sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[leia] Sinais mostram que a teoria é diferente da prática

Por mais que os Conselheiros Agostinho Pinto e Fanfanta Duarte insistam em colocar Dr. Pinheiro (PR) como candidato 'natural' do vermelho, apoiado por Evangelista Menezes, Ângelo Suassuna, Evandro Marinho, entre outros baluartes da campanha vitoriosa de Goreti em 2008, os sinais mostram o contrário.

São muitos os sinais...

Da parte de Vandinho, são vários os cargos indicados pelo vice-prefeito na atual administração, sem falar nas fotos oficiais divulgadas pela prefeitura mostrando a afinidade que ainda existe entre prefeita e vice.

Da parte de Pinheiro, que há pouco tempo não mantinha relações políticas com o PMDB, já participou e deixou participar das convenções dos partidos há meses atrás. Outro sinal importante é a tendência de João Maia em promover a união entre o PR e o PMDB, e para isso levará toda a comitiva de seu partido para o encontro juntamente com a prefeita Goreti e demais comissionados. Outro ponto a ser levado em consideração é a aproximação entre Kelps Lima e Henrique Alves. E, tem braço direito de Dr. Pinheiro que já declarou apoio a Goreti.

Da parte dos vereadores, o único que teve sua emenda aprovada pela prefeita é um dos apoiadores do projeto, e também Conselheiro. O outro Conselheiro faz parte da bancada mantida por Goreti Silveira na câmara.

Afinal, o que vale: a teoria ou a prática?

10 Comentários:

Marcos pinto disse...

Da bancada federal do RN no Congresso Nacional só escapa mesmo a Deputada Fátima Bezerra. O resto é resto e conversa prá boi dormir no calçadão da lagoa. Uma lástima, pois.

Grazi disse...

Owwwwwwwwwwwwww preguiça de meditar no poster Zzzzzzzz

Anônimo disse...

Marcos pinto conversa merda... num acham não?

ex bacurau disse...

serei eleitor de pinheiro,mais tem um vizinho meu mim criticando e dizendo que pinheiro vai ser colocado no bolso,por ordem de henrique alves e klinger,tudo de conformidade comesse tal de joao mais e dizem ate que evangelista tambem,voces vão é fazer eu votar em flaviano sem querer,porque cem DR KLINGER usando o nome de gorete para mandar em apodi,eu não votarei mais.

Fanfanta disse...

Caro Diassis

Vandinho participa dos eventos do municipio porque ele tem um cargo dado pelo povo de Apodi, pois se fosse pela vontade do prefeito Klinger e ele podesse exonera-lo assim o ja teria feito, Quanto aos cargos que você diz que o grupo de Vandinho assume na atual gestão não traz a obrigação de votar no atual prefeito, lembre-se que eles estão no poder com a nossa ajuda.

Anônimo disse...

voce é um dos meus,votei em gorete por ela,mais nada fez e ainda deixou o outro mandar ai se no primeiro foi assim no segundo como sera,deus mim livre.

Anônimo disse...

APODI precisa saber votar,pois muito mais tem bolso em apodi para colocar o que eles dizem ter muito e enganar aqueles que nos procura para enganar,essa é a solução,devemos votar pensando numa cidade desenvolvida,gerando emprego para a população tai baraunas,o povo de fora vai para la porque falta gente para trabalhar,agora aqui naõ,devemos votar dentro da lei,livre e secretamente,vamos colocar quem não presta para fora da politica,votar em que ja foi eu nãovotarei mais,votei em gorete,não prestou vou pra o professor,um dia vamos acertar de vez.

Anônimo disse...

marcos pinto não é besta é um homem formado e esclarecido,besta deve ser vc caro amigo,porque deve ser daqueles que vota por cor,como fui eu a vida inteira,a partir dessa eu duvido fazer mais isso,mim inteirei com gorete.

Anônimo disse...

Gostei do que Fanfanta disse? Prefeito KLINGER! KKKKKKkkkkk

Anônimo disse...

Muito bem Fanfanta , gostei do seu comentario, klinger só está na prefeitura porque vandinho e familia ajudou, é mais pura verdade.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO