer mais campanha em apodi,e o nosso carnaval ela acabou,o que falta essa administração fazer gente,vamos trocar,vamos retirar o rapaz do poder,ja passou tempo de mais.

Sir Oscar Sizenando disse...

Aqui Jaz o Carnaval de Apodi!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk,Ninguem qer saber de 'Arte' nao,quer saber se vai ter bandas

maria disse...

kkkkkkkkkk
ainda estou rindo dessas piadas...
os incomodados que se retirem e quem faz o carnaval não é a banda é a pessoa que tem que fazer seu próprio carnaval.
vocês são muito engraçados é cada piada que vocês escrevem. meu DEUS..
e tem mais, aposto que vocês vão ser os primeiros nos arrastão.e tem mai ficam falando pq não bota banda da terra,pq contratou pessoas de fora pra fazer a propaganda e você que só sabem meter o pal vocês são piores do que a prefeita.mas da pra entender, vocês são uns bicudo derrotado e é GORETE 2012 novamente.

Anônimo disse...

Amigo, tome cuidado no que publica! Esse cartaz não é oficial... Por favor peço que retire de seu blog. Transmitir informação sem ser verídica é crime!

Anônimo disse...

Eu lá quero saber de porra de Arte... por acaso alguns desses são formados em design??? se não, seria exercicio ilegal da profissão. eu quero mais é beber e beijar na boca!

EU NÃO SEREI IGUAL,PORQUE NA ULTIMA VOTEI EM GORETE E NESSA EU NÃO SEREI CEGO DE ERRAR DUAS VEZES. disse...

ate o carnaval conseguiram acabar,essa é a grande verdade,porque as pessoas que conheço em mossoro que vieram no ano passado dar umas trinta e cinco pessoas,esse ano anão vem nenhuma gente,tudo por causa dos arrastoes,das bandas ruins do ano passado etc.só tem um geito para apodi,principalmente para a gente que elegemos dona gorete de KLINGER,e tirar ela do poder mesmo,mais retirar como um grande exemplo aqueles que queiram administrar apodi,ATE PORQUE OS POLITICOS NÃO SÃO IGUAIS,os pedreiros,os marchantes,os agricultores,os jogadores de futibol,os pintores,os professores,etc,não são iguias,como os policos ,só os politicos poderiam serem iguais?

Anônimo disse...

meus primos de assu esse ano não viram para apodi,vão para guamare,apodi perdeu muita gente esse ano,vai ser um fracasso,nem as casas estamos alugando,ano passado ganhei 5 mil reais com aluguel,esse ano dedo nas vwentas,tudo por um carnaval desorganizado.

Anônimo disse...

Quem ta incomodado é voce. Com certeza foi voce o feitor das artes ou seja artemanha.Num se preocupe não o que foi feito da tb para se divertir.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CRIME O QUE BABÃO,A VERDADE DOI MAS ELA DEVE SER DITA.CUIDADO QUE 2013 ESTA CHEGANDO E SUA CHUPETA VAI SE ACABAR.

f m o p z n disse...

o carnaval de apodi pinta ser o menor de todas as ultimas 3 decadas,do meu tempo bacurau ate hoje,são as piores bandas, são muito repetidas gente,por isso que o povo de fora não vem,não alugartam casas em, apodi.quem for bebefiado em empreguinho sem concurso se aguente,sera que no enxugamento da maquina do municio,no segundo mandato v ficara empregado,agora fique eu vou votar dessa vez em pinheiro,e se ele correr para gorete serei obrigado votar em flaviano,mais em gorete para o outro mandar eu não dou mais o meu voto,e a culpada é ela,pois para que serve o cargo que demos a ela?

Anônimo disse...

ou piada boa! Dar-lhe chupeta para esse BABÃO! KKKKKKKKKK e lenços para enxugar as lágrimas juntmente com MAINHA e PAINHO! KKKKKKk vai ser um chute tão grande que eles vão passar muito dias ou meses sem sairem de casa! KKKKKKKKKK ADEUS MAINHA E PAINHO!

Anônimo disse...

E A PIADA PEGOU MESMO! A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!

Anônimo disse...

Eu sou Designer, não sou formado, mais exerço essa profissão, como também muitos Designer's de Apodi e muitos outros que tenho conhecimento. E se brincar sabemos administrar e trabalhar nessa profissão melhor do que muitos formandos.

Claro que as atrações tem que ser boas para um carnaval bom, mais uma propaganda e uma boa mídia faz muita diferença!

Acho que Amauri,Élida Maia, Infodigital, e JuninhoArt.Digital pode concordar comigo.

"meu talento está dentro de um canudo?"

antes que voce responda: NÃO!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO