quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[leia] Vetos serão votados na Segunda-feira em Sessão Extra na CMA

Os vereadores estarão reunidos em nossa Sessão da Câmara Municipal do Apodi na segunda-feira, 16 de janeiro.

O recesso se encerra no dia 15 de Janeiro, domingo, mas a sessão ocorrerá no primeiro dia útil seguinte ao final do recesso.

Entre os assuntos que serão colocados em pauta, o principal está os vetos das emendas de Genivan Varela, Chico de Marinete, Júnior Carlos e os vereadores da prefeita, e a manutenção da emenda do vereador Evangelista Menezes.

A população deverá ficar atenta ao resultado dessa próxima reunião.

3 Comentários:

Anônimo disse...

essa oposição tem que ser retirada do mapa,pois ja enrolou o povo demais,o meu vereador que apoia a prefeita e a prefeita que muito,muito,mais que muito mim arrependir de votar,deven receber uma resposta nas urnas,que venham para ser enganados tambem,se preparem.

Anônimo disse...

É anonimo, esses bando de vereadores, deveriam pensarem mais no povo que foi com o voto da gente que eles se elegeram, hoje fica naquele lenga, lenga, um dia tá com o prefeito, no outro dia tá contra. Bando de gentinha safada! Por exemplo, se sabe com quem ângelo tá? se sabe com quem Evangelista tá? Eles são para cair fora! neles nunca maaaaaaaaais!

Anônimo disse...

sei de uma coisas diassis, evangelista sempre foi oposiçao, angelo eh la e ca, triste dos vereadores se evangelista nao tivesse na oposiçao, e vc sabe, pois os outros tres nao tem bagagem pra discutir, claro q vcs da nova geraçao, nao fala bem dele, pois ele ta direto na midia e agora com pinheiro pre canditato, vcs tao doido, mas apodi nao cai mais nessa nova geraçao, publique se vc tiver conciencia.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO