quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[leia] Renegados por Goreti se unem para derrotá-la

Goreti iniciou a campanha em 2008 repleta de grandes lideranças, e não foi a toa que venceu as eleições, mas 3 anos de mandato foram o suficiente para espantar a grande maioria dos seus aliados.

O primeiro a sair do ninho, antes mesmo das eleições municipais foi o médico José Pinheiro Bezerra, 'demitido' do cargo de presidente do PMDB por telefone pelo senador Garibaldi Alves Filho, com o aval de Henrique Alves.

Já durante seu mandato, foi a vez de perder nomes importantes. Evangelista abandonou o barco quando foi confrontado por Klinger, que não admitia que o jovem vereador assumisse a presidência da Câmara Municipal de Apodi, e com isso houve o rompimento do grupo.

Outro vereador que também deixou a base do governo municipal foi Ângelo Suassuna, que mesmo fazendo parte da base aliada, tem defendido com veemência a pré-candidatura de Dr. Pinheiro para 2012.

Quem também parece está fora do grupo da prefeita é o vice-prefeito Evandro Marinho, que tem no articulador Fanfanta Duarte uma forte referência desse rompimento.

Aliado a todos esses políticos há também aqueles que de uma forma ou de outra foram decisivos na campanha de 2008, como por exemplo Agostinho Pinto e o seu sócio Dalton Filho, além de várias outras lideranças.

Renegados, agora os antigos aliados voltam a se unir para juntos tentarem tentarem retirar 'do trono' quem os mesmos ajudaram a eleger.

Para resolver sua situação, Goreti terá que repatriar todos os ex-aliados e ainda conseguir novos já que o eleitorado também anda insatisfeito com sua administração.

7 Comentários:

eleitor decidido disse...

eu como ex eleitor de gorete apoiarei o grupo DEMOCRATICOS,porém que nenhum membro depois venha com desculpas fajutas e volte a apoiar a goreti,pois issi o povo não aguenta mais,se hoje dizem que estão unidos em prol de apodi,que essa união não seja em prol de individualismos e pro gorete,o tempo dira eu ja decidir,não voto mais no pmdb de apodi.

Anônimo disse...

Louvado seja DEUS! Apodi precisa se libertar. 3 anos se foram, e, nenhuma obra inaugurada! Dá pra continuar assim? ou temos que mudar?
Reflitam... pode ser assim? Mudança já.

Anônimo disse...

renegado tambem sinto me eu,apenas eleitor,pronto para virar o jogo de ser lambadista da minha burrice maior e votar agora para enganala tambem,ei essa mulher só mereçe enganação nas urnas,vamos nessa amigos e correligionarios que votamos nela e ficamos chupando o dedo das promessas.

Anônimo disse...

Tive que voltar de natal, porque a promessa da prefeita vazou. nao cumpriu com a promessa de ajudar no aluguel da casa com 300,00 reais. Tou lhe esperando viu?vou lhe enganar tb. Só que eu vou levantar a bandeira e depois TRAIÇÃO!!!!!!!!!!!! voto noutro em qualquer um . pode acreditar.

Anônimo disse...

Lendo a relação de pessoas e politicos que ajudaram a dona Gogo a ser eleita, tem que ser acressentar o nome do Sr. Braulio da Cristalina do Oeste, que teve o uma grande participação na vitoria dela, porque ele estava indeciso de qual lado ficaria, e na reta final ele veio para somar, e olhe que as empresas que administra em numero de 3 (mineral Esenssia e Fundação Dario Pereira), juntas tem mais de 100 Foncionários e todos esses tem familia, que tem grande respeito e concideração ao sr. Braulio, ele tambem pesou na sua vitória, e hoje estar distante.

Anônimo disse...

Comentar através de um blog é muito fácil. Porque que vocês eleitores de Goreti, vocês que se denominam pessoas no direito de reclamar não fazem algo mais. Ah, tenha dó! Se querem resultados .. procurem, corram atrás. O pior corrupto é você que elege num determinado candidato e quando ele cumpre o prometido, invéz de fazer algo realmente sério, ta aí numa cadeira escrevendo comentários que nem todos lêem.

Anônimo disse...

claro imbecil, o que se pode fazer no momento é protestar; criticar; indignar-se e tentar mostrar a outras pessoa, que não podemos mais continuar no erro, e claro, não votar nunca mais em GORETI E SEU MARIDO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO