quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[leia] Açougue público de Apodi pede socorro







Por Antonio Fernandes

Hoje pela manhã tivemos no açougue municipal de Apodi. Acompanhou-nos nessa visita, o vereador Chico e Marinete e uma equipe de TV Apodi. Durante visita ficamos impressionados com as condições de trabalho dos açougueiros e funcionários que ali labutam, mas o que nos impressionou mesmo foram as condições de higiene do local.


 Animais passeiam e descaçam livremente no açougue

Estrutura e situação de higiene precárias

Esgoto a céu aberto dentro do açougue, animais dentro do estabelecimento, banheiros imundos, vísceras de animais mortos exposto ao ar livre e espalhados pelo chão, completa falta de higiene. Isso foi apenas uma amostra do que podemos encontrar em um dos lugares onde as condições de higiene deveriam ser totais. O açougue público de Apodi.


Fonte: toinhoffilho.blogspot.com

24 Comentários:

Anônimo disse...

Cadê a vigilância sanitária, não existe pra Apodi.

Anônimo disse...

vergonhoso para o poder publico, mais vergonhoso para quem votou na prefeita.

Anônimo disse...

em 1992,Pinheiro e Vandinho chegavam a prefeitura prometendo melhorias nesse local. até musica de campanha existia,depois veio Vandinho/96,Pinheiro/2000/2004 e agora Gorete/2008. todos do mesmo time.incluindo os vice/Kliger/96,Tiburcio/2000,Gorete/2000.Apodi sem sorte.

ai porque votei em gorete tenho que ficar calado é,pelo contrario tenho que condenar e também não votar mais nela,essa será a melhor punição. disse...

eu ja tomei uma decisão,só compro carne fora do açouque e peixe tambem,não poço colocar enm risco a vida da minha familia,por causa de irresponsabilidade da admistração municipal de aposdi,no tocante a saude do abatedou e o açouque.

Anônimo disse...

TRABALHO DENTRO DO AÇOUQUE ATE SABÃO OMO E DETERGENTE FALTA,PARA SI LIMPAR AS BANCAS,ATE ISSO.

Anônimo disse...

e do açouque a entrada de apodi,olhem um km e meio de canteiro da entrada da cidade,nunca essa admistração plantou uma roseira e nem jogou um copo dagua,agora olhe os canteiros da casa da prefeita.va lá,porque eu tenho que votar nela denovo,alias eleger ele.o mandante de apodi.porque.

Anônimo disse...

amigo APODI tem sorte, quem não tem sorte são os nosso eleitores, PORQUE.

2012 tem campanha para prefeito(a)

Anônimo disse...

se aveche não,em 2013 sera 'tudo azul'kkkkkkkkkkkkkkk,vai ser um professor prefeito em vez da professora,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vem desde os tempos dos que os bicudos. Não mudou nada.

Anônimo disse...

Ei amigos! alguém já viu a prefeita comprando carne ai no açouge? com essa seboseria! Eu nunca vi, então, pra que ela vai se importar com isso? Se a única coisa que ela quer é os nossos votinhos! Eu, nunca mais votarei nessa ai. Chega de tanta maldade com nossos conterrãneos.

Anônimo disse...

o meu saco ja encheu tambem,vamos fazer o carnaval do adeus mainha mesmo,vamos fazer com a mesma alegria que tivemos com sua vitoria,muito mais vou ter alegria agora com a sua derrota,vou ja votar outra vez,agora vote,poço ate prometer para ela,mais não votarei mais.

Anônimo disse...

vocês estão achando ruim com Klinger imagine ai quando chegar Klinger e Célio????

Anônimo disse...

cade a vigilância sanitária? esse Sabino só sabe conversar merda mesmo.. deixe de baba e vá trabalhar rapaz..

Anônimo disse...

Chico de marinete, porque você,não faz uma denuncia dessa seboseira a covisa. Acorda Veriadores...Se não voces.....Nunca mais.

só votinhos,agora quer ser enganados,nos procurem ,votaremos dentro da lei,votaremos consciente,contra goreti disse...

votei gorete,votarei para o saia gorete agora,nois que elegemos e somus cumciente terremus de tirar goreti da prefeitura,para que cela continuar,purque votar nela outra vez,não votaremos mais nela,e somos bacuraus mais não vamus votar mais .

Anônimo disse...

vou brincar o ultimo carnaval,vou brincar porque votei na prefeita,agora outro carnaval ela não vai fazer não,porque votarei num .....mais nela ,eu não dou mais meu voto,morro inganchado numa cobra giboia ,mais para o kolinger mandar em apodi ,eu não votarei mais,e no primeiro foi ruim,e no segundo,agora mimengane,se afaste rapazinho da prefeitura por seis meses ,agora a mim essa jogada num vai mim pegar não,é coisa de eleição.CARNAVAL COM CERTEZA DO ADEUS MAINHA.

Anônimo disse...

AVE MARIA, KLINGER E CÉLIO NO COMANDO DE APODI. APODI NÃO MERECE TAL CASTIGO AMIGO.

Anônimo disse...

ETA GENTE,VAMOS BRINCAR O CARNAVAL PELA ULTIA VEZ COM MANINHA,POR QUE 2013 VAI SER COM O PROFESSOR FLAFLA AI A COISA VAI SER DIFERENTE.PREFEITA,VC PODE DERRAMAR SACOS DE DINHEIRO MAS SUA DERROTA VAI SER DE LASCAR!AGOSTINHO NÃO ESTA MAIS COM VOCES.TCHAU,TCHAU ADEUS!

Anônimo disse...

APODI MERECE O QUE TEM,,,,

Anônimo disse...

açogue nao e publico, todos que la comercializam tem documentos que garantem ue o espaço e deles, e nada pagam ao municipio. quem deveria arrumar o açougue era os comerciantes.

Anônimo disse...

O melhor dos comentários e da matéria são os erros de português kkkkkkk uma lástima rsrsrs

Anônimo disse...

Será que a promotoria de Apodi não tem nenhuma ação quanto a isso???
Vamos agir Poder Judiciário.

Anônimo disse...

Caro anonimos, digo o seguinte: Nunca votei e jamais votarei em Goreti, porém, seja ela novamente na prefeitura, seja o Professor Flaviano- que francamente, está com cede de poder que me preocupa, pois quem vai com com muita cede ao pote se dar mal, seja Dr. Pinheiro no poder, as coisas podem até mudar um pouco, mas, o mais triste é saber que se fala muito em mudanças antes de eleições. O que quero dizer é o seguinte: É QUE PRECISAMOS CONTINUAR SEMPRE MUDANDO. É QUE, MESMO DEPOIS DE ELEGERMOS UM DESSES AÍ, É DEPOIS COBRARMOS DELES. Mas, depois, nós eleitores ficamos somente assistindo de camarote e falando caiga dágua como dizia os antigos, por que isso acontece? Porque, ou recebemos promessas de alguma migalha, diante de uma necessidade futura ou estamos ocupado um bom cargo na prefeitura, Mudança em Apodi nesse jogo de ping pongue, JAMAIS!!! Ai está; A POLITICA NÃO SE RESUME NUMA CAMPANHA-120 dias ou mais, mas, SEMPRE. Somos covardes, tememos quem chega lá. Ao começar por esses comentários... poucos se identificam. Medo de um dia precisar, medo de ferir A ou B.Reflitamos!!!Todos estão loucos peço poder... isso é perigoso para a cidadania-cidadão!!!

Anônimo disse...

É BOM LEMBRAR QUE CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE. DESDE QUANDO APODI TEM O PMDB NA PREFEITURA?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO