sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[leia] Prefeita e 'vice' lado-a-lado no carnaval 2012

Acabamos de receber a informação de que a prefeita Goreti Silveira e o seu sonhado 'vice' (pré-candidato) Célio Martins estarão lado-a-lado na edição do carnaval 2012 em Apodi.

Interessados nos camarotes que tiveram acesso ao mapa daqueles já vendidos garantem que o camarote de Célio Martins ficará ao lado do camarote da prefeitura, e os 2 poderão ser vistos juntinhos já na avenida, como forma de acostumar os foliões para uma chapa que promete vir forte na disputa pela prefeitura do Apodi.

Célio Martins atualmente está no PR, e conta com o incondicional apoio de Pinheiro Bezerra e dos vereadores do PR na Câmara Municipal, caso o projeto de pré-candidatura do ex-prefeito não decole.

Célio é um nome de peso, e não há dúvidas que a reeleição de Goreti ganhou novo corpo depois da notícia de que o mesmo poderá sair vice juntamente com ela. Não apenas porque garante a volta de Dr. Pinheiro ao ninho bacurau, mas muito pelo prestígio que Célio conseguiu durante o tempo em que esteve à frente da Secretaria de Obras.

16 Comentários:

Anônimo disse...

célio prefeito gorete vice

Anônimo disse...

Duas Potência essas kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Diassis o nome de Célio só tem peso porque ele está muito gordo, mais politicamente o nome de peso em Apodi é o do professorzinho que está deixando muita aperreada.

Anônimo disse...

é melhor e mais justo hélio da ambulãncia porque só se fala bem de hélio e celio vai ter coisas erradas pra falar dele

Anônimo disse...

GORETE PREFEITA KLINGER PREFEITO ADJUNTO E CELIO VIÇE AGORA ÉU VÓTO MESMO EM FLAVIANO

Anônimo disse...

hélio da ambulãncia sera melhor opção para gorete votarei se for hélio se não for vóto mesmo no galeguinho

Anônimo disse...

Se Célio estiver na chapa da prefeita como vice; tem jeito não, vou ser bacural de coração. Nele eu confio!
Esse sim é um vice de peso!

Anônimo disse...

E´realmente um vice de peso, ele pesa em torno de 100kilos! kkkkkkkkGente tá na cara e muito mais transparente, que a coisa para Gogó,não está boa não, a preocupação dela para ver se reverte a coisa e´a procura de um vice! FLAVAINO tem dado dor de cabeça em klinger e sua mulher que não é mole não!kkjkkkk E ainda vai dar daqui para frente! Ela pensa por que tá com o dinheiro para gastar, e que esse dinheiro é do povo, ela vai se enganar direitinho, pois estamos só esperando ela começar a desembolsar, prá gente enganá-la!

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE VICE DE KLINGER NUNCA VAI MANDAR EM NADA..ENTÃO PORQUE VANDINHO NADA PODE FAZER E OLHE QUE VANDINHO TINHA E TEM MUITO MAIS VOTOS QUE CELIO,SINCERAMENTE,GOSTO DE CELIO,MAIS SE ELE CAIR NESSA É OTARIO,VÃO SOR USAR ELE E SE PINHEIRO NÃO FOR CANDIDATO AI VOTAREI EM FLAVIANO CELIO,PORQUE EM GORETE COM o dono DO MUNDO SENDO VICE EU AINDA NÃO VOTO MAIS,NÃO TEM GEITINHO QUE DER CERTO.

Anônimo disse...

hélio deve ser mesmo vereador porque sua cadeira é garantida

Anônimo disse...

Agora a chapa de Gogó está ótima pq com Célio Martins ao seu lado, Apodi vai ter pela primeira vez um vice que vai trabalhar e fazer por nossa cidade. Célio estamos com você.

Marcos pinto disse...

Sem (sem!)comentários!.

jean moraes disse...

eu tenho é vergonha de votar em Apodi!!!!

jean moraes disse...

eu tenho é vergonha de votar em Apodi!!!!

Anônimo disse...

flaviano mantenha sua postura politica porque a prefeita estar perdida nem vice ela conseque....

Anônimo disse...

valha-me deus, sou bacurau mas, me sinto obrigado a fazer esse comentário; aonde fomos parar, não acredito que goreti vai aceitar essa situação, seria mesmo chegar ao fundo do poço, E BOTE POÇO FUNDO NISSO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO