terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[leia] Vereador Chico de Marinete fiscaliza obras em Apodi


 
O vereador Chico de Marinete (PC do B), durante a manhã de hoje (31), esteve visitando o andamento das obras da Creche modelo e das passagens molhadas do Vale do Apodi.
 
Apesar do atraso, a obra da creche modelo de Apodi está avançando e segundo relatou um dos encarregados da obra, o senhor Josias Queiroz (foto), ao vereador Chico, mais de 60% da obra está concluída.
 
O Senhor Walcídio Queiroz (foto), um dos responsáveis pela empresa factorial, que toca a obra, o serviço é de alta qualidade e a creche modelo quando concluída vai ficar uma das melhores da região.
 
 Passagem molhada do vale do Apodi
 

 
 Vão por onde a água passará depois da obra concluída
 

 
A passagem molhada da região do vale, também construído pelo grupo factorial, está um pouco mais atrasada. O vereador Chico de Marinete acha que o número de funcionários é pequeno para o porte da obra que está com menos de 50% concluída.

Fonte: Blog do Toinho.

20 Comentários:

futuro eleitor apodiense pela primeira vez. disse...

porque só essa empresa ganha as concorrencias das obras comm recursos federais e estaduais em apodi?porque alguem responde?explica?

Anônimo disse...

As creche de varias cidades desse estado já tem aluno dentro estudando e a nossa ainda tá assim De Assis?

Anônimo disse...

eu também gostaria de uma explicação, qual seria o "segredo" dessa empresa levar todas???? algum segredo tem!!!!! huummm.

Anônimo disse...

PARABÉNS CHICO PELA INICIATIVA

Anônimo disse...

Eu sei o porque as obras da passagem molhada da região do vale estão atrasadas... Primeiramente falta de capacidade da prefeitura em administrar essas obras, e sabemos que é pra dar tempo do inverno chegar e quando chegar o inverno e a força das águas acabar com que ainda está em menos de 50%, e governantes colocarem a culpa nas chuvas e no inverno rigoroso, assim ficando com o restante do investimento. A.L

Anônimo disse...

È melhor apressarem essas obras o inverno ta chegando... A.L

Anônimo disse...

Anônimo 2 é muito interessante sua pergunta. Só essa factorial é que factora as obras em Apodi. Só quem ganha as licitações é ela. INCRÍVEL.

Anônimo disse...

Aviso! Essa obra é do GOVERNO FEDERAL, e não da prefeitura, digo assim, para o povo saber, e não pensar que foi o tal klinger!

Anônimo disse...

Onde é que fica essa tal passagem molhada? alguem sabe me responder? Lá na comuninadde de Baixa Fechada é uam negaçao, lá sim precisa urgentemento de uma passegem molhada, pois a mesma nao benificiara só o Sitio baixa fechada como tambem as demais localidades ali perto.Cadê os vereadores que não fazem nada por lá??????????????????????????

a obra era do estado ,e como virou obra da prefeitura? disse...

quais os motivos que levaram a prefeitura cobrir a placa da obra da rua MAREHAL FLORIANO,que era do governo vilma maia e hoje estar uma da prefeitura em cima da mesma,ta lá um rasgão onde mostra a placa do governi vilma por tras porque,uma obra ja lecitada na época,porque agora a mesma obra passou por reformas,quem cobrou,o fiscal de onde,de quem,o projeto da obra teve que ser respeitado,porque?

Anônimo disse...

Se não faz bicudo fala se faz bicudo reclama. Arre lá. Acho que é porque esses bicudos que mandaram 30 anos em e nunca fizeram nada só aprenderam a reclamar

claudiney... disse...

e esssa empresa não tem material de segurança não como o uso do EPI(EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL )?

como por exemplo: capacete de segurança, luvas de segurança, mascara de segurança,roupas adequadas como calças para todos os trabalhadores e entre outras...

claudiney augusto
técnico em segurança do trabalho

Anônimo disse...

.. e a escola municipal de melancias q ate agora so fizeram foi derrubar com a promessa de fazer uma reforma .. e o ginagio de melancis q ate agora nao se passou de um calçadao feito de areia com cimento em cima de um aterro de barro q por sinal ja estar todo rachando e o aterro desmoronando .. quem ta fiscalisando essas obras??num era pra ser mesmo algum vereador , mas cd??

Anônimo disse...

AS PASSAGENS MOLHADAS DO MGOVERNO FEDERAL NO CUSTO DE 1,3 HUM MIL~HAO E TREZENTOS MIL REAIS,ALEM DA PREFEITURA NADA GASTAR LÁ DE SEU DINHEIRÃO,AINDA RECEBERÁ DA EMPRESA CONSTRUTORA,EM TORNO DE 65 MIL REAIS DE IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS,OU SEA DE ISS,O POVO DE APODI NÃO SABE DISSO,SÓ FALAM DE ROIALDES,OLHEM DO PREDIO DO INSS,A PREFEITURA RECEBEU EM TORNO DE 55 MIL REAIS DE ISS,DO CANTEIRO DA MARECHAL A PREFEITURA REÇEBERA EM TORNO DE 15 MIL REAIS,SEM FALAR QUE A PLACA RASGADA DA OBRA,ESCONDE A PLACA DO GOVERNO VILMA MAIA QUE DIZIA NA MESMA SR UMA OBRA FINANCIADA POR AQUELE GOVERNO,POREM FOI COBERTA COM UMA DA PREFEITURA,QUEM FOR CURIOSO VA LA E VERA O RASGÃO QUE MOSTRA O OUTRO PLASTICO OU SEJA A PLACA VELHA.

R O S D F S O disse...

VOTAR PARA KLINGER MANDAR,EU NUNCA MAIS VOTAREIMELE VAI SE AFASSTAR SERIS MESES DA PREFEITURA PARA PEGAR MAIS QUATRO ANOS NA FRENTE,AGORA MIM PEQUE TAMBEM.

Anônimo disse...

Bicudo não faz nada, pelo menos visita as obras que eles nunca fizeram

Anônimo disse...

Bicudos não sabem o que dizer. Quando a obra vai bem é federal quando não está em ritmo normal é da prefeitura. Afinal bicudos as obras são federal ou municipal?

Anônimo disse...

AS OBRAS SAO FEDERAL. E A PREFEITURA GANHA COM ISSO, O ISS, IMPOSTO SOBRE SERVIÇO, QUASE NINGUEM SABE DISSO, O GOVERNO FEDERAL FAZ A OBRA, PAGA IMPOSTO A PREFEITURA, Á PREFEITA AINDA DIVULGA QUE A OBRA E DELA, GORETE PEGUE O DINHEIRO DOS IMPOSTOS E FAÇA A PRAÇA DO CENTRO, ESTÁ PARESENDO COM O DESERTO DO SAARA. A PREFEITURA LEVA VANTAGEM EM TUDO, ATÉ NAS CARTEIRINHAS DO SUS A PREFEITURA GANHA 100 REAL POR CADA CARTEIRA FEITA. O POVO POUCO SABE DISSO. ACORDA APODIENSE....

Anônimo disse...

CADA CARTEIRINHA DO SUS QUE E FEITA NA SECRETARIA DE SAÚDE, O GOVERNO FEDERAL REPASSA PARA PREFEITURA 100(UM REAL). EITA PREFEITURA VELHA PARA FATURAR...CADE O DINHEIRO, O GATO COMEU, O GATO COMEU E NINGUEM VIU...

Anônimo disse...

Sabe caro Anonimo que afirmou que os bicudos durante 30 anos não fizeram nada. Gostaria de dizer o seguinte: Não sei sua idade, mas por afirmar tamanha aberração, deve ter menos de 30...Vejamos, no tempo em que os bicudos mandaram, como disse, não tinha aquele dinheiro que a Petrobras envia para os municípios-dinheiro esse em que os políticos que estão dentro e os que estão fora do poder tanto almejam, já que nem conta se prestam de tais recursos; as secas terríveis, certamente você nunca viu ou se viu esqueceu que viu, resumindo: Hoje é dinheiro a fole, como diz o dito, antes era uma miséria. Meu caro, os bicudos fizeram milagres. Sim, muitos que estão, hoje ao lado da prefeita, estavam na época dos bicudos. Reflita meu caro amigo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO