segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[leia] Um PT que o apodiense não conhece

Jerlandio Moreira disse...
"Rapaz essas coisas sempre acontecem com o PT de Apodi, é revoltante, sempre se discute o futuro do partido entre quatro paredes com pessoas escolhidas a dedo... é uma VERGONHA!!!

Mas dessa vez vai ser diferente!!
Num vamos aceitar tamanhas barbaridades, como foi no pleito passado, vamos convocar imediatamente uma Assembleia Geral do partido em critério de URGÊNCIA e colocar freios nessas discussões descabíveis.

Dessa vez o partido vai estar ao lado do POVO, ao lado das lutas sociais. Nenhum cargo comissionado vai ter direito a decidir pelo PARTIDO.
"



***************
Jerlândio, para quem não conhece, é um defensor das causas sociais, e para tanto tem mobilizado jovens nesse sentido. Com destaque para os jovens de comunidades rurais, mas sua atuação vai bem mais além. É filiado ao PT, mas assim como vários outros, seu poder é relegado às decisões de poucos, como sempre fez o PT em Apodi.

Tomara que o cenário mude!!

21 Comentários:

Anônimo disse...

Como bem disse Jerlandio, essa tem sido a postura do PT apodiense ao longo dos anos, fechado sem abrir espaços para os mais jovens, mas espero que seu posicionamento ganhe força e sensibilize outros membros para um amadurecimento.

AMIGOS ELEITORES,ALIAS EX DE GOGO disse...

se esse rapaz onseguir fazer isso juntamente com outros jovens que querem a democracia om liderdade e não a DEMO entre quatro paredes em bebeficio de a ou b,fará como muitos outros apodienses que votaram na sra gorete de KLINGER e que pelo descaso de tres anos e meio,e que rem DISFARÇAR agora dentro de seis meses,para tentarem da 2 vez pisarem não mais no pé,mais dessa vez no pescoço de apodi,deixando a nossa cidade só ao relento e com obras federais que são aplicadas de norte a sul e de leste a oeste deste pais,todas elas pela faIXA POPULACIONAL DE CADA UMA?PARABENS E SIGAM O CAMINHO DA GENTE EX ELEITOR DESSA ADMINISTRAÇÃO,QUE NÃO VEMOS OS POLITIOS COMO IGUAIS E SIM COMO SERES HUMANOS DIFERENTES ,COMO SÃO OS ELEITORES,VAMOS MUDAR APODI MEREÇE,OU NOIS ENGANANOS OS POLITICOS QUE NOS ENGANAM,OU SEREMOS ENGANADOS A VIDA INTEIRA?

f d r s ps f disse...

o pt de apodi tem qui mudar,tem qui mostrar cara nova e vc podera fazer essa mudança,inclusivi lançando bom nomes a veriador,porem sem ficar do lado do poder,ai eu votarei com vcs ,purque tem muito vereador para se mudar e a prefeita tambem.fui bacurau a vida inteira e que que fiz para meus netos,o que ajudei apodi?intãi vamus votar em samgiu novo desça veis.purque no pmdb eu não voto mais de geito nenhum viu.

Anônimo disse...

não sei se eu interpretei mal, mais pelo q entendir o jerlanio ta dizendo q o partido nao pode sentar com outros partidos pra conversar, é isso? não pode fazer alianças? seria um partido ditador é assim jerlano?

Anônimo disse...

sou petista de coração,porem o pt de apodi tem que estar ao lado do melhor para a cidade e não de cargos para a ou b,vamos mudar esse pt.,valeu jerlando,vamos com o melhor,porque no pior eu não voto mais,só voto com a visão para todos,apodi tem que enganar quem, vem anganando ele a decadas.

Anônimo disse...

como pode o PT de Apodi são todos BACURAIS

Marcos pinto disse...

Rosalba,como governadora, somando a caderneta de compras feitas na mercearia da esquina. Isso é lá postura/compostura de governadora!. Quanto provincianismo!.
http://3.bp.blogspot.com/-d2dW-k2l058/TyJgaCi29_I/AAAAAAAAILw/LQ_uAD8GwMU/s400/aer2.jpg

Anônimo disse...

nao colocou meu comentario ne/; ta com medo de represalias do pt? como enfrentar uma politica sebosa dessas se um simples comentario lhe causa medo. assim, vou deixar de acessar seu blog apartir de hoje.
é uma vergonha a coragem dos politicos apodienses.

Anônimo disse...

sou petista,votei em gorete por causa do partido,dessa vez,vou de flaviano independente de dois ou tres decidirem por eles e poo o partido,ou vemos apodi diferente ou estaremos vendo só a gente individualmente.

Anônimo disse...

Não conheço Jerlandio como sendo um defensor das causas sociais.. mas alguem que trabalha nas ONGs para ganhar um salário. Considero como um militante aqueles que fazem trabalhos voluntários e tem uma ideologia própria, não alguem que nunca se sabe de que lado está.. Ele realmente é filiado ao PT, mas nunca participa das discussões, não por falta de convite, mas por não querer, e quando participa é em evento grande querendo se auto promover, assim sendo o considero um pelego, que tem o discurso dissociado da prática, atrasado pokliticamente que nem se quer sabe a metodologia do partido ao qual é filiado, tendo em vista que o PT não se faz assembléias, mas conferências e encontros e se ele realmente se acha prejudicado faça militância deixe de ser uma Maria vai com as outras.

Anônimo disse...

Jerlãndio é um parasita, de PT ele não sabe nada,ele é uma vergonha para o PT de Apodi. Onde Está a executiva do PT que não expulsa esse canalha.

Jacinta Lima disse...

No começo estava na Administração de Goreti agora fica falando coisas...

Anônimo disse...

essa postura de jernandio é aquela postura antiga do pt que nunca fez um vereador no apodi, acorde jernandio se renove o mundo nao é so o pt o pt so nda fez e nada fara agora vem vc qrendo fazer a mesma coisa de senpre dividir o partido mais uma vez, quem tem um aliado desse nao precisa de adversário ne mesmo

Morador do Vale disse...

Esse rapaz se diz ser liderança comunitária, mas na verdade só trabalha por dinheiro ou para promover seu proprio nome, só tem muita conversa fiada e pouca pratica, igual a muitos políticos do nosso país.

Anônimo disse...

o pt nao tem legitimidade pra falar de ninguem pois seus membros vivem em desavenças, todo apodi conhece, os caciques da frente é quem mandam e inclusive rasgam a legalidade dos estatutos de suas entidades, se perpetuando no poder como antidemocracia, nao abrindo para o novo, como um povo desses podem falar de ninguem, inclusive tem uns com grandes privilegios na prefeitura e pregavam o social, como eles vao reclamar da prefeita se tao todos do lado dela, afinal esse discurso é antigo, desde pequeno que escuto: O PT DE APODI É BACURAL , portanto, eles ainda nao construiram sua identidade propria, o discurso é uma coisa, a pratica é outra,

Anônimo disse...

jerlandio é o novo luzia mas o pt tem pessoas com outra metodologia, kero deixar clero q igual luzia só no modo arcaico de penar politica mas que luzia é muito mais pois tem muitos trabalhos e lutas na bagagem a favor do apodi.

Anônimo disse...

o partido deve expulsar esse rapaz e garanto nem um outro partido o aceita

Manoel Odair disse...

Oi pessoal!
Meu Nome é Odair, também sou filiado ao PT, e discordo do que o nosso companheiro citou sobre os que hoje estão a frente do Partido, e sim a reunião realmente foi entre quatro paredes, porem aberta a todos os que se fizerem interessados e que estão realmente disposto a lutar por uma causa social,é lamentável alguns não terem participado, por distanciamento dos interessados devido não terem tempo, e ou ate mesmo postando BABOSEIRAS nas redes sociais para manter suas reputações de rebelde e injustiçado pela causa. E mais, acho sim que devemos RESPEITO aos mais velhos do Partido, pois eles sim têm experiência, e pelo que vejo realmente defendem a Causa, e assumo eu mesmo não estar engajado junto aos movimentos da juventude do PT, por acontecer esse tipo de coisa, pois a meu ver deveríamos estar todos juntos, e não, uns tentando derrubar outros já que estamos lutando todos por a mesma causa.

Anônimo disse...

Direitos trabalhistas tambem são causas socias!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito bem anonimo, o pt de apodi ta todo cheio de privilegios, alguns estao na secretaria de agricultura, outros estao disponiveis para prestar serviço no municipio e vao la so tirar o dinheiro, isso é que eles chamam de luta social? receber e nao trabalhar, nao prestar o serviço::??? realmente precisam olhar esses direitos trabalhistas que na nossa visao ta errado, nao sei na visao deles que sao privilegiados,
E A FALACIA CONTINUA,,,

Anônimo disse...

jernanio só saiu da prefeitura por achava que ele era melhos que hiuderlon, achava que ia ocupar o lugar de hiuderlon na preffitura... como isso nao aconteceu ele saiu......... é ruim hein sera que um dia jernanio vai ser melhor que hiuderlon? nunca..... parabens hiuderlon voce ta desenvolvemnto um trabalho muito bonito a frente da secretaria d ejuventude....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO