terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[leia] Veja os números da pesquisa divulgada em Natal


Confira os números da pesquisa Sinduscon/Consult.

Levantamento estimulado:

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves lidera as intenções de votos para a Prefeitura do Natal com 42,8%, segundo levantamento do Sinduscon/Consult, que indica a ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, em segundo lugar, com 19,1%.

O quadro é completado por Rogério Marinho (PSDB - 5,2%), Fernando Mineiro (PT - 2,6%), Felipe Maia (DEM -2,2%), Micarla de Sousa (PV - 2,1%) e Fábio Faria (PSD - 1,6%) Não souberam e nenhum somam 21,1%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral em 3 de janeiro e feita de 4 a 7, em 43 bairros/localidades/conglomerados. Mil pessoas foram entrevistadas. A margem de erro é de 3%.

Fonte: NoMinuto.com

5 Comentários:

Anônimo disse...

O povo da capital, não é besta, e nem burro como o,povo de Apodi! Micarla vai levar fumo do grasso por causa da desastrosa a diministração dela, apodi e´para fazer o mesmo! Gorete era só para tirar os votos de sua familia, que já seria demais! Vamos nós apodi fazer como o povo de natal! Derrotar quem não presta para administrar! Vamos nessa irmãos! VAMOS PEGAR O DINHEIRO, E DEDOPS NAS VENTA DELA E DO SEU MARIDINHO!

Anônimo disse...

O POVO DE NATAL NÃO É BESTA NÃO, NÃO PRESTA, BOTA PARA FORA! APODI NAÕ DAR O TROCO SE NÃO QUISER!

Anônimo disse...

O POVO DE NATAL NÃO É BESTA NÃO, NÃO PRESTA, BOTA PARA FORA! APODI NAÕ DAR O TROCO SE NÃO QUISER!

Anônimo disse...

Nessa Apodi Vai Dar O troco Eu vou com Flaviano Até o fim da campanha

Anônimo disse...

Gogó, pode trazer o que quiser de bandas, pode fazer apodi a cidade mais linda do brasil, mas meu voto nunca maaaaaaaaaaais! vc não dar mais para acreditar! vc só atrsou nossa cidade e embolsou todo dinheiro!FORA GOGÓ!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO